2 meses uhuuu!!! Noivado?! *0*

9.7K 413 8
                                    

2 meses depois:

Bia:

Se passaram 2 meses, tipo se passaram muito rapido minha barriga já ta crescendo, o rapaz que me ligou e mandava as msgs não me mandou mas nada, não me ligou mas graças a Deus, eu tive dois meses de paz, liguei pra minha mãe e contei a ela que tava gravida, gente desculpa mas eu nao ia ter coragem de contar a ela pessoalmente eu tava com medo da reação dela, ela ficou muito decepcionada comigo sem falar no meu pai, mas eles Nao me deserdaram como muitos pais fazem, eles falaram que em breve tavam chegando e que queria conversar comigo pessoalmente, me perguntaram quem era o pai tive que contar a historia toda eles com certeza não gostaram de saber que eu tava namorando Um traficante, morando na favela e ainda gravida.
Gente o play nao fez o assalto com os meninos por causa das coisas que tava acontecendo comigo, intt pra nao me estressar ele nao foi fiquei muito feliz com isso.
Ha a sah ta namorando a livia uma menina linda, e muito legal que me mima muito adoro muito ela, a má foi morar com o MiB, o Biel e a juju tb tao morfando juntos, a ceci e o JT ficaram noivos esses preferem fazer do geito certo kkkk, ha eu contei pra vcs que o Fabrício aquele menino da facul veio declarar amor eterno a mim, pois é, disse Que conhecia meu pai, e Que o pai dele era amigo do meu, Que ele já tinha me visto em um evento com os meus pais e resolveu se mudar pra barra pra ficar mas perto de mim, logico que falei que com ele era só amizade ne, ate pq namoro, e não iria trair meu namorado amo o play, demais e sei Que ele me ama tb, eu não contei nada pra ele ne porque sei que ele ia surtar, mas contei pra ceci ate pq ela é minha melhor amiga e madrinha do meu baby junto com o JT, sim gente escolhi eles conheço a ceci desde sempre, passamos muitas coisas juntas, nada mas justo ne e posso falar que o JT ficou mas besta Que ela kkkk.
Bom esses 2 meses caramba ta sendo magico, eu não sabia Que engravidar era tao bom, sla é especial vc sentir algo dentro de thi, saber que tem uma vida ali que foi gerada com muito amor eu to muito feliz, o play nem se fala ta todo besta, passa mas tempo em casa do que na boca, as meninas não sai daqui de casa, meu irmão sempre Que pode ta aqui tb, ele ta trabalhando muito, mas não deixa de ser um tio babão.
Bom hj vou no hospital pra fazer alguns exames, o play não vai pode ir comigo pq vai fazer alguma coisa que não quis me contar int quem vai é o biel, ele hj ta folgando e pediu pra ir e logico que eu não ia negar ne a companhia do meu irmão sla é bom passar um tempo com ele. Bom vou me arrumar Que daqui a pouco ele vem me buscar.
Antes eu tirei uma ft e postei com a seguinte legenda.

Baby da mamãe eu ainda não te vi, mas já posso te sentir, não tem nada melhor que saber que vc é meu ansiosa pela sua chegada.
2 meses*-----*

Desliguei a net e fuiii tomar banho, tomei um banho de ums 40 minutos, me sequei passei óleo no meu corpo, vesti uma lingerie rosa bebe coloquei um vestido rosa claro que dava pra marcar minha barriguinha,calcei uma rasterinha sequei meu cabelo deixei ele solto, passei um rimel um gloss labial e pronto, coloquei cell, dinheiro as chaves da minha casa que sempre carregava comigo e desco pra sala pra esperar o biel.
Quando me sento ele chega kkkk nossa ele é flash é eu hein
Biel- bora?
Bia- bora
Sairmos e fomos no carro dele.
Biel- quando o papai e a mamae chega bia?
Bia- eles nao falaram so disseram Que chega esse mês ainda.
Biel- preparada pra lidar com eles
Bia- sim, se eu to lidando com o play que é um cabeca dura a mamae é fichinha ne
Biel - vdd kkkkkkkkk, mas cade o play, Que nao vi lá na casa de vcs?
Bia- nao sei saiu desde cedo nao me falou nada, disse Que ia resolver uma bronca com os meninos, mas me conta como ta a vida de casado?
Biel - eu to gostando a juju é uma companheira maravilhosa, me apóia em tudo que faço, nossa nao poderia pensar em uma mulher melhor que ela.
Bia- nossa ta apaixonado mesmo, olha que nunca vi vc assim heim, ei estaciona ali olha tem uma vaga.
Biel - blz, realmente to apaixonado mesmo.
Descemos do carro e fomos em direcao ao hospital, e que eu encontro lá o fabricio, oque ele ta fazendo zaqui sera que aconteceu algo com ele?
Bia- fabricio?
Bricio- Oi bