Capítulo trinta e seis.

5.3K 404 51
                                    

- Vocês são inacreditáveis. –Madison comentou pela quinta vez naquela manhã-

Agora ela estava sentada no sofá, entre Michael e Mary. Luke, Nicole e Calum jogavam videogame, Ashton conversava com Tyler e Ashley. Todos já haviam comido bolo, Madison já havia aberto seus presentes, e já haviam combinado uma sessão de filmes para depois do almoço. De presente, Madison ganhou de Mary uma almofada com a foto de Audrey Hepburn, do filme preferido de Madison, Bonequinha de luxo. De Calum, Madison ganhou o box completo com todas as temporadas de Gossip Girl. Ashton e Michael compraram algo, juntos, mas eles disseram que ainda não podiam trazer, o que fez Madison ficar curiosa. De Ashley e Nicole, Madison ganhou roupas. Tyler surpreendeu Madison ao lhe dar um anel com um lindo diamante em cima. Não era surpresa que Tyler era o mais rico de todos, mas ao ponto de comprar um anel de diamante para Madison, aí a surpresa. Luke não gostou nem um pouco quando viu Tyler abrir a caixa de veludo onde o anel estava. Mas em compensação, Madison quase chorou com o presente de Luke. Era um urso de pelúcia bege, médio, e na cabeça o urso usava um dos bonés de Luke. No pescoço do urso, um colar de ouro com um pingente escrito "Mad", era outro presente. E pendurado na pata do urso, um papel dobrado, estava. Madison abriu o papel e leu tudo em silencio. Era uma música, chamada 'Lost boy' que Luke havia escrito. No final da folha, depois que a música terminava, estava um recado do loiro.

"Escrevi essa música na tal semana torturante que passei longe de você. Feliz aniversário, para a melhor amiga, parceira e cumplice, do mundo".

Madison ergueu seus lindos olhos azuis, agora vermelhos pelas lágrimas que ela segurava e olhou Luke que sorriu tímido para ela, logo encarando o chão. Todos ficaram curiosos, mas Madison guardou a folha no short jeans que havia vestido, e não deixou ninguém ler a folha. Depois de agradecer pelos presentes e dar um beijo no rosto de Luke, ela os guardou em seu quarto.

- Foi ideia do Luke. –Mary comentou mexendo no cabelo de Madison que a olhou-

- Sério? –Madison perguntou e Mary assentiu-

- Ele ligou para todos, encomendou o bolo, depois foi busca-lo. –Michael falou-

Madison sorriu e olhou Luke que gargalhava de algo que Calum havia feito no jogo. A gargalhada de Luke era o som preferido de Madison, sem sombra de dúvidas. Ela deitou sua cabeça no ombro de Michael e ficou observando o loiro que logo encontrou seu olhar e lhe piscou o olho. Ela piscou para ele e ele sorriu. Luke murmurou algo para Calum que assentiu, e logo o loiro se levantou, largando o controle do videogame com Nicole. Ele caminhou até o sofá, se inclinou, mordeu a bochecha de Madison e a puxou pela mão, indo para a sacada do apartamento. Mary, Michael, Ashton, Nicole e Calum, olharam para a sacada, já imaginando o que aconteceria.

- São uns curiosos. –Luke comentou parando em frente a Madison na sacada fechada. Madison riu e revirou os olhos-

- Obrigada por isso. –Madison falou e Luke franziu o cenho- Por ter chamado todos. Imagino que Maria deve ter contado o que houve com a minha mãe. –ela murmurou e Luke assentiu e beijou sua testa-

- Não vamos pensar nisso agora. –ele murmurou e Madison assentiu- Calum e Michael estavam me perguntando se não era hoje que você cairia nos meus braços. –ele falou sorrindo e Madison riu-

- Acho que depois disso, ficaria difícil até para mim, não cair nos seus braços. –ela brincou e Luke riu-

- Então... –ele sussurrou e ela sorriu assentindo-

- Pela aposta? –ela perguntou e ele suspirou e assentiu, pousando suas mãos na cintura da menina, e dando alguns passos para mais próximo dela-

- Pela aposta, morena. –ele garantiu e Madison assentiu- Mas vamos aproveitar e entrar no personagem. –ele sussurrou e Madison sorriu-

Madison pousou suas mãos na nuca de Luke que se aproximou e mordeu seu lábio inferior. Madison fechou os olhos e sentiu Luke selar seus lábios nos dela.

O arrepio que se apoderou de Madison, assim que ela sentiu a textura macia dos lábios de Luke contra os dela, foi algo que a fez estremecer. Luke a puxou mais para si, pedindo passagem com a língua para explorar a boca dela. Madison mordeu o lábio inferior do menino, passando a língua pelo lip ring do mesmo, e Luke gemeu baixinho, apertando a cintura de Madison com força. O beijo durou minutos, e nenhum dos dois percebeu o que acontecia ao redor daquilo. Eles estavam na mesma sintonia, algo muito mais profundo do que a linda amizade deles. Era algo além.

All that matters. (L.H.)Onde histórias criam vida. Descubra agora