Really Happened?

3.8K 248 91
                                    

Já se sentiu tão apaixonado, ao ponto de contar os segundos para falar com aquela pessoa... Vê-la... Senti-la... Passar um dia inteiro ansiando por aquele momento em que estaria com a pessoa amada?

Tão apaixonado ao ponto de beija-la e querer sempre mais, sem sequer se importar com o oxigênio ou qualquer outra coisa que não fosse você e a pessoa naquele instante. Ter um pouco dela e não ser o suficiente; depender física e emocionalmente dessa pessoa todo o tempo. O estágio da paixão onde tudo queima e arde em seu peito de forma quase dolorosa. Como uma droga você está viciado e um minuto é o suficiente para entrar em abstinência. Respirando por um outro alguém. Como se todo o tempo do mundo jamais fosse o suficiente para saciar a sua vontade.

Talvez isso seja um vírus que se alastra rapidamente por sua corrente sanguínea e você se sente próximo a um estado doentio. Sem controle por si mesmo e guiado por pensamentos e sentimentos insanos que te impulsionam a fazer loucuras.

Talvez isso seja amor... O tão sonhado e desejado por muitos. Aquele sentimento mais puro e forte, com o poder de vencer qualquer coisa, inclusive, a si mesmo. O sentimento que te rasga por dentro e te faz respirar com dificuldades, que te faz enxergar e sentir coisas que você nunca imaginou existir.

Amor... Simples e complicado. Temido e procurado. O responsável pelo mundo girar, seja de forma boa ou ruim. Algo que muitos desejam ter, mas que as vezes os que o tem simplesmente o jogam fora.

Já se sentiu assim?

A beira de um precipício, como se estivesse ligado por uma linha invisível a outra pessoa e isso é o que te mantém vivo e respirando...

Almejando cada instante com a sua droga.

CAMILA POV

Há muito eu não tinha uma noite de sono tão boa como a que eu havia tido essa noite. Era como estar em casa e poder finalmente respirar em paz, sem interrupções, sem medo e sem perigo. Um sorriso involuntário se espalhava por meus lábios inconscientemente ao me dar conta de que sim, o mundo poderia ruir sobre a minha cabeça que eu não me importaria, contanto que eu continuasse confortável no meu porto seguro.

Sentia o corpo alvo sob mim ressonando uma respiração tranquila, mesmo me tendo completamente deitada sobre si. Os braços firmes e delicados rodeavam os meus ombros enquanto eu mantinha os meus braços em sua barriga, deixando Ifos entre nós. Abri os meus olhos lentamente, dando de cara com aquele rostinho de bebê adormecido em um sono tão gostoso que considerei um pecado desperta-la. Os lábios cheios entreabertos e as bochechas rosadas davam um tom ainda mais adorável à londrina, era como se ela pudesse sentir as minhas intenções mesmo inconsciente. Eu estava tão feliz que queria retribuir de alguma forma, faze-la se sentir tão incrível e plena como eu estava me sentindo desde o momento em que a vi em minha janela.

Afastei o unicórnio de pelúcia cautelosamente e repousei a minha mão sobre um dos seus braços, o alisando devagar como quem não quer nada. Levantei o meu rosto o suficiente para alcançar a pele exposta de seu pescoço, roçando o meu nariz por ali e aspirando fortemente. Lauren se remexeu sob mim e franziu o cenho... estava acordando. Colei os meus lábios demoradamente sobre a curva de seu pescoço, umedecendo-os com a língua enquanto percorria cada centímetro de pele com a minha boca. Sua respiração deixou de ser tranquila e ritmada, para se tornar pesada e ligeiramente falha. Sorri ao notar que estava obtendo o resultado que eu desejava. Alcancei o espaço atrás de sua orelha e observei como os pelinhos de sua nuca se arrepiavam instantaneamente com o meu toque. Infiltrei a minha mão por debaixo da sua camiseta, acariciando a sua cintura com as pontas dos dedos enquanto percorria seu lóbulo com a minha língua, o sugando lentamente. Trilhei por seu maxilar, roçando os meus lábios superficialmente e distribuindo mordidinhas até o seu queixo. Esse foi o estopim para Lauren. As mãos que me abraçavam pelos ombros subiram até a minha nuca, me puxando de uma só vez de encontro aos seus lábios, me beijando tão fervorosamente que eu acabei gemendo contra a sua boca. Me ajeitei sobre o seu colo, ficando quase de quatro enquanto me apoiava em seu tronco, tendo minhas mãos se esgueirando livremente por seu abdômen. Seus lábios chupavam os meus entre mordidas de um jeito tão enlouquecedor, que eu já me sentia terrivelmente molhada e fervendo por dentro.

The Girl Of My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora