Capítulo quarenta e sete. [HOT]

5.5K 374 195
                                    

NOTA:

Esse capítulo contém cenas de sexo, por isso se você é sensível, não leia! :)

~

Narrado por Madison.

Suspirei quando ele me atirou na cama e entrelacei minhas mãos em seus cabelos quando ele caiu sobre mim. Porra, eu podia evitar tudo aquilo se soubesse que iria me arrepender, mas eu sei que não vou. Eu queria aquilo. Queria Luke, e por mais errado que seja isso, cansei de negar para mim mesma. Luke me atiça, me atraí, e eu sei que ele sempre foi assim com as meninas, e que eu deveria me manter afastada, depois de tudo que eu passei com Jazz, mas eu não conseguia mais evitar.

Mandei qualquer tipo de pensamento racional para o ar e revirei na cama, ficando por cima de Luke. Beijei seu pescoço e pressionei-o com meu corpo. Ouvi-o gemer e sorri maliciosamente enquanto os olhos azuis dele me analisavam.

- Você é muito gostosa. - Luke murmurou com a respiração ofegante. Sorri com o "elogio" e senti que ele me virava de volta à posição anterior-

Senti suas mãos puxarem minha regata pela cabeça e elevei meu tronco para facilitar a remoção da peça. Ouvi um gemido rouco e puxei-o para um beijo violento. Senti sua língua invadir minha boca e sorri ao ver que ele se atrapalhava com a bermuda de moletom que usava. Levei minhas mãos até ao cós da bermuda e empurrei-a para baixo com a boxer Calvin Klein preta que ele usava e ri brevemente ao sentir seus dentes em meu ombro.

- Luke! - Gemi quando senti seus dedos deslizando por minha barriga reta. Sua calça e sua boxer já tinham voado para algum lugar e agora só restava a minha calcinha que não demoraria a ir pelo mesmo caminho-

- Shh! Me deixa aproveitar como imaginei. - o ouvi falar, me surpreendendo-

- Você imaginou? - Perguntei sem acreditar na safadeza dele-

- Desde que te vi pela primeira vez. Eu apenas sou cavalheiro o suficiente para me conter.

- Não foi isso que aconteceu com Amber. - Retruquei vendo-o puxar minha calcinha. Ouvi-o rir e senti seus lábios em minha coxa direita-

- Não falaremos disso agora. –ele sussurrou, com a voz rouca-

Ri novamente, mas não respondi. Em vez disso contorci-me nos lençóis brancos ao sentir os lábios dele queimarem a pele de minha virilha. Ele não faria. Faria?

- Luke. - murmurei num tom de aviso. Luke voltou para me fitar e mordeu meu queixo antes de falar-

- Você está em minhas mãos, me deixe aproveitar do meu jeito. -Falou me invadindo com um dedo. Fui apanhada de surpresa e gemi satisfeita enquanto me contorcia-

- À vontade. - Falei mordendo o lábio inferior-

Luke riu, provavelmente ao perceber que eu estava mais que excitada, e distribuiu beijos por todo o meu corpo, descendo novamente. Mordi meu dedo ao sentir que ele fazia movimentos lentos com um dedo dentro de mim e rebolei mostrando que queria mais do que aquilo. Senti seus lábios sugarem o interior de minha coxa e arrepiei ao sentir sua respiração em toda a minha intimidade. Não demorei a sentir sua língua percorrendo pontos sensíveis que eu mesma desconhecia e deixei escapar um gemido alto quando ele me sugou. Certo, eu nunca tinha feito aquilo com Jazz.

Quando senti que todos os meus músculos se contraiam, senti que Luke pressionava mais seus lábios e sua língua. Não demorei a explodir num orgasmo intenso que fez minha mente girar. Meu corpo ainda estremecia quando notei que Luke iria se afastar. Como uma reação automática entendi o que ele pretendia e o vi estender sua mão até a primeira gaveta do criado-mudo. Enquanto eu beijava seu pescoço, ele abriu o pacote da camisinha com os dentes e a retirou com cuidado.

