Acordei era 07:30 tava enjoada e com vontade de vomitar, meus babys Não me dao folga Não. O play ainda tava dormindo ja que foi dormir tarde ontem por causa do desejo que eu tive kkkk, eu Não to aguentando tenho que tirar o braço do play de cima da minha barriga muita vontade de vomitar, tiro o braço dele com calma e corro pra o banheiro abro a tampa da bacia e vomito ate a alma, me assustei com o play atrás de mim com a cara toda amassada, de sono ainda.
Play- cê ta bem amor?
- seus filhos Não me dão trégua play, eu Não aguento Mas vomitar amor.
Falei com a voz chorosa ele me levantou me levou ate a pia colocou creme dental na minha escova e me deu, escovei os dentes e ele os dele, e ficou la me olhando. Dei os braços a ele toda manhosa e ele me carregou ate a cama e deu um bj na minha barriga.
Play- ho meus amores a mamae precisa descansar um pouquinho ta ligado, e vcs tb tem que descansar um pouco olha deixa eu falar ums coisa pra vcs, o papai Não vou vcs ainda mas ja ama vcs demais.
Eu ja tava chorando ne kkkk tipo o play todo fofo falando com os nossos filhos caramba que vida maravilhosa que eu tenho eu sou uma mulher menina rsrs mas abençoada que existe amo meu namorido meus filhos amo a minha vida.
Play- ei vida ta chorando pq?
Bia- nada Não é a gravidez, Ian eu te amo demais
Falei e abracei ele, sla eu tive vontade de fazer isso é como se algo fosse acontecer um pressentimento ruim mas vou deixar isso pra la.
Play- ei oque foi, pq ta chorando, Não gosto de ver vc chorando saiba que eu te amo muito e que vou fazer de tudo pra que o nosso amor dure ate a eternidade.
bia- me promete play, que vc nunca vai me deixar!
Eu Não sei oque tava acontecendo comigo mas é serio tipo sabe quando vc pressenti que algo de muito ruim vai acontecer é oque eu to sentindo agora.
Play- logico que eu nunca vou te abandonar bianca vc é minha vida, é o ar que eu respiro sem vc eu Não sou nada, vc entendeu, olha Não fica assim não que nada nem ninguém vai separar a gente ta bom.
Ele me abraçou e me beijou eu abracei ele queria ficar assim pra sempre com ele.
Bia- ta bom, rsrsrs vc é tudo pra mim.
Play- vc tb agora vamos comer que to morrendo de fome.
Hj é o dia da Maria vim trabalhar aqui em casa ela já deve ter feito o cafe da manha, eu fui tomar um banho junto com o play, passamos 30 minutos dentro da banheira Não rolou sexo sla hj Não to no clima to tensa por causa desses pressentimentos e tb tem o jantar na casa dos meus pais,
Sairmos do banheiro fomos pra o closet eu vesti uma calcinha preta sem sutiã pq o vestido de alcinha Não precisava, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo passei perfume, o bom que Não enjoei perfume ainda, o play colocou uma cueca box preta uma bermuda jeans e uma camiseta preta calcou uma havaiana se perfumou e colocou um chapéu aba reta, pegou a 38 colocou na cintura e descemos, a Maria hj tava aqui em casa e como eu pensei a mesa ja tava posta pão integral, pão frances, torrada, geleia, ovo, bacon, salame, mortadela, manteiga, cafe, leite e vários tipos de suco bolo tipo um banquete ne e logico que eu ia comer muito ate pq meus filhos Não me dão trégua mesmo eles são esfomeados kkkkk.
Me sentei e fui me servi a maria veio da cozinha.
Bia- bom dia mary
Maria- bom dia menina, como esta hj e meus netinhos estao bem?
Bia- sim sim, eles estao bem e eu tb, so com muita fome
O play sentou do meu lado.
Play- ae fia vc Não vai acreditar ela fez eu acordar de 02:00 hrs da manha pra comprar berinjela e sorvete de creme tem cabimento.
(O play chamava a maria de tia).
Maria- kkkkkkkkk ja devo imaginar a sua cara de nojo hein, eu quando tava gravida me deu desejo de comer a parte a amarela da esponja de lavar pratos kkkk, depois que comi vomitei tudo.
Bia- Nossa kkkk eu vomitei a berinjela toda tb
Play- caralho a esponja vei vcs mulheres sei Não viu, ja tomou cafe tia?
Maria- ja sim vou arrumar os quartos bom apetite pra os dois.
Bia- obg mary
Play- vlw tia
Sla subiu e fomos comer eu comi demais tipo eu antigamente pesava 49 kgs hj to pesando 57 tipo por causa da gravidez tb mas boa parte é comida demais que to comendo.
Terminamos de comer subimos e fomos escovar os dentes, dentes escovados e descemos, o play disse que ia pra boca e eu ia assistir ja que Não tinha nada pra fazer ne.
Bia- vc vem pra almoçar em casa
Play- venho sim meio dia to aqui ta bom, agora deixa eu ir trabalhar.
Me deu um bj e saiu.
Eu subi e fui dormir ainda era 09:00 hrs e se eu fosse assistir ia dormir de todo geito mesmo.
Subi e fui deitar assim que deitei dormir.
Acordei era 11:00 hrs Nossa como eu dormi e so acordei pq meu cell apitou fui ver e era varias msgs do zap vou ver e responder algumas.
Tinha msgs do grupo das meninas vi que elas adicionaram a mà e a livia no grupo.
Grupo bests *---*
( ceci, juju, livia, má, sah e vc) Bia- bom dia vacas!!!
Ceci- Nossa ela ta viva
Sah- serio ela vive ainda
Bia- suas bestas, os seus sobrinhos Não me deixam dormir durante a noite com desejos absurdos, ontem fiz o play acordar de 02:00 da manha pra comprar berinjela com sorvete de creme
Juju- bom dia amoras
Nossa ele deve ter ficado muito putooooo kkkkkk
Bia- ho se ficou
Ha e bom dia kkkk
Sah- Parabenssss pelos gemeos best
Bia- onwwww brigado amory, cade a livia?
Sah- facul
Bia- ata
Ceci- seus pais voltaram ja bia?
Bia- ja sim hj vamos jantar com eles
Juju- vou conhecer a sogrinha hj
Ceci- boa sorte kkkk
Bia- gente saindo aqui tomar banho bjs
Sah- xeruuuu
Juju- bjokas
Ceci- bjs
*-----*-----*------*------*------*-----*---
Tinha uma msg do bricio me desejando bom dia, ha Não penso mas no selinho que ele me deu Não eu amo o play acho que tava confusa so isso respondi o bom dia e avisei que mas tarde falava com ele desliguei a internet e era 11:40 fui tomar um banho pra almoçar com o play.
Banho tomado higienis feitas vesti um vestido florido curto uma havaina faco um coque frouxo no meu cabelo passo perfume e desco já é 12:00 hrs fui pra sala assistir enquanto o play Não chega.
A Maria deixou a mesa posta e foi ao mercado.
O play entrou em casa todo sujo de sangue e com o olho vermelho eu me desesperei corri e fui ver o que tinha acontecido.
Bia- play oque houve? Pq ta sujo de sangue e com o olho vermelho? Vc brigou?
Play- calma bia, kkkkk foi um filha da puta que tava me devendo ele tentou fugir e peguei ele na hr ele deu um murro no meu olho Mas ta de boa tio pq ele Não viveu pra contar historia nao
Bia- vc matou ele?
Play- logico bia deveu Não pagou morre é a lei ta ligado
Bia- entendi mas vc ta bem?
Play- to sim vou so tomar um banho pra almocamos ta bom?
Bia- ta
Ele subiu tomou um banho 15 minutos desci com uma calca moletom cinza uma camista branca grande uma touca cinza na cabeca e o olho vermelho mas continua lindo e cheiroso vou na cozinha e pego ums bolsa térmica e volto pra sala peco pra ele sentar e coloco a bolsa gelo no olho dele que reclama muitooo mas deixa, depois de 5 minutos ele tira e fomos almoçar terminamos ele subiu escovou os dentes e desceu me deu um selinho e voltou pra boca eu conectei meu cell no som e coloquei MC pikeno e Menor: " Amiga parceira" e fui pintar minha unha da mão.
Passei a tarde escutando musica, ja era 18:00 hrs o play chegou e foi tomar banho eu subi pra ver a roupa que eu ia optei por um vestido branco com vermelho de rendinha e um sobretudo bege por cima, amei aquele vestido, o play colocou uma calca preta uma camisa preta e um nike bangucou os cabelos kkkk e passou perfume eu fui tomar banho
Sai do banho me vesti e fui fazer uma make noite simples, descemos e o Biel tava la em casa, ue mas ele Não ia do trabalho.
Bia- ue mas vc Não ia do trabalho.
Biel- larguei mas cedo, dai decidi ir com vc
Bia- tudo bem vamos entao?
Juju- vamos la e boa sorte pra nois play
Play- qual é tio ta com medo da sogrinha kkkkk
Juju- vc que deveria ne
Play- ta me tirando bia qual é, vai ficar rindo bia
Bia- kkkkk muitooo engraçado VCS dois, meus pais Não sao bichos de sete cabecas Não e bora logo.
Biel- bora
Fomos todos land rover do play, chegamos na casa do meu pai caramba tava nervosa Não vou mentir faz tempo que Não vejo meus pais.
Toquei a campanhia e minha Mae veio atender e Nossa ela tava linda em um vestido preto de renda e mangas compridas, ela riu aos nos ver mae- bianca, gabriel meu filho
Biel- oi mae
Bia- oi
Ela nos abracou e nos deu um bj
Bia- cade o papai?
Mae- ta na cozinha, Não vai me apresentar esse belo rapaz e essa linda meniNa?
Bia- bom esse é meu noivo ian
Biel- e essa é minha mulher a julia
Mae- bom eu sou a alice é um prazer conhecer vcs
Play- o prazer é todo meu mae da bia
Mae- me desculpe meu nome é alice venha entrem
Juju- prazer dona alice
Entramos e fomos pra sala meu pai tava lá eu sou a cara do meu pai todo mundo fala isso.
Pai- minha princesinha
Bia- Oi pai, dei um abraco nele. olha esse é meu noivo o ian
Eles trocaram um aperto de Mao
Pai- prazer meu rapaz me chamo caio
Play- prazer
Caio- gabriel vc cresceu venha aqui dar um abraco no seu velho.
O Biel foi e apresentou a juju pra o meu pai
- essa é a julia minha esposa
Caio- ta vendo alice tamos ficando velhos, nosso filhao casado, nossa menininha noiva e gravida de gemeos e por sinal como estao meus netos?
Bia- estao bem
Alice - esta linda sua barriga, vcs tomam alguma coisa? Champanhe pode ser?
Todos- claro
Minha mae tocou um sino e veio uma moca linda com 6 tacas de champanhe e nao parava de olhar pra o play.
Alice- obg larissa
Larrisa- licenca senhora
Alice- pois nao
Play- quero um sino desse amor
O play falou no meu ouvido e eu rir
Bia- vc nao presta play
Play- eu sei
Caio- esta gostando do trabalho gabriel?
Biel - estou sim pai, estou fazendo oque eu gosto
Alice - que bom meu filho e vc julia trabalha?
Juju- seu filho nao deixa mas faco faculdade de medicina
Caio- interessante vamos ter uma medica na familia! E vc ian a bia falou que vc é o dono do alemao!
Play- sim senhor sou eu mesmo
Alice- vc herdou de alguem?
Play- sim do meu pai, ele morreu dai eu assumi
Alice- e vc nao acha arriscado a bia passar a gravidez dela la?
Ixii tava demorando pra comecar o interrogatorio
Play- claro senhora já falei isso pra ela mas a senhora deve saber Que ela é muito teimosa e nao Que sair de lá
Bia- e nao vou mesmo
Caio- olha o sei noivo tem razao vc teria que ficar em um lugar calmo ate ter seus filhos
Play- é oque eu sempre digo a ela mas ela nao me escuta
Alice- vc poderia ficar aqui vc ta com qts messes 5 passa o restante aqui conosco o sei noivo pode vim dormir com vc todo dia
Bia- acho melhor nao
Play- eu concordo com sua mae
Bia- agente conversa isso depois
Larrisa- senhora o jantar esta pronto
Alice- obg querida já vamos jantar, vamos?
Todos- claro
Alice- mas filha me fala qual o nome dos bebes
Bia- luan guilerme e alice sophia
Alice- olha a netinha vai ter o nome da vovó kkkk nao fique com ciumes amor
Caio- estou chateado kkkkk
Bia- foi o play que escolheu o nome do principe
Play- era o nome do meu pai
Eu nao sabia Que era o nome do pai dele, ele mal falava da familia dele mas fiquei feliz.
Alice- um lindoooo nome
Play- obg
Caio- julia como vai o casamento?
Juju- muito bom senhor sei filhao é um homem maravilhoso
Caio- puxou ao pai
Biel- olha se achando o coroa kkkkk
Alice - esse se acha mesmo
Bom vamos jantar Que estou faminta
Caio- vamos
Fomos todos pra sala de jantar e tava linda tinha varias pessoas trazendo os pratos e nos servindo.
Biel- como esta a rede de hotéis pai?
Caio- esta otimo, abrimos um na california
Biel - interessante tenho que visita - lo qualquer dia desses.
Caio- vamos todos
Alice- como esta a amalia?
Bia- ta bem ela casou com o lorenzo, o braco dereito do play
Caio- que bom ela merece ser feliz
Alice- concerteza.
Bom o jantar foi otimo, a sobremesa estava uma delicia nos despedimos dos meus pais e falei que ia pensar sobre oque ela falou em passar ums meses na casa dela, fomos pra casa o Biel e a juju pra deles e nos pra nossa chegamos lá e eu fui dormir nao tava afim de conversar sobre passar ums meses na casa do meu pai tirei a roupa e fui dormir o play entendeu que nao tava afim de conversar e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu! amando um traficante?!
Teen Fictionbia é uma patricinha Que mora com os pais tem tudo Que deseja,menos a atenção e amor deles, seus pais são bastante ocupados tentando dar a filha tudo do bom e do melhor, mas se esquecem do mas importante o Amor.... bia odeia favela, traficantes, ama...