- ME PÕE NO CHÃO AGORA, LUKE HEMMINGS! –Madison gritou furiosa, batendo e arranhando as costas de um Luke vermelho de raiva-
A discussão que aconteceu quando Luke gritou que Madison ia embora com ele foi tão estrondosa que Luke simplesmente jogou Madison no carro e foi gritando com ela até o prédio dos dois. Madison estava furiosa também, já rouca de tanto gritar.
Luke, para tirar Madison do carro, a jogou no ombro novamente e rumou até seu apartamento. Sabia que a morena não estava ficando em sua casa desde que Maria foi demitida, e sim na casa de Mary. Por isso nem pensou e sim a levou para o seu apartamento. Não sabia se Liz estava em casa, mas decidiu arriscar. Arriscar com uma Madison escandalosa pendurada em seu ombro.
Luke abriu a porta do apartamento com um pouco de dificuldade, mas quando conseguiu, ele trancou novamente e colocou Madison no chão.
- Eu vou matar você, Luke! –ela gritou e ele tapou a boca dela com a mão-
- Fala baixo, porra. –ele sussurrou e ela grunhiu alto propositalmente- Caralho, Madison. –ele sussurrou e apertou mais sua mão na boca da menina-
Ele a arrastou até seu quarto e quando trancou a porta, deixando Madison para mais dentro do quarto, ele sentiu algo pesado bater em sua cabeça. Ele se virou e olhou para o chão, colocando a mão na cabeça e olhando seu abajur no chão, espatifado.
- VOCÊ ENLOUQUECEU? –ele gritou e Madison pulou e arregalou os olhos-
Luke caminhou até o banheiro e pegou uma toalha, já sentindo o sangue escorrer por sua nuca. Ele se olhou no espelho do banheiro e bufou vendo que o sangue já escorria para o pescoço. No reflexo do espelho Luke viu uma Madison assustada, preocupada e bêbada. Ele, ainda com raiva, apenas balançou a cabeça.
- Toma um banho. –ele murmurou molhando a toalha e colocando na nuca machucada por conta do abajur-
- Eu quero ir embora. –ela sussurrou e ele respirou fundo-
- Eu estou furioso com você, Madison. Cala a boca e vai tomar banho. –ele falou e ela negou com a cabeça-
- Você não pode fazer isso. –ela falou e ele se virou-
- E você pode jogar um abajur na minha cabeça? –ele perguntou e ela olhou o chão- Você está bêbada e fedendo a Tyler.
- Não estou fedendo porra nenhuma. –ela respondeu voltando a olha-lo- Eu quis beija-lo. –ela provocou e Luke fechou os olhos com força- Eu o beijei. –ela disse, dando ênfase no 'Eu'-
- Madison, eu juro que se você não calar a porra da sua boca, eu...
- Você o que? Vai me bater? –ela perguntou tentando parecer debochada, mas insegura e assustada-
- Eu nunca machucaria você. –ele sussurrou e ela sorriu, debochada-
- Já machucou. –ela murmurou e ele olhou o chão-
Ele suspirou e se afastou dela, tirando sua camiseta suja de sangue e sua calça. Madison olhou para o pequeno corte na nuca do rapaz e depois para suas costas nuas. Quando Luke tirou a boxer preta que usava, Madison ergueu a sobrancelha, confusa.
- O que está fazendo? –ela perguntou com a voz rouca e devagar-
- Vou tomar banho. Preciso lavar esse corte. –ele falou e ligou o chuveiro, logo entrando no banho-
Madison, bêbada, com a maquiagem borrada e o cabelo bagunçado, hesitou, e com o efeito da bebida, se viu tirando sua roupa e seguindo Luke, entrando no banho também. Luke a olhou, nua na sua frente e lhe deu espaço embaixo do chuveiro. Ela arfou ao entrar em contato com a água fria e se arrepiou, lavando o rosto. Luke se aproximou de seu corpo para lavar seu cabelo e ela ergueu o rosto, sendo bem mais baixa que ele. Ele a olhou também e sentiu seus olhos se encherem de lágrima, vendo os olhos azuis de sua morena vermelhos.
- Eu fiz merda, né? –ela perguntou baixinho e deixou uma lágrima escorrer-
- Fez. –ele falou e ela assentiu-
Ela fez ele se virar e olhou o corte que havia feito no loiro. Não havia sido um ferimento fundo, por isso o sangue já havia estancado. Ambos terminaram o banho minutos depois e Luke deixou Madison sozinha no banheiro, apenas enrolando uma toalha na cintura. Madison também enrolou uma toalha no corpo e se olhou no espelho. Ela tinha grandes olheiras e a expressão de dar dó.
Luke vestiu uma bermuda de moletom e logo depois juntou o abajur quebrado. Depois de separar uma camiseta e uma boxer para Madison, ele saiu do quarto e foi em direção a cozinha, se batendo com sua mãe no corredor.
- Eu... Eu ouvi gritos, e um barulho. –ela falou assustada e confusa- Quem está aí? –ela perguntou e Luke passou por ela, indo até a cozinha, sabendo que a mãe o seguia-
- Madison. –ele sussurrou e ela assentiu-
- Pensei que estavam sem se falar. –ela comentou, sondando para saber mais informações-
- Eu fui um babaca, fiz coisas erradas e Madison se vingou hoje. Eu trouxe ela para que a vingança não fosse mais além. –ele falou e Liz só ficou mais confusa- Não haverá mais gritos, mãe. Pode voltar a dormir. –ele murmurou e ela assentiu-
- Todo mundo erra, filho. Se não errassem, não existiriam as segundas chances. –ela falou e beijou a testa de Luke- Juízo. –ela falou e ele assentiu
- Boa noite, mãe. –ele falou e ela sorriu, lhe mandando um beijo antes de sumir pelo corredor-
Luke serviu um copo d'água e levou para o quarto. Quando entrou ele viu Madison deitada em sua cama, já vestindo a roupa que ele havia separado. Ela tinha o rosto vermelho de choro, mas os olhos fechados, já dormindo. Ele pousou o copo no criado-mudo e sentou na beirada da cama, cobrindo Madison uma manta e observando sua morena.
Ambos haviam errado. Um erro levou a outro, sim. Mas ambos mereciam segundas chances.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All that matters. (L.H.)
FanfictionMadison e Luke estão no mesmo grupo de amigos. Esse grupo consiste em cinco meninos e seis meninas. Todos estudam na mesma turma e sempre dão um jeito de passarem um tempo juntos fora do colégio também. Luke e Madison moram no mesmo prédio, o que fa...