Capítulo sessenta e cinco.

4K 290 25
                                    

A notícia de que Madison talvez iria embora foi um grande baque para a tão unida família. E quando foi confirmado que a guarda de Madison agora pertencia à Richard, o impacto foi forte. Luke entrou em tratamento de silencio, e desde que soube que Madison estava com os dias contados na cidade, ele não sabe como reagir perto dela. Não queria que ela fosse embora. Queria-a perto dele, o tempo todo, aconteça o que acontecer. Mas nem tudo são flores, e logo chegou a última semana de Madison na Austrália. Madison estava chorosa, junto com as amigas. Os meninos estavam chateados, e Luke... Bom, ela entendia que Luke tinha uma maneira mais fria de sentir. Assim como ela que se negava a perguntar para ele se ele não sentiria sua falta. Mas Luke sentiria, e no fundo, Madison já sabia disso.

Não surpreendendo Madison, Samantha fez pouco caso sobre a guarda perdida da filha. Madison sabia que a pequena discussão que ela teve com Richard foi mais pela pensão que agora perderia, do que pela filha. Madison não se importava. Estava indo para longe da mãe, e isso já era vantagem suficiente.

Maria estava inconsolável, mas ao mesmo tempo aliviada. Desde que foi demitida, não conseguia dormir tranquila sabendo que Madison podia estar sofrendo pela mãe. Mas estava aliviada por saber que Madison estaria com Richard que é um ótimo pai.

- Você vai realmente ignora-la para sempre? –Michael perguntou zangado- Porra, Luke, é a Madison. Você vai deixa-la escapar?

- Ela vai embora. –Luke falou revirando os olhos-

Luke não se lembra em que momento Michael, Calum e Ashton, invadiram seu quarto e começaram a lhe cobrar atitudes. Luke agora só fazia isso: Deitar na sua cama e pensar em como a vida é difícil. Mesmo com todo o amor que ele finalmente havia admitido sentir, ele e Madison não poderia ficar juntos, por alguma obra do destino. Maldito destino, Luke pensava.

- E daí que ela vai embora? Você quer que ela vá pensando que você não se importa? –Ashton perguntou e Luke balançou a cabeça-

- Madison sabe que eu me importo! –ele falou e os garotos bufaram-

- Ela está na semana mais difícil da vida dela. E o idiota do garoto que ela ama, está cagando para o que ela sente. –Calum resmungou e Luke perdeu a paciência-

- Eu falei que eu me importo, porra! –ele gritou e passou a mão pelo cabelo- Vocês querem o que? Que eu vá de atrás dela, me reaproxime para no final de semana ela ir embora e me abandonar? Não, obrigada. Prefiro me acostumar com essa maldita ideia. –ele falou e respirou fundo- Vocês querem que eu grite para todo mundo que eu amo Madison? Eu amo aquela morena, caralho! Mais do que tudo. E eu me importo com cada passo que ela dá. E eu poderia muito bem pedir para ela ficar, mas eu quero que ela seja feliz. Ela merece ser feliz. Depois de tudo o que ela passou, ela merece uma chance. E eu não vou tirar essa chance dela. –ele despejou e os garotos ouviram, agora entendendo o lado de Luke- Então se ela for embora, com raiva de mim, mas disposta a seguir em frente, que vá. Eu estarei aqui, torcendo para que ela seja a pessoa mais feliz do mundo. Porque o sorriso verdadeiro dela é o sorriso mais lindo que eu já vi. E isso é se importar. –ele falou e limpou a maldita lágrima que escorreu de seus olhos-

Luke sentou na cama novamente, olhando o chão e respirando fundo, ofegante. Luke achava que já havia admitido seus sentimentos antes, mas na verdade, seus sentimentos foram realmente expostos naquele momento. E ele estava se sentindo péssimo. Péssimo por perder o amor da sua vida. Péssimo por ter que imaginar um futuro sem Madison, que mesmo sem notar, já preenchia toda a sua vida futura.

Mas Luke estava realizado, por saber que a sua morena... A sua tão amada morena, estava tendo a chance de ser feliz.

Os meninos viram isso, e se sentaram ao redor de Luke e o apoiaram, como uma família faz. Afinal, há família mais leal que essa?


~


Oi, só vim avisar que a fanfic está chegando ao fim!!! Mais uns três ou quatro capítulos e a primeira temporada vai acabar! 

Boa leitura. Votem e comentem bastante <3

All that matters. (L.H.)Onde histórias criam vida. Descubra agora