- Conseguiu? –Ashton perguntou assim que Luke se sentou ao seu lado-
- Ela não quer falar comigo. –Luke respondeu e os três garotos gemeram- Já liguei umas quinhentas vezes. Ela não me atende. –ele falou e balançou a cabeça-
Os quatro estavam na casa de Calum, onde, ironicamente, ocorria uma festa. Madison ainda não havia chegado, na verdade, nem sabiam se ela chegaria. Uma semana havia se passado desde que ela descobriu. Madison havia parado de falar com os quatro, mas Calum a convidou na mesma. Mary saiu em defesa da amiga e deu uma senhora bronca nos quatro, assim como Nicole, mas ambas continuaram falando com eles, exceto com Luke.
- Isso é uma merda. –Michael resmungou, dando um longo gole em sua cerveja-
- A culpa é nossa. –Calum murmurou balançando a cabeça- E o problema é que devíamos pedir desculpa. –ele falou e todos assentiram, exceto Luke-
- É mais complicado do que vocês imaginam. –Luke murmurou observando todas as pessoas que dançavam ao som da música alta- Eu vou tomar um ar. –ele falou e se levantou-
Luke caminhou pela casa lotada de Calum com sua garrafa de cerveja na mão. Com a mão livre ele pegou sua carteira de cigarro e saiu da casa, indo para o pátio que não estava tão cheio. Foi quando ele a viu.
Madison usava um tubinho preto e uma jaqueta de couro da mesma cor por cima. Luke congelou quando a viu, distraída, entrando na casa de Calum enquanto fumava seu cigarro. Ele nem pensou, e quando notou já estava indo de atrás dela e a puxando pelo braço. Ela virou confusa, mas quando o viu, ela suspirou.
- Morena. –ele sussurrou e ela revirou os olhos, puxando seu braço-
- Que? –ela murmurou impaciente olhando em volta-
- A gente pode conversar? –ele perguntou inseguro-
- Não. –ela respondeu, fria, e se virou, caminhando até Mary que ria de algo que Tyler lhe falava-
A semana inteira foi assim. Luke a abordava, tentava falar, mas ela simplesmente ignorava. Madison havia colocado uma máscara fria e sem sentimentos. Ou melhor, ela havia voltado a ser essa Madison. A Madison machucada.
Luke apenas suspirou, olhou por alguns segundos uma Madison sorridente para Tyler, e depois voltou a se sentar no mesmo sofá que estava antes. Lá ele passou por horas, vendo a festa acontecer, mas se sentindo um peixe fora d'água. Sempre foi o mais festeiro, que passava a noite dançando, mas agora só tinha vontade de ir para casa. Só não ia, pois, ficar observando cada passo de Madison era sua prioridade.
Luke estava preparado para ir para casa, já cansado de ver Madison se divertindo, bebendo e rindo, quando ele viu Tyler falar algo no ouvido de Madison. A morena fechou o sorriso na hora e olhou para Tyler, com seus grandes olhos azuis. Ela assentiu devagar e Luke viu Tyler se aproximar dela, com a mão em sua nuca. Luke se levantou do sofá prontamente e caminhou a passadas largas até os dois para impedir o que ele sabia que Tyler queria. Mas foi tarde demais.
Luke travou assim que viu Madison se inclinar e selar seus lábios nos lábios de Tyler. Ele arfou, como se alguém tivesse socado seu peito com uma força sobrenatural. Nunca imaginou ver aquela cena. Madison era dele! Aquilo era inaceitável!
Calum, que notou de longe, bem tentou segurar o loiro, mas em questão de segundos, Luke já puxava Tyler pela camiseta e o atirava no chão, subindo por cima dele e lhe socando a cara com força. Madison gritou, colocando a mão na boca, e logo Ashton e Michael correram e puxaram Luke. A raiva que ele sentia era surreal. Ele queria matar Tyler.
- Filho da puta! Ela é minha! –Luke gritou se debatendo para se soltar dos meninos-
Tyler sentou no chão, limpando o sangue escorria de sua sobrancelha, e olhando Luke.
- Não é sua porra nenhuma. –ele falou e Luke rosnou- Você fez a merda. Você a perdeu.
Madison era segurada por Mary, se sentindo fraca demais. Luke se soltou dos dois e olhou para Madison com raiva. Ela, mesmo assustada, lhe devolveu o olhar, com o mesmo nível de fúria. Luke agarrou o braço dela e rugiu, furioso.
- Você vai para casa comigo agora. –ele falou, lívido de raiva e ela ergueu a sobrancelha, pronta para soltar todos os seus desaforos-
VOCÊ ESTÁ LENDO
All that matters. (L.H.)
FanfictionMadison e Luke estão no mesmo grupo de amigos. Esse grupo consiste em cinco meninos e seis meninas. Todos estudam na mesma turma e sempre dão um jeito de passarem um tempo juntos fora do colégio também. Luke e Madison moram no mesmo prédio, o que fa...