A volta

6.3K 332 27
                                    

5 meses depois:

(Autora)
Bom já se passaram 5 meses a bia esta muito bem morando na favela de novo, o Fabrício a principio aceitou a separacao mas agora passou a insistir na volta dos dois os babys da bia fazem 1 ano amanha e a grande festa vai ser o maximo espero que vcs gostem a juju ta muito bem com o biel, a ceci e o JT casaram e tao morando na favela a ceci ta muito feliz, a má exala felicidades com o MiB ele é um ótimo marido, a Atena ta se dando muito bem lá no trabalho e ta bem com a Adam eles merecem ser feliz, a sah não ta mas noiva ela terminou o relacionamento pq a namorada dela teve que viajar sem previsão de volta ( trabalhos né), mas ela como sempre pegadora, os pais da bia estão muito felizes com a volta do play hj pq sabem que a filha vai estar protegida bom vcs se lembram da Gil a ex do play cara ela agora passou a inferniza a vida da bia junto com a Julinha que agora são amigissimas vai entender ne cada cobra eu hein mas tipo assim o morro hj ta em festa ne pq o play volta o nosso play meninas.
*****--***-----******---*****--

Bia:
Bom o play chega hj eu to muito ansiosa não so eu mas todos do morro, o pessoa ta fazendo um churrasco pra comemorar a volta deles meus filhos estão elétricos kkkkkkk deixa o play ver eles caramba ele vai ficar bestinho ha meus filhos falaram a primeira palavra deles e adivinhem sim que pensou na primeira palavra sendo ( papai) acertou eu acho que mostrei a ft do play demais pra eles rsrsrs, um ano sem ver o play nossa um ano de mudanças nas nossas vidas, Um ano de saudades mas essa saudade acaba hj quando ver meu namorido
vou agarralo pra nunca mas soltar kkkkkk amo aquela peste kkkkkkk.
A juju ta aqui em casa comigo me ajudando com as criancas já que dispensei as babas hj, já me arrumei pra encontar meu amor to super ansiosa o vôo dele vai chegar de 11:00 hrs já são 10:00 bom vou correr pra o aeroporto melhor adiantada do que atrasada ne!
Bia- VAMOS JUJU
juju- calma bia não grita oxi nem ta na hora ainda
Bia- mas quero chegar antes, e temos que trazer logo ele pra o morro ne já que vai ter o churrasco
Juju- vc lembra dos seus filhos ?
Bia- logico ne sua louca vou levar eles eu não esqueci dos meus filhos não juju
(Ta bom gente eu esqueci mas é que to bem empolgada não sou uma mae desnaturada ta)
Juju- sei dona bia sei vamos levar essas coisas linda da tia pra o carro
Peguei o luan e a juju a sophia e colocamos eles nas cadeirinhas os meninos não iam pq tavan ocupados organizando a festinha lá junto com As meninas portanto só ia eu juju e meua filhos.
O transito tava horrível eu chingava os motoristas que ultrapassavam o sinal os motoqueiros que passavam na minha frente não podia acelerar pq tava com os meus filhos mas chinguei bem muito kkkk a juju ficava me chamando de louca mas fazer oque essa sou eu ne
Kkkkkk!!
Chegamos no aeroporto era 10:50 eu tava em tempo de ter Um ataque do coração kkkk a juju não parava de rir meus filhos tavam no carrinho duplo fomos para o portão de desembarque esperar ele deu 11:00 hrs e meu coração já tava como uma escola de samba kkkk 11:15 ele aparece no portão com o carrinho com as malas quando ele me ver começa a chorar eu já tava chorando antes dele aparecer kkkk eu corri e me joguei nos braços dele abracei ele tao forte que tava quase torando ele no meio parei o abraco e o beijei  um ano sem aquela boca caramba muito ruim isso ele ta lindo meu Deus ta muito gostoso e meu.
Play- senti tua falta amor
Bia- eu tb eu te amo play
Play- TB te amo minha patricinha kkkk
Bia- besta
Dei um selinho nele e levei ele pra ver nossos filhos caramba a cara do play  na hora que viu o luan e a sophia sem explicação ele abraçou a juju essa já tava aos prantos kkkkk
Sophia-  papa
Play- ai meu Deus ela chamou papai bia porra nossos filhos são lindos amor
Bia- são mesmo
Play- eae juju como ta meu morro?
Juju- tranquilo, não tentarão invadir tudo do geito que vc deixou
Play - que bom intt vamos ne
Ei eu vou levar minha princesa
O play foi logo falando o luan dormiu kkkk foi atrás com a juju, fomos pra o estacionamento o play me deu a sophia pra colocar na cadeirinha e assumiu o volante eu sentei no lado do passageiro e fomos em direção ao morro, chegando lá na entrada tinha um cartaz com bem vindo patrão o play ta se controlando pra nao chorar mandei ele ir pra quadra pq o restante do pessoal estava lá e caramba quando entramos na quadra com o carro descemos o play não se aguentou e chorou agarrado com o Adam nossa bem emocionante tavam todos lá meus amigos os dele meus pais, varias pessoas Do morro, uns vapores la bom o morro hj tava em festa pq o meu traficante esta de volta!!!...



Amorys desculpem a demora ta pra postar é que ando super ocupada e agora doente bom a gripe me pegou e hj a noite piorei esse é o motivo do cap ser pequeno ta mas não deixem de votar, comentar e serio espero que gostem.
Boa leitura😍😍😍❤❤❤

Eu! amando um traficante?!Onde histórias criam vida. Descubra agora