- Mad... - o ouvi sussurrar enquanto mordia meu lóbulo.

Juntei meus lábios aos dele e gemi em sua boca quando ele me invadiu, começando a movimentar-se lentamente. Minha respiração estava ofegante e meu corpo já suava. Mal tínhamos começado! Num movimento rápido fiz com que ele ficasse deitado na cama e sentei-me sobre ele. Comecei a cavalgá-lo ao meu ritmo e sorri satisfeita ao ver sua expressão de prazer.

Eu não tinha qualquer outro tipo de sentimento por Luke a não ser amizade e pura atração física. Sabia que ele sentia o mesmo.

Gemi quando senti as mãos de Luke em minha bunda e sorri quando ele se sentou e abocanhou um de meus seios. Levei minhas mãos até sua nuca totalmente molhada de suor e beijei seu pescoço. Arfei quando Luke nos virou de novo na cama e senti minha respiração falhar quando o senti bater fundo em mim. Se ele continuasse daquela forma eu chegaria ao clímax num piscar de olhos. Senti seus lábios mordiscarem os meus e arranhei suas costas quando percebi que não conseguia mais segurar.

- Luke! - Gemi segurando seu rosto. Sua testa se encostou na minha e a velocidade de suas investidas aumentou-

Gritei em seus lábios e arqueei meu corpo quando ambos atingimos o ápice. Ofeguei exausta e recebi o peso de seu corpo em cima do meu.

- Você está bem? – o ouvi perguntar baixinho enquanto se retirava de mim e se apoiava nos cotovelos para me olhar. Permaneci com os olhos fechados e assenti devagar-

- Eu não sinto minhas pernas. - Falei ofegante. Luke riu cansado e senti beijos delicados por meu rosto suado.

- Era virgem? –ele perguntou e senti uma pontada de preocupação em sua voz. No fundo ele já sabia a resposta-

- Não. - murmurei sem olha-lo-

Abri os olhos e vi Luke sair de cima de mim e caminhar para o banheiro. Peguei uma t-shirt dele e a minha calcinha. Luke saiu do banheiro e vestiu uma boxer preta. Luke se deitou em sua cama e rapidamente eu fui puxada por ele para me deitar também. Estava tensa, sem saber como encara-lo. Luke pareceu perceber isso porque beijou minha testa num gesto carinhoso e entrelaçou nossas mãos.

- Sabe, isso são gestos de namorados apaixonados. - sussurrei quando ele se sentou na cama e me fez ficar por cima dele-

- Não, morena. São gestos de uma pessoa que se importa com você. -Ele respondeu em um sussurro e eu não soube o que falar, por isso afundei meu rosto na curva de seu pescoço - Você se arrepende? - o ouvi perguntar com a voz insegura-

- Não. - respondi sem pensar muito. Não me arrependia. Eu quis aquilo tanto quanto Luke-

Luke não respondeu, apenas deitou novamente e me levou junto, me fazendo deitar em seu peito. Ele fazia carinho em meus cabelos e eu estava quase adormecendo. Mas não podia adormecer antes de perguntar algo.

- Luke? –eu chamei baixinho-

- Hm? –ele murmurou, provavelmente quase adormecendo-

- Em algum momento você pensou na aposta? –eu perguntei e ergui meu rosto para olha-lo-

Luke tinha os olhos fechados, mas os abriu assim que a pergunta saiu de meus lábios.

- Não. –ele respondeu, meio surpreso- Eu só pensei em você. –ele falou e depois voltou a fechar os olhos, logo ressonando-

Meu coração batia tão forte que eu me admirei por Luke não ter escutado. Ajeitei minha cabeça em seu peito novamente e fechei os olhos, agora deixando o sono me levar.



All that matters. (L.H.)Onde histórias criam vida. Descubra agora