o beijo e a duvida

11 3 0
                                    

Minha respiração estava acelerada, meu coração batia a mil, seus lábios ainda tocavam os meus com leves movimentos, tao suaves e doces, seus lábios se encaixavam nos meus e nossos pensamentos agora se encontravam em uma explosão de sensações indescritíveis.
Seu beijo foi como um sol,iluminando minha alma e trazendo uma parte de mim que já não existia a muito tempo!
E então uma explosão de memorias começou a invadir meus pensamentos.
"Eu, um belo deus,o templo de Atena,uma maldição, uma parceria com malévola,outro feitiço,a maldição do trono,Luiza,a ilha.... mau!"
Agora tudo fazia sentido e graças a ele,agora eu sabia quem eu era!
Me afastei de Maurício,ainda perplexa com o que acabara de ver.

-está tudo bem?

-nao!

Falei,ainda com o olhar sem foco.

-o que ouve?

Me apoiei em um tronco de arvore e falei por fim.

-eu sei quem eu sou agora!

Ele me voltou um sorriso,mas eu sabia que aquele sorriso lindo logo teria um fim.

-me conte sua historia então!

-melhor não!

Balbuciei.

-medye,me conte o que está havendo, pode confiar em mim!

Lagrimas correram por meu rosto.

-eu sei que posso,mas você não entende...

Falei entre soluços. Ele se sentou e segurou minha mao!

-estarei do seu lado independente do que me disser.

Respirei fundo antes de começar.

-eu sou do seu mundo,era uma jovem sedutora e todos os homens queriam uma noite comigo.
Eu estava saindo do trabalho quando um homem de olhos azuis apareceu.
Ele me perseguiu,queria se deitar comigo...

Fui interrompida por meus próprios soluços.
Juntei forças e continuei.

-eu fugi para o templo de Atena,achei que fosse me proteger,mas...

Mau me interrompeu.

-ela não fez! Você é a...

Ele mal podia terminar a frase.
Assenti e continuei.

-fui amaldiçoada a ser um monstro repugnante,como castigo por profanar o templo de Atena,e se algum homem olhasse para mim,viraria pedra.
Durante anos,descontei minha raiva nos homens que cruzavam meu caminho,até que um oráculo me disse que um dia quebrariam a maldição.

-o que?

Ele estava surpreso,essa não era uma parte muito conhecida sobre minha historia.

-ele disse que se alguem fosse capaz de amar o que eu sou por dentro,sem saber como sou por fora,a maldição teria fim,e eu estaria livre.
Ele também disse que a maldição foi trazida a mim por um filho do mar e que seria levada por um mesmo,a luz da minha escuridão.

Mais lagrimas correram.

-era você!

Falei num sussurro!

-você é a medusa?

Ele parecia não me escutar.
Eu apenas assenti.

-o meu pai te fez passar por tanta coisa!

Ele disse por fim,com um tom de raiva e piedade.
Seu olhar estava distante e sem foco.
O silencio reinou por um longo espaço de tempo.

-nao podemos ficar juntos!

Balbuciei por fim.

-o que?

-seu pai me condenou a isso,você é filho do homem que destruiu a minha vida!

-você fala como se eu fosse um fã dele!

-eu sei que não se dão bem,mas ele é seu pai,e...

Mais lagrimas e soluços.

-e se...se ficarmos juntos,vou olhar pra você e todos os dias irei me lembrar de tudo o que passei.

-eu não sou o meu pai medye!

Ele quase gritou.

-nao,não é,mas são muito parecidos e...

-você acha que eu tenho alguma coisa daquele cara?

Ele me interrompeu.

-mau eu só acho que...

-nao!se você pensa assim,é melhor cada um seguir seu caminho mesmo!

Seus olhos estavam vermelhos de fúria e dor e suas maos tremiam.

-temos que achar a Luiza!

-éh,temos sim!

Ele seguiu a trilha,sem dizer mais nem uma palavra.
Meus pensamentos voltaram ao beijo e tive que conter algumas lagrimas.
Eu já não sabia o que fazer,não podia simplesmente ignorar o passado,mas não podia abrir mao de talvez a única pessoa que tenha amado na vida.
O nome medusa já não existia mais.
Morreu quando fiz aquele pacto idiota com malévola.
Ela me enganou e me condenou a uma vida de sombras, e me prendeu a mais uma maldição.
E tudo isso me levou a Luiza,e que bom que foi a ela,pois ela se tornou minha única amiga,algo que nunca esperava.
Me levou a conhecer mau e a me conhecer melhor...
Me fez conhecer meus sentimentos e recordar quem eu era.
Eu nunca tive a intenção de ser má, impuseram isso a mim.Atena e Poseidon fizeram isso comigo.
Os deuses não são bons e amorosos como contam as historias,são criaturas repugnantes que se acham melhores,superiores a todos e que por isso se acham no direito de destruir a vida de alguns e privilegiar a de outros.
Muita coisa avia mudado,e eu sabia que medusa já não existia.
Eu era apenas medye agora,e a única certeza que eu tinha era que amava Maurício,mas eu tinha um passado difícil de ser ignorado e ele infelizmente fazia parte dele!
#galera,fight song será a trilha sonora desse novo romance que está nascendo por que o amor deles nasce em meio a dificuldades e por que juntos eles são capazes de superar qualquer desafio!
Espero que gostem da musica e dos próximos capítulos!
Amo vocês!♥♡♥

Beijos!bella!♥

o trono do tempo-sol de prataOnde histórias criam vida. Descubra agora