Tempos difíceis

1.6K 119 26
                                    



CAMILA P.O.V

Confesso que meus ossos não param de tremer desde o momento em que recebi aquela ligação.

Alejandro estava furioso.

E eu sabia que nada de bom sairia disso. Porque se tem uma coisa em que meu pai se orgulha e deposita toda a sua fé é em meu namoro com Louis. Desconfio até mesmo que o ama mais que a mim e à Sofia. Esse rompimento não seria nada fácil e eu estava surtando de medo do que ele poderia fazer a respeito.

— Camz! — Lauren estaciona o carro em frente a minha casa e segura minhas mãos que eu nem ao menos tinha notado o quão geladas e trêmulas estavam. — Você está entrando em pânico e eu preciso que se acalme, então olha pra mim.

Foquei meu olhar nos meus olhos verdes favoritos e eles estavam tão aflitos quanto eu, mas possuíam mais carinho e cuidado que qualquer coisa.

— Respira... devagar. Inspira e expira. — Lauren pediu e eu fiz aos poucos, mesmo que estivesse quase tendo um colapso. — Amor, vai ficar tudo bem. Eu estou aqui e não vou deixar que nada de mal lhe aconteça.

Senti meus olhos encherem d'água e me joguei em seus braços, apertando-a forte contra mim, como se pudesse perde-la a qualquer instante.

— Lo... você não precisa ficar — murmurei contra seu pescoço, me afastando em seguida e enxugando meu rosto. — De verdade, não vai ser nada agradável. Eu não quero que veja isso.

Sabia que Lauren insistiria em me acompanhar e eu não queria que ela presenciasse aquela conversa, porque seria feia e sei que pode acabar machucando-a.

Lauren não merece nada disso.

Você sabe que eu vou ficar de qualquer jeito. Nem tenta, Camila.

Revirei os olhos de sua teimosia.

— Não vou te deixar sozinha... nunca.

Suspirei profundamente e meu peito se aqueceu. Toquei seu rosto com delicadeza e tive a certeza de que eu provavelmente era a garota mais sortuda do mundo.

Eu te amo.

Sussurrei as palavras mais puras e verdadeiras que meus lábios já proferiram e a beijei... lento e longo, como se pudesse tatuar sua boca na minha.

— Também te amo, minha lua — Lauren sorriu e beijou minha testa.

Lhe dei um último abraço e então saímos do carro... caminhando em direção à cela em que meu pai aguardava ansiosamente para me prender e punir.

— KAKI!

Antes que eu visse qualquer coisa, porém, Sofia saltava no meu colo com força o suficiente para nos derrubar. Claro, se Lauren não tivesse nos segurado.

— LERN! — Abraçou o pescoço da minha branquela com força, fazendo-a rir. — Eu estava com TANTA saudade!!!

— Nós também, pequena — Lauren respondeu e eu beijei sua bochecha gordinha.

— Sofia, suba para o seu quarto.

A voz grossa e cortante de Alejandro finalmente ressoou, tornando aquele momento gostoso em algo horrível.

Sofi o encarou assustada, sem entender. Minha mãe ao seu lado nos pedia desculpas por olhares.

— Mas por que, papa? Eu quero ficar com a Kaki e a Lern! — A pequena protestou, nos abraçando mais forte.

— Porque eu estou mandando! — Vociferou, fazendo-a se encolher.

— Pai, Sofi não tem nada a ver com isso — me pronunciei, encarando-o de forma firme antes que ele descontasse qualquer coisa nela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Girl Of My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora