Bia- não toca em mim, falei tentando me levantar sozinha já tava com o rosto banhado de lagrimas
Play- bia não é oque tu ta pensando, ela veio aqui com um papo que a Mae ta doente e pediu pra eu dar uma grana pra o remedio, quando eu fui pegar o dinheiro no bolso que virei pra ela, ela me beijou, bia Eu nunca trairia vc, acredita em mim.
Sera que ele tava falando a vdd ou não? caramba to com muita duvida! Eu me levantei sem a ajuda dele cara quando vi o play tava chorando, fui onde ele tava e o abracei
Bia- eu te amo
Play me abracou e me beijou
Play- tb te amo meu amor, eu não imagino mas minha vida sem vc bia, promete que nunca vai me deixar, falou eu nunca tinha visto ele tao vulnerável ainda mas por mim.
Bia- eu prometo agora vamos dormir que hj o dia foi cansativo.
Play- vamos
Falou me colocando no braco, cara nem tomei banho do jeito que eu tava ele me colocou na cama virei pra ele, o mesmo me abracou e dormimos assim.
*-------*-------*--------*--------*-------*- Biel:
Depois que a bia foi embora, acho que se estressou com alguma coisa relacionada ao play, eu e as meninas ficamos no baile tava muito bom eu to curtindo muito ficar com a juju ela é uma garota legal, simpática, carinhosa e muito manhosaaaa rsrsrsrs. Faz dois dias que tamos ficando to curtindo ta ligado mas não sou homem de ta ficando não meu negocio é namorar, mas tem muitos poréns ae.
1: não sei se ela vai querer.
2: não sei se to preparado pra namorar uma menina do morro.
3: meus pais, cara não sei se eles vão aceitar, eles não são tao preconceituosos, mas não curti favelas entendeu.
Mas to gostando de ficar com ela eu acho que vou tentar pra ver oque acontece ne agente só sabe se vai dar certo se tentar.
Juju- oi terra chamando Biel
Jt- acorda ae mano ta viajando a uns 5 minutos ae
Biel- tava pensando aqui kkkkk mas falem ae tavam falando de que?
Mib- nada não mano só tavamos te filmando aqui, vc com esses pensamentos tao longe. Mas gente me falar ae que não entendi o pq a bia quis ir embora?
Ceci- ela ficou com ciumes pq o play tava dançando com a piriguete da Júlia.
Na hora a sah chega com a mel e escuta a conversa
Sah- tb a mina tava quase fazendo o play gozar kkkkk
Mel- amor para com isso a bia ainda foi muito paciente, pq se fosse comigo teria dado nela e em vc
Todos nois rimos e zuamos a sah que saiu puxando ela dali.
Biel- olha eu já disse a bia que uma hora ou outra ela vai se machucar, mas ela não me escuta.
Na hora meu cell toca
Biel - gente licença é minha Mae, sai pra atender.
Ligacao on:
Biel - oi mae
Mae / lucia- Biel amor que barulho é esse? Onde vc ta cade a bia?
Biel - Mae eu to em uma festa e a bia ta em casa e VCS voltam quando?
Lucia- então meu filho avise a sua irmã que não temos previsão de volta seu pai abriu um hotel aqui e temos que resolver as coisas por aqui, qualquer coisa ligue ta bjs mamae e papai ama os dois.
Ligação off:
Cara ela nem esperou eu falar que tb a amava, as vezes sinto falta dos meus pais mas eles nunca ligarão muito pra isso, a bia se importava mas eu sempre tentei nutrir a falta que nossos pais fazia mas eu não sou eles ne.
Voltei pra o camarote peguei uma skol beats e subi.
Juju- aconteceu algo Biel?
Biel - não não, só meus pais que ligaram avisando que não sabem quando voltam
Juju- entendi, mas não fica assim não ta beh, bora dançar?
Biel - rsrsrs bora.
Fomos dancar eu vou dormir na casa da juju hj, ela pediu eu aceitei ne, a ceci vai pra casa do jt a sah não sei kkkkk essa dai é do mundo. Bem fomos embora já que o baile tava morgado já.Play:
Play- BIA NÃO VAI, PORFAVO
BIA:
Acordo com o play gritando não entendi nada, acho que o sonho era comigo.
Bia: play amor, eu to aqui não vou pra lugar nenhum acorda,
O play acordou se sentou na cama, passou a mão nos cabelos, eu abracei ele por trás alisando suas costas.
Bia: me conta oque houve?!
Play- eu sonhei que alguem te tirava de mim, eu não posso deixar amor não posso, eu vou te proteger bia.
Ele falava mas pra ele que pra mim.
Bia- eu sei amor que vc vai me proteger ta bom agora vamos tomar um banho, vc vai pra boca e a tarde volta pra casa, vou chamar a juju e o biel pra tomarmos um banho de piscina pode ser?
Play- claro amor, faz isso vem vamos tomar banho.
Fomos tomar banho juntos nos vestimos Ele me desceu, preparei algo pra ele comer, eu ainda conseguia ficar em pe, ele tava muito quieto eu to estranhando essa atitude dele.
