LAUREN POV
Depois de mais beijos e carinhos, fomos interrompidas pelo estômago de Camila que parecia querer chamar sua atenção. Me lembrei de que eu supostamente estava pegando algo para beber e Camila estava no banheiro e já estávamos há um bom tempo ali.
- Vem – passei o meu braço esquerdo por seus ombros e meus dedos foram acolhidos gentilmente pelos seus. Seu braço direito automaticamente tomando posse de minha cintura. – Vamos pedir umas pizzas.
Depositei um beijo suave em sua têmpora e notei o quanto seus olhos se iluminaram com a menção do alimento. Caminhamos abraçadas até a sala onde o telefone se encontrava e eu liguei para a pizzaria, pedindo cerca de cinco pizzas grandes. Conhecendo aqueles esfomeados, eu sabia que eles acabariam com tudo em poucos minutos. Assim que desliguei o telefone, me virei para Camila que brincava com uma mecha do meu cabelo em seus dedos. As orbes castanhas me fitavam com encantamento, hipnotizantes. Fui me aproximando lentamente de seu rosto, meus olhos cravados em seus lábios convidativos. Sua mão abandonou a mecha que segurava e subiu até a minha nuca, continuando sua caricia por ali. Nossos lábios já se roçavam quando um barulho de passos se fez presente, fazendo com que nos afastássemos rapidamente.
- Aí está você! – Keana exclamou ao me encontrar, caminhando até mim a passos largos. – Pensei que tivesse ido fabricar uma bebida.
Sorri sem graça para Camila, vendo Keana se apossar de meu pescoço com seus braços.
- Pizza! – Mostrei o telefone que ainda estava em minha mão.
- Err... - Camila pigarreio, chamando a nossa atenção para si. – Vou deixa-las a sós.
A latina saiu da sala, nos deixando sozinhas ali. Keana sorria abertamente enquanto se aproximava para me beijar. Beija-la de repente se tornou uma tortura. Eu me sentia tão desconfortável que mantive os meus olhos abertos, esperando o momento em que aquilo acabaria. Precisava dar um jeito nisso. Não seria justo comigo e nem com Keana continuar com o que temos. Precisava conversar com Zayn também. Não fazia mais sentido ficar com qualquer outra pessoa que não fosse Camila Cabello.
- Acho melhor nós irmos. – Falei, me separando dela. – Estão nos esperando.
Ela assentiu em concordância e segurou em meu braço para que fossemos até o local onde meus amigos estavam. Ao atravessarmos a porta de vidro que dava na área da piscina, notei que as gargalhadas tomavam conta do ambiente. Corri os meus olhos pelo local a procura do que era tão engraçado e logo encontrei Ally correndo desesperadamente de um Liam encharcado de água da piscina. Seus cabelos molhados escorriam por sua testa e ele ria alto enquanto corria atrás de Ally. A baixinha por sua vez parecia ter visto um fantasma pela forma como corria e gritava para que Liam não se aproximasse. Todos observavam a cena e gargalhavam, com exceção de Niall e Tay que conversavam mais afastados, e de Troy que mantinha um semblante sério e um sorriso falso em seus lábios. Os gritos de Ally aumentaram assim que Liam a alcançou e a levantou pela cintura, a molhando inteira com o abraço de urso. Neguei com a cabeça e sorri.
- Vou ali falar com o meu amigo. – Avisei a Keana, apontando com a cabeça para onde Troy estava sentado. – Já volto.
Ela assentiu e antes que eu pudesse me afastar, ela me surpreendeu com um selinho. Sorri amarelo e caminhei pela grama. No meio do caminho eu olhei diretamente para Niall e gesticulei com meus dedos em frente dos meus olhos, mostrando que estava de olho nele com a minha irmã. Ao notar o meu gesto, o loiro sorrio timidamente com as bochechas coradas. Segurei a vontade de rir para manter a minha pose de irmã mais velha intimidadora. Me sentei ao lado de Troy que continuava com a mesma expressão pensativa.
- É apenas carinho de irmãos! – Comentei, atraindo a atenção dele.
- Você e eu sabemos que não – ele me olhou e em seguida voltou a fixar seus olhos em Ally e Liam. – Pelo menos não da parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams
FanfictionO que acontece se um dia você mudar de cidade e de escola, e só tiver o seu melhor amigo de conhecido? O que acontece se você acabar virando a melhor amiga da namorada do seu melhor amigo? O que acontece se todos a sua volta disser que você e a na...