*******
-Senhor,a jovem,como prometido!augustos era mesmo uma criatura curiosa,havia desenvolvido métodos curiosos para atender meus desejos,e trazer de volta a mente da princesa era algo que me deixava um pouco menos infeliz!
Eu era o rei daquele mundo,podia fazer o que eu bem entendesse,ainda sim tudo era tao confuso e bagunçado e qualquer traço de alegria ali era destruído.-grato augustos!pode se retirar agora!
Augustos se curvou e saiu da sala,seus olhos vermelhos ainda me fitavam quando a porta do salão se fechou!
Ele não me importava,eu a tinha em minhas maos,a garota com quem havia sonhado a vida inteira!
Quando ela entrou nesse mundo,achei que seira apenas mais uma ilusão, noentanto,era ela,minha princesa e futura rainha!
Eu sabia que aquela caixa a mudaria,e que ela não seria mais a mesma,mais isso não me importava!
Mesmo sabendo que quem saia da caixa se tornava um louco,aquilo não me incomodava.
Encontraria o corpo dela e a devolveria e então,a tornaria minha rainha!*****luiza**********
Eu estava presa em algum tipo de universo paralelo,onde minha mente pairava em meio ao nada.
Na escuridão total, meus pensamentos de medo e tristeza vagavam,se misturando e formando um imenso vazio dentro de mim.
Aquele silencio era agoniante.
Tentei gritar,mais minha voz simplesmente não saía.
Eu estava só,com meus pensamentos e um turbilhão de sentimentos se misturando...
E então um clarão súbito tomou conta da imensidão,me obrigando a fechar meus olhos.
Quando os abri,estava em um lugar totalmente diferente...
Parecia uma sala de espelhos,onde não havia nada alem de mim.
Era como se eu estivesse ali o tempo inteiro e então,alguém finalmente acende as luzes.
Estava diante de mim...diante de varias de mim,todas elas me olhando,me encarando de um jeito intimidador.
Desviei o olhar dali,eu sabia que era apenas espelhos,porem,aqueles milhões de olhos voltados para mim me assustavam um pouco.
Procurei varias vezes a saída,mas só havia espelhos por toda parte.
Me sentei no chão,frustrada por não ter mais o que fazer.
Coloquei minha cabeça entre os joelhos e comecei a voltar no tempo,ao começo de tudo,ao meu mundo,a minha vida.
Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi um murmúrio.-PSIIIU....
Me levantei assustada a procura de alguem, mais não havia nada.
Voltei aos meus pensamentos e dessa vez o som foi mais alto.-PSIIIIIU....
Levantei a cabeça em direção aos espelhos.
Minha imagem estava sentada de branco e me encarava...
Eu estava de jeans e camiseta preta,o que era muito estranho.
Então a imagem se levantou,o que me fez recuar para traz.
A imagem no espelho abriu um sorriso irônico,como se meu medo a divergisse.-o que foi luiza?tem medo de sua própria sombra?
Era minha voz falando,e não pude conter a expressão de horror.
-você teve medo de mim por tanto tempo,e sempre me manteve escondida,mais eu sempre existi,sempre estive aqui!
Ela usava um tom intimo,mas insinuava mágoa!
- quem é você?
Minha voz finalmente saiu.
-eu sou você!
Eu a observei por um curto espaço de tempo até que ela decidiu continuar!
-sou seu lado escuro luiza!ou você achou que era 100% boazinha?
-o que?
Murmurrei.
-todos aqueles ataques de raiva na antiga cidade,seu ódio por seu padrasto...tudo isso fui eu.
Você se esforçou muito para não demonstrar ,mais eu sempre estive aqui!
Enquanto a medye,você se acha uma vítima,mais ela foi sua pior vítima!-o que?
Falei entre dentes!
Seu sorriso irônico voltou a aparecer e ela de repente sumiu.
Um riso ecoou pelo espaço e quando eu me virei,lá estava ela,de rosa!-o que você quer dizer com isso?
-eu?
Ela riu...
-eu sou seu egoismo!
E medye foi sua pior vítima.
Você sabe o quanto ela gosta dele...Ela sussurrou...desaparecendo,porem,sua voz permanecia num murmúrio tao baixo que quase sumia!
-...você sabe que eles se amam,e que ela está presa a você,e se você permitisse, violaria seu corpo,violaria seus sonhos e sentimentos...mais e enquanto aos dela?
O murmúrio cessou.
-hei!
Ela estava agora em outra parede,de verde!
-e enquanto a todas as suas amigas?todas as quais você invejou tanto,por terem uma vida normal?
Ela sumia mais uma vez,agora reaparecia no outro lado,de roxo!
-enquanto a raiva que você guardou durante tanto tempo?
E então ela sumia e reaparecia outra vez,de varias formas distintas.
A sala ficou rodeada por vozes e minha cabeça começava a girar.
Então ela reapareceu outra vez,mas agora,de preto.
Ela apontava para mim,e foi então que percebi que eu também usava aquela roupa.-todas nós fazemos parte de você!de uma Luiza que existe ai dentro,em algum lugar!
Ela sorriu,e desapareceu!
A sala ficou sem reflexos.
Me joguei no chão,em lagrimas e todas as vozes começaram a ecoar em minha mente,juntas,todas elas diziam coisas ruins que eu havia feito.
Dentre elas a pior de todas era eu algum dia ter me achado melhor que medye por ser boa,quando na verdade,tinha um lado tao mau quanto o dela!
Medye havia mudado tanto,mais só agora percebi que aquele lado bom sempre fez parte dela,sempre esteve lá,e eu sempre tive esse lado ruim,mas nunca havia percebido.
Todas as vozes então pararam e só havia um reflexo no espelho.
Me aproximei dele,e ele repetiu os movimentos.-escolhe!
Ouvi um sussurro!
-o que?
-escolha o que você quer ser de verdade!
Decida quem você é!Respire fundo e então me dei conta de que eu não precisava escolher,eu era muitas,e todas eram necessárias para formar quem eu realmente era!
-eu não preciso escolher!
A voz me olhou surpresa.
-como?
-eu.nao.preciso.escolher!
Falei pausadamente e completei!
-eu sou todas elas,todas fazem parte de mim!
agora eu sei quem eu sou,e vou procurar melhorar,mais preciso de todas elas,preciso de um lado tanto bom quanto ruim!Ela sorriu!
-essa é sua escolha?
Eu sabia que teria que corrigir algumas falhas,mas que uma vida sem um dos dois lados seria impossível!
-sim!
Ela me dirigiu um sorriso sincero!
-fez uma boa escolha!
Então ela desapareceu e eu me vi presa dentro do espelho!
Soquei com força e gritei,mais não havia mais ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o trono do tempo-sol de prata
Randomnunca existiu apenas o bem,tampouco apenas o mal. nossas escolhas definem quem somos e nossos objetivos. num mundo onde sobreviver,é uma luta diária,aprender a confiar em seus inimigos e seguir seus instintos parece ser a única chance! no segundo...