Bia- play amor não fica assim não ta olha tudo vai dar certo, não vai acontecer nada comigo eu tenho vc pra me proteger, falei sentando no colo dele na mesa.
Play- eu vou te proteger bia, nem que eu perca a minha vida mas eu vou te proteger, agora deixar eu ir trabalhar.
Bia- mas vc nem tocou na comida.
Play- olha eu não to com fome não, mas faz assim vc Pode fazer um almoço bem gostoso pra mim?? Sua perna não ta doendo não??
Bia- da pra eu fazer sim amor, e já to ate melhor da ate pra ficar em pe ja.
Play- ta bom mas não exagera ta, vou indo. Me deu um bj e saiu pra boca, eu fui comer pra tentar preparar um almoço caprichado pra o meu namorado lindoooo.
Comi e fui ligar pra juju, pra chamar ela e o Biel pra tomar um banho de piscina.Ligação on:
Bia- jujuuuu vacaaaa????
Juju- oi rapariga
Bia- vem pra cá pra casa tu e o Biel pra tomar um banho de piscina, faco um almoço pra nois gostosinho.
Juju- já to ae, que ajuda??
Bia - onwwww amiga não vai te encomodar não??
juju- logico que não vou tomar um banho e já chego ae com o Biel ta.
Bia- ta certo bjs amiga
Juju- bjs vacaaaaLigação off:
*-----*-------*-------*--------*-------*---
Bom arrumei a cozinha e fui pra sala esperar a juju e o Biel não deu 30 minutos eles chegam de maos dadas onwwww que fofo, mas vamos zua depois blz kkkk
Juju- fala vaca
Bia- fala vadia, Eae irmãozinho
Biel- oi amor, veio na minha direção me dar um bj.
A mamae me ligou bia falou que o papai abriu outro hotel e não sabem quando vem não, mas mandou um bj pra thi.
Bia- nossa ela sempre tao amável ne, falei irônica.
Bom vamos preparar o almoço do meu porquinho que daqui a pouco ele chega esfomeado kkkkkk.
Juju/biel- bora
Fui pra cozinha com o Biel levando minha cadeira, ia fazer uma lasanha de frango eu sei seu que o play amaaaaa
Intt a juju pegou todos os materias e colocou em cima da mesa eu ia me locomovendo com a minha muleta não ia ficar o tempo todo de cadeira de rodas, intt fui temperar o frango e ela colocar o macarrão pra cozinhar, o Biel foi procurar uma travessa pra colocar a lasanha achou e veio colocar em cima da mesa, o frango pegou o tempero e fui colocar ele pra refogar fiquei mexendo o frango, coloquei um pouco de agua e tampei vou esperar cozinhar fui ajudar a juju que tava se enrolando toda com o macarrão, kkkkk meu Deus nem um macarrão sabe fazer eu hein.
Bia- sai dae coisa louca, que eu vou cozinhar isso!
Juju- ai magoou kkkk
Biel - pow juju mas a Bia tem razão tu não sabe nem fazer miojo kkkk
Bia- serio isso???
Juju- por incrível que pareça é serio sim kkkkkk.
Bia- eu hein, fui termina de cozinhar o macarrão, desliguei o fogo do frango e escorri pra não ficar com o molho, meu Deus o macarrão voltei lá pra ver o macarrão, mas o biel tava lá int fui passar a galinha no liquidificador pq é melhor do que ficar desfiando,perca de tempo e só suja as unhas kkkk sim sou frescurenta, bom fui montar a lasanha agora pra depois colocar no forno, já tava com meu pé doendo mas não ia falar se não iam mandar eu me sentar bom coloquei a lasanha no forno agora é só esperar. a juju já tava de biquíni faltava euuuu!
Bom fiquei ums 20 minutos esperando a lasanha ficar pronta desliguei o forno e pedi pra juju colocar a mesa e o biel me levou pra eu tomar um banho.
Ele me levou lá pra cima tomei um banho e coloquei um biquíni e desço de muleta com a ajuda do biel, quando to descendo vejo a juju conversando com o play.
Play- oi amor, veio ate mim me dando um bj
Bia- oi amor, porquinho vai tomar um banho cê ta fedendo kkkkk
Play- ha bia kkkk cê ta loco tio to cheirosinho
Bia- sei kkkk é serio amor vai que eu fiz lasanha.
Play- já falei que vc vai me acostumar mal
Biel- ela sempre mima demais as pessoas que ela ama ne bia
Bia- ha gente para ne ian já pra o banho
Play- aff quando ela chama pelo nome o negocio fica serio vou lá já volto, veio pra cima de mim com aquele suor kkkk palhaco.
O play desceu comemos e passamos a tarde toda na piscina com a juju e o biel, foi bom pelo menos ele se distraiu um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu! amando um traficante?!
Teen Fictionbia é uma patricinha Que mora com os pais tem tudo Que deseja,menos a atenção e amor deles, seus pais são bastante ocupados tentando dar a filha tudo do bom e do melhor, mas se esquecem do mas importante o Amor.... bia odeia favela, traficantes, ama...