We Can Make Love

4.8K 283 71
                                    


N/A: Dessa vez eu peço para que ESCUTEM a música quando chegar a hora. É realmente importante escutarem ela durante o capítulo para entrarem no clima, e terem uma noção melhor das coisas. É a We Can Make Love do SoMo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAMILA POV

- Eu não acredito que a Lauren teve coragem de trazer essa vadia! – Dinah rosnou entredentes e as meninas trocaram olhares tensos entre si.

- Calma Dj, não vamos arrumar confusão pelo amor de Deus! – Ally suplicou, mesmo estando claramente incomodada também. – Pelo menos não hoje.

- Escute a Allycat e depois da meia noite nós podemos arrastar a cara dessa vagabunda no asfalto. – Mani sorriu diabolicamente e Dinah deu uma relaxada.

- Vocês mulheres são tão esquisitas! – Zayn comentou e os garotos concordaram. – Por que ficam brigando entre si ao invés de fazer como a Lauren e pegar uma gostosa daquela?

- Malik, você fica tão lindo e mais interessante com a boca fechada! – Não aguentei e acabei soltando em um tom completamente irritado, fazendo o garoto arregalar os olhos de leve.

- Não está mais aqui quem falou. – Levantou os braços para o ar em sinal de rendição.

Que ódio desses garotos!

Eles sabem o quanto não nos damos com a Keana e ficam fazendo gracinhas. Mas que ódio maior da Lauren! Por que ela tinha que trazer justo a Keana?

- É só ignorar, amor. – Louis murmurou baixinho, alisando o meu braço e depositando um beijo sobre a minha têmpora.

- Oi, pessoal. – A voz rouca soou próxima, me fazendo voltar o olhar em sua direção. – Acho que vocês já conhecem a Keana, certo?

O pessoal apenas murmurou em concordância e as meninas faltavam trucidar Keana com os olhares que lançavam para ela. Keana por sua vez sorria cada vez mais largo, nos fitando com ironia e desdém. Percebendo o clima tenso que se alastrou, Louis deu um passo à frente e pigarreio.

- Aqui estão as pulseiras para o vip e do open bar... - Ele retirou um bolo de pulseiras verdes e rosa neon do bolso, colocando sobre os pulsos de cada um. – Para vocês dois apenas o vip. – Se dirigiu aos irmãos da Lauren que resmungaram e reviraram os olhos, enquanto estendiam os pulsos para que Louis colocasse as pulseiras rosas. – Prontinho.Vamos nessa, pessoal.

Louis entrelaçou os nossos dedos e foi me guiando até as catracas para que pudéssemos entrar no evento.

- É hoje que eu arrasto dois gatos para a minha cama! – Harry falou com um sorriso largo, arrancando risadas de todo mundo e uma careta do meu namorado.

- Bicha gulosa da porra! – Dinah riu, entrelaçando seu braço com o do Hazza.

- Sai de perto, peste! – Ele empurrou ela para longe - Desse jeito os boys vão passar longe de mim por achar que nós temos alguma coisa.

As caretas que se formaram nos rostos dos dois foram impagáveis e eu não consegui conter a risada.

- Ew! – Dinah murmurou enquanto se afastava.

Finalmente entramos no local e aquilo estava uma loucura. A música eletrônica estourava nos meus tímpanos, fazendo o chão tremer e vibrar sob os meus pés. Milhares de pessoas dançavam como se não houvesse amanhã com seus copos cheios de bebidas coloridas nas mãos e o sol castigando as suas peles.

Enquanto tentávamos driblar as pessoas e subir as escadas que levavam para a área vip, uma chuva de tintas coloridas explodiu sobre todo mundo, me fazendo arregalar os olhos. As pessoas gritaram e pularam mais ainda, como se aquela sujeira toda fosse a melhor coisa que já aconteceu em suas vidas. Louis continuou me arrastando e assim que pisamos na área vip eu pude respirar direito, me jogando sobre o enorme sofá acolchoado que tinha ali. Veronica chegou exatamente nessa hora, se desculpando pelo atraso e cumprimentando alegremente todo mundo. Ela então se sentou ao meu lado e começou a puxar assunto comigo, alegando que queria conhecer melhor a sua cunhada. A conversa com ela fluiu maravilhosamente, acabei rindo muito das coisas que ela falava e me sentindo constrangida por outras.

The Girl Of My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora