O dia mal havia amanhecido e já estávamos correndo pelas montanhas!
Algo muito pequeno parecia nos seguir,mais a julgar pela expressão no rosto de mau,aquilo deveria ser perigoso!
Senti minhas pernas vacilarem e quando vi que nao aguentava mais,medye assumiu o controle!"Está tudo bem com você?"
"Acho que nao!"
Era como se não tivéssemos o controle do corpo,como se ele escapasse do alcance de nossas mentes!
"O que está acontecendo?"
Mau me pegou no chão e começou a correr o mais rápido que pôde!
Tudo que conseguia ouvir era o meu coração pulsando,tao forte que meus ouvidos doiam,mas não era por minha causa,era medye!-vocês duas estão bem?
-estamos!
Medye respondeu,ainda sem poder se mexer!
Algo pequeno pulou sobre meu pescoço.
Era uma criaturinha estranha. Um sapo de olhos grandes e negros e pele grudenta e arroxeada.
Seus olhos se fixaram nos meus e por um momento todo meu corpo parecia reagir.
Me faltava o ar e meus membros formigavam,meus ouvidos pareciam que iriam explodir e minha garganta queimava.
Aos poucos,a visão foi ficando turva,até sumir completamente.
Meus pensamentos foram se silenciando e aos poucos me deixando......................................................
Medye
Quando acordei,mau estava em volta da fogueira e os pensamentos de Luiza estavam em silencio.
Tentei chama-la varias vezes,mais ela não respondia!
Levantei por fim e fiquei feliz em ver o sorriso em seu rosto ao me ver!-como você está?
-não é tao fácil acabar comigo,mais a Luiza parece não está aqui!
-isso nao é bom,só tem um jeito de traze-la de volta e é de volta ao começo!
-como assim?
-aquele bicho rouba parte da sua mente!no geral,lembranças,segredos,medos,ele escolhe!como haviam duas mentes,ele levou uma!
-e como o castelo das sombras entra nisso tudo?
-ele é um servo do príncipe negro e temos que recupera-la antes que ele use-a para matar a gente!
-não podemos voltar agora!
-por que não?
-Diego!
-o namorado da malu?
-sim,ele sabe de um jeito de tirar a gente da ilha,temos que esperar por ele na praia,ele está vindo!
Sua expressão ficou seria de repente.
-eu não vou sair da ilha!
-o que?por que?
Ele parecia perturbado e eu pude ver o quanto aquilo o afetava!
-tá tudo bem mau,você pode me contar o que está acontecendo!
Ele esitou um pouco mais acabou cedendo.
-éh que eu estou aqui por um motivo e...
-sim,um crime,mais seja lá o que for é perdoavel!
-ou você acha que não tem perdão para pessoas como nós?
Ele parecia abalado e negou com a cabeça.
Fiquei em silencio!-não estou aqui por um crime med,estou fugindo da minha familia,dos meus problemas,do meu mundo!
-o que?
Balbuciei as palavras!
-aqui é o unico lugar que meu pai nao pode me achar,e se ele achar,vai me mandar pra um acampamento meio sangue idiota onde aquele bando de esquisitos acham que sabem alguma coisa sobre mundos!
Ele parecia irritado,mas nao mais do que eu!
-VOCÊ É UM SEMIDEUS?
gritei as palavras.eu não sabia explicar,mais eu tinha uma certa aversão a semideuses.
-sou
Ele balbuciou tao baixo e falho que quase não ouvi.
As lagrimas ancheram seus olhos e ele não sabia mais como explicar,faltaram palavras a ele e o silencio reinou por um instante.
Ele finalmente tomou a palavra.-você nao tem ideia de como é ser criado por uma mae doente que nao podia trabalhar,ter que sustentar a casa e ainda estudar,sofrer abusos e viver onde eu vivia.
Era um lugar perigoso,sujo e sem oportunidades.
Quando um garoto de 15 anos perde a mae,a única familia que tem,é mandado pra um abrigo,e eu fui parar no pior deles.
Fui maltratado,espancado e quase morto!Suas palavras falharam por causa dos soluços,as lagrimas caiam e ele segurava a minha mao com tanta força que meus dedos doiam.
Finalmente ele retomou a palavra:-a gente nem podia tomar banho med,mais como me machucaram tanto que o sangue cobria quase todo o corpo,eles me lavaram,e quando viram meus ferimentos sumirem,me chamaram de aberração!
Me expulsaram do orfanato e eu fiquei na rua.
Foram dois anos morando sozinho na rua até uma poça de agua falar que é meu pai que ia me ajudar!-você é filho de Poseidon ?
Interrompi!
-éh,eu achei que estava ficando louco,mais ele se apresentou a mim e disse que ia me levar a um lugar onde cuidariam de mim.
Olhar ele ali,depois de todo aquele tempo sofrendo me deu ódio!
Eu o odiava,mais não tinha outra escolha.
Passei um ano no acampamento,mais eles adoravam os deuses,conheci meus dois irmãos e todos tiveram ajuda de nosso pai quando precisaram,enquanto eu vivia um inferno!Eu pude ver a raiva em seu rosto,aquilo realmente o machucava e de algum modo,me machucava também.
-eu odiava aquilo e tentei fugir mais eles sempre me levavam de volta,e foi então que encontrei um mapa onde falava sobre os mundos e que esse seria o único dos mundos incalcansado pelos deuses.
Eu não pensei duas vezes,só queria paz!
Descobri um jeito de entrar e desde então procuro meios de sobreviver a isto aqui!Ele concluiu por fim,com os olhos vermelhos e recuperando a postura de homem forte e impenetrável mais seus olhos revelavam o desespero,a rachadura em sua armadura.
Segurei sua mao com força,precisava achar um jeito de tornar aquilo mais fácil pra ele!
Ele se aproximou de mim,até ficarmos frente a frente.
Meu estomago parecia querer saltar para fora,assim como meu coração e ele se aproximou mais e mais até ficar tao próximo que eu podia sentir sua respiração ofegante em meu rosto!
Ele me olhou nos olhos e eu pude ver que ele também queria aquilo tanto quanto eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o trono do tempo-sol de prata
Randomnunca existiu apenas o bem,tampouco apenas o mal. nossas escolhas definem quem somos e nossos objetivos. num mundo onde sobreviver,é uma luta diária,aprender a confiar em seus inimigos e seguir seus instintos parece ser a única chance! no segundo...