Confusion

4K 274 151
                                    




CAMILA POV

Eu sempre achei que eu amasse o Louis. As coisas sempre foram tão  mais fáceis, desde o dia em que nos conhecemos. Me lembro como se fosse  ontem...

O filho de um dos donos da maior rede de hotéis do mundo – que por acaso é onde o meu pai trabalha – estava em Miami, e o seu pai lhe presenteou com uma mega festa de boas-vindas. Eu nunca gostei muito dessas festas de empresa onde pessoas ricas e poderosas tentam se provar a todo momento e ser melhores que os outros, mas essa em especial eu não tive escolhas. Meu pai estava eufórico com as oportunidades profissionais que estavam surgindo e obrigou toda a família a comparecer no evento.

Essa foi a primeira vez que eu não me arrependi de ter ido.

Eu conheci o filho do chefe e não foi difícil me apaixonar por ele. Conversamos durante toda a festa naquela noite. As coisas com Louis  foram tão naturais, ele era o príncipe que toda garota pediu para Deus.  Trocamos números e começamos a sair frequentemente. Quando descobrimos  que ele estudaria no mesmo colégio que eu as coisas ficaram ainda mais  fáceis e intensas, ele se enturmou com os meus amigos rapidamente e  conquistou a adoração e respeito de todos. Em poucos dias nós começamos a namorar e nos tornamos o casalzinho número um do colégio. Eu estava nas  nuvens, não conseguia acreditar que dentre tantas garotas que davam mole para ele, ele escolheu justo a mim. Sinceramente, eu nunca entendi muito bem o que ele viu em mim. Eu nunca fiz o tipo muito sociável, nunca fiz parte de nenhum clube diferente no colégio, nunca fui em muitas festas e nunca portei tanta beleza e curvas como as garotas que corriam atrás dele. Mas de alguma forma ele enxergou algo em mim e me ensinou muitas coisas. Com Louis eu consegui a popularidade que todo adolescente quer ter, mesmo não ligando muito para isso, porque com a popularidade vem a falsidade e isso é uma coisa que eu não suporto. Ele me levou para as festas mais badaladas de Miami e me apresentou para muitas pessoas. Meus pais simplesmente o amaram logo de cara e os meus amigos adoravam toda a atenção e badalação que ele trouxe à tona. O tempo foi passando e tudo aquilo virou rotina para mim. Meu pai venerava ele, da mesma forma que o meu sogro babava por mim. Eu aprendi a tirar um pouco a cara dos livros e ser mais comunicativa, a cuidar mais de mim mesma, festejar com os amigos, lidar melhor com as pessoas e aprendi  sobre a paixão. A minha primeira paixão. Ou eu pensava estar  apaixonada... Até Lauren Jauregui aparecer.

Lauren e Louis são tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes!

Lauren presta atenção em cada gesto e cada palavra que sai da minha boca como se isso fosse a coisa mais fascinante que ela já ouviu em toda a  sua vida, enquanto para Louis isso é totalmente entediante. Lauren se  preocupa com o meu bem-estar a cada minuto, enquanto Louis me enche de  presentes achando que isso é o suficiente para ama-lo. Eu poderia passar horas conversando com Lauren sobre assuntos triviais que nunca me  entediaria e nunca a cansaria, já com Louis temos que falar sobre algo do seu interesse para que a conversa não morra. Ambos são carinhosos e os melhores amigos que alguém pode ter, porém, também são baladeiros,  egocêntricos, competitivos, autoconfiantes e estupidamente populares. Lauren chamou a atenção de cada pessoa presente naquele colégio, mais ainda que Louis quando chegou. A londrina cativou cada um deles com a sua gentileza e simpatia. Com o tempo passando, não me agradou nem um pouco ver todas as garotas e garotos dando em cima dela e conseguindo toda a atenção e os sorrisos que eu pensava serem exclusivos meus. Foi ainda pior vê-la saindo com tantas pessoas, quando eu internamente rezava para ser um deles. E foi aí que eu descobri que já não a olhava como uma melhor amiga ou irmã do meu namorado, se é que eu já a olhei assim.

Quando a londrina chegou, trouxe com ela toda a avalanche que era fazer parte de sua vida. Ela bagunçou todos os meus pensamentos e sentimentos desde o primeiro dia em que nos vimos. É como se eu tivesse perdido as rédeas da minha vida e o meu mundo ficou completamente fora de controle. Lauren me ensinava a viver e não apenas sobreviver. Ela me mostrava como as coisas mais simples faziam a vida ter mais cor. E quando eu pude me dar conta, ela já tomava 99% dos meus pensamentos dia e noite. Sua voz rouca era o suficiente para me fazer sorrir e os seus olhos verdes penetrando diretamente os meus bastava para que o meu corpo estremecesse em cada centímetro. Os danos físicos eram ainda piores que os psicológicos. Desde o primeiro toque, era como se uma corrente elétrica tomasse conta das minhas vias sanguíneas. Sua presença deixa o meu estômago estranho e faz o meu coração disparar feito o de um  asmático. Meus olhos buscam pelos seus, os arrepios e nervosismo me  atingem e me inebriam. Meu peito parece que irá se expandir até que eu  morra sufocada e eu tenho a necessidade de estar perto dela a cada  instante. Eu nunca senti isso antes por nenhuma outra pessoa e pensando a  respeito, eu comecei a questionar o que eu sentia por Louis. Me perguntei se era atração, paixão ou comodismo. Eu definitivamente o amo, mas o que sinto por Lauren é diferente. Tão diferente e intenso que me assusta, e não é pouco. Por isso eu ignorei o quanto pude... até o momento em que Louis e eu brigamos.

The Girl Of My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora