cap 40

7.6K 349 6
                                    

Bia:

Acordei e já sabia o play ia querer conversar,Mas serio eu nao quero ir pra casa da minha Mae ha eu esqueci de dizer que quando o play entrou em coma eu e o bricio nois tornamos grandes amigos, mas esquecendo esse assunto, me levanto e o play nao ta no quarto sera que já foi pra boca? Bom fui no banheiro fazer minhas higienis e tomo um banho, vou pra o closet pego um conjunto de calcinha e sutiã uma camiseta do play e um short de jogador dele kkkkkkkkk, ha gente minhas roupas tao tudo apertada, passo perfume faco um rabo de cavalo no cabelo, calco uma chinela e desco, e o play ta assistindo.
Play- bom dia amor
Bia- bom dia vida.
Falo toda manhosa me deitando no colo dele
Play- ixiii ta toda manhosaaaa tio, que foi?
Bia- nada
Play- agente precisa conversar
Bia- ha esse assunto de novo!
Play- vc sabe que eu to certo bia, eu já disse nao quero vc aqui no morro enquanto estiver gravida.
Bia- e eu já falei pra vc que eu nao vou.
Falei me levantando e indo pra cozinha a mesa já tava posta, ele veio atras de mim ha cara já tava cheia das pessoas falarem oque eu devo ou nao fazer
Play- bia nao faz isso vc sabe que eu to certo porra
Bia- nao fala palavrao comigo
Play- entao me escuta olha vc passa um tempo lá e depois vc volta
Bia- porque ta interessado que eu va, que se livrar de mim é? Ou ta com outra e eu nao sei e essa historia de sair do morro é so um pretexto
Play- ae tio vc ta se escutando, ta ouvindo oque vc ta falando vc ta louca bianca,eu nao tenho ninguem nao CARALHO A MINHA MULHER É TU PORRA!!
ele saiu batendo a porta, nem comeu, caramba eu acho que peguei pesado falando aquelas coisas mas gente eu to gravida, gorda estressada, sentimental exagerada caralho oque ta havendo comigo?!
Eu to com medo de sair daqui e o play me esquecer sla arrumar outra vai que ele canse de mim sla, vai que ele arrume outra enquanto eu estiver fora, gente desculpem eu sei que nao to pensando no meus babys mas eu nao posso perder o play nao agora.

Play:

Cara eu to puto com a bia como ela pode insinuar que eu tenho outra ela é doida tio caralho eu vivo em funcao dessa mulher vei, eu nao devia me apaixonar era pra ser do geito de antes, eu comia todas do morro nao tinha sentimentos e tava bom demais mas nao tem que aparecer a bia cara pra mudar minha vida, eu gostei da mudanca mas ela vim me dar mulher tio ce é loco sai de lá pra nao fazer uma besteira, cara mas liguei pra juju contei a ela o que houve e pedi pra ela ir pra lá pra ficar com a bia já Que ela ta gravida e nao pode se estressar, fui pra boca, mandei o MiB e o jt ir cobrar uma grana de ums mauricinho ae so ta o Adam no escritório já entro batendo a porta.
Adam- qual foi patrao ta estressado é?
Play- nao enche adam
Adam- ixxi já sei brigou com a bia oque foi dessa vez?
Play- ela é muito cabeca dura cara nao que ir pra casa da mae nao
Adam- Oxi mas é melhor pra ela e pras criancas patrao
Play- eu to ligado mas tenta falar isso pra ela mano
Adam- tu ta ligado que ela nao pode se estressar ne mano
Play- to ligado liguei pra tua prima e mandei ela ficar lá com ela, vc nao vai acreditar que ela agora cismou que eu tenho outra
Adam- caralho neguin outra como assim?
Play- ela disse que eu quero que ela va pra casa dos pais dela pra eu pode ficar com a outra, ce é loco tio
Adam- isso é da gravidez mano, tem essas parada de hormonios ae ta ligado
Play- kkkk iiii neguin tas sabendo demais desses assuntos
Adam- kkkk qual é play ta me tirando, minha tia conversa com nois ta ligado sobre isso ela diz que a mulher fica insegura, chora com tudo come pra caralho.
Play- e o que eu faco
Adam- as pases de uma forma romantica, palavras da minha tia.
Play- vou fazer um jantar pra ela já que ela come demais kkkkk espero que ela goste e me desculpe.
Adam- a bia te ama pow, ela vai entender que vc so que o melhor pra ela ta ligado.
Play- intt mano vlw ae blz
Adam- irmaos é pra essas coisas.
O adam me deu um abraco e eu fui na casa de um certo ze cuzao Que tava me devendo...
Já entrei emburacando e ele lá se drogando com umas vadias no colo.
Play- cade minha grana ?
×××- play, patrao eu ia te pagar hj
Play- ia nao vai bora cade a grana, vcs vadias vaza daqui
×××- já tamos indo play
Elas saem de lá so fica eu e ele...
Play- eae vai me da a grana por bem ou por mal
×××- vamo conversa mano
Play- NAO ME CHAMA DE MANO CARALHO, EU QUERO QUE TU ME PAGUE O QUE DEVE TA LIGADO EU TO ME CONTROLANDO PRA NAO DA UM TIRO NO MEIO DA TUA CARA ZE CUZAO
×××- eu vou pagar play, eu vou fazer um corre ae ta ligado, e passo lá no escritorio pra pagar eu vou pagar patrao, que isso vc me conhece.
Play- quero essa grana ate 12:00 na minha mesa blz?
×××- blz, pode esperar que eu vou pagar patrao, e parabens ae pelos filhos.
Play- tomar no cu e nao vem puxar meu saco nao 12:00 o teu tempo ta acabando blz.
Sai de lá era 10:00 hrs ele desse o geito dele pq se ele nao me pagar ele hj morre e ele Nao me pegou em um dia muito bom nao.
A juju ligou pra mim falando que ia ao shopping com a bia, eu contei a ela que ia fazer um jantar e que ela levasse a bia pra passear ate umas 19:00 hrs pq dai eu já tinha tudo pronto ela falou que ia me ajudar, passei o resto da manha cobrando pessoalmente quem tava me devendo, deu 12:00 dia e eu fuiii pra o escritório esperar o ze me pagar deu 12:30 e nada dele, 13:00 e nada bom vou lá de novo ne.
cheguei na casa dele e ele tava com as malas pronta pra vazar do morro.
Play- indo embora sem me avisar tio?
Ele tomou um susto, ao me ver ali.
××××- eu ia passar lá na boca pra pagar patrao
Play- serio tio e essas malas ae é pra que roupa tua eu nao quero.
×××- essas roupas é.. que... e..u vou doar patrao
Play- que alma caridosa tu é ne vai doar tuas roupa tudo mano, mas deixa eu te contar uma coisa, eu tb sou caridoso e vou te dar mas uma chance, cade minha grana ?
×××- eu nao consegui o dinheiro patrao mas eu vou conseguir
Play- cara fui muito bondoso blz,
Saquei a arma e dei um tiro na testa dele ele caiu na hr, fui ate ele e descarreguei minha arma todinha nele, tava com raiva desse ze porra já fazia tempo que ele me enrolava e já tava cansado disso ta ligado.
Passei o radio pra um vapor
Play- ae na casa do ze cuzao limpeza geral ( tirar o corpo do local e enterrar)
×××- já tamo indo patrao
Sai de lá bufando cara, tava com a blusa melada de sangue mas nem liguei descontei minha raiva ta ligado.
Já era 15:00 fui pra casa nem passei mas na boca, chegando em casa subi pra tomar um banho e preparar o jantar pra bia, tomei um banho vesti uma cueca box coloquei um calçao e desco pra cozinha vou comer alguma coisa pois desde manha que nao como nada, a bia antes de sair deixou meu prato no microondas so fiz esquentar, comi tudo lavei o prato e fui arrumar a casa ha cara sou traficante mas a Mae da juju me ensinou a arrumar uma casa, e sempre ensinou que isso nao é so servico de mulher nao blz.
Intt coloquei um som lá
( valente- a bandida) aumentei o som e passei a tarde toda arrumando a casa, já era 17:40 terminei e fui preparar o jantar, fiz um escondidinho de charque que sei que a bia gosta um arroz branco pra acompanhar, suco de laraja, acerola, fiz tb um estrogonofe que amuuuu se bem que como pra caralho ne e a bia nem se fala agora comendo por dois, bom terminei de arrumar as coisas era 19:30 a juju me mandou uma msg dizendo que daqui a uma hora ela trazia a bia.
Corri pra o banheiro pra tomar um banho, tomei um banho de 30 minutos vesti uma roupa ( roupa da midia)
Me perfumei pentiei os cabelos e desco passo o radio pra um vapor lá trazer um buque de rosas azuis pois sei que a bia se amarra. Oxi em menos de 10 minutos ele chegou paguei a ele e ele vazou, bom já ta quase na hr dela chegar fuiii arrumar a mesa que tava linda mano eu sou foda kkkkkk. Sentei na mesa com o buque na mao e ela abre a porta e quando vem na sala de jantar toma um susto e as lagrimas desce no rosto dela, deixo as rosas lá em cima da mesa e corro ate ela.
Play- vc ta bem amor, ta sentindo alguma coisa
Bia- vc que fez tudo isso?
Falou com as lagrimas descendo
Play- foi vc nao gostou?
Bia- eu amei
Ela falou e se jogou nos meus braços.
Play- desculpa ta amor por mas cedo, eu nao queria gritar nem falar aquelas coisas pra vc, so achei que seria melhor pra vc e pra os nossos bebes
Bia- eu que peco desculpas fui egoísta pensando so em mim e vc ta certo eu tenho que pensar nos nossos filhos, é que eu fiquei com medo que com eu longe vc ia me esquecer sla.
Falou chorando, eu abracei ela beijei sua cabeca e falei:
- eu nunca vou te esquecer bia vc é a minha droga eu nunca vou ter uma overdose de vc, vc foi é e vai continuar sendo a melhor coisa que aconteceu na minha vida, vc e nossos filhos sao minha familia, tu é minha namorada noiva e mulher ta ligado, eu vou te amar hj amanha e sempre eu nunca vou deixar de te amar. Eu prometo ficar com vc pra o resto da minha vida eu nao merecia nada disso do que aconteceu comigo mas Deus foi generoso em me dar vc e hj eu posso dizer que vc bianca é so minha eu te amo minha vida.
Bia já tava em prantos olhando pra mim enquanto eu falava isso pra ela.
Ela me abracou bem apertado e falou
- eu te amo demais meu porquinho ciumento kkkkk
Eu beijei ela como se minha vida dependesse disso.
Bia- eu vou pra casa da minha mae
Play- eu vou dormir com vc todos os dias ta bom
Bia- ta, agora vamos comer que seus filhos tao morrendo de fome.
Play- ata so meus filhos ne isso pq a mae deles nao come nadinha ne
Bia- eu mal como kkkkk seus filhos que sao uma draguinha play- sei kkkk vem vamos comer senhora que nao come nada, ha já ia esquecer toma é pra vc
Dei a ela o buque de flores azuis
Bia- são lindas Ian eu ameiii, vc pensou em tudo hein
Play- tive uma ajudinha, do Adam e da juju.
Bia- aquela vaca me segurando aquele tempo todo lá no shopping kkkkkk
Play- eu que pedi
Bia- deixa Eu colocar as rosas no vaso
Ela foi pra cozinha colocou as rosas na agua, e voltou eu fiz o prato dela e comemos,lavei os pratos ela secou guardei as comidas, e subimos pra o quarto escovamos os dentes a bia tomou um banho e sim fizemos amor pq sexo eu nao faço mas, e sem detalhes kkkkkk. Exaustos dormimos com a bia deitada no meu peito...

Eu! amando um traficante?!Onde histórias criam vida. Descubra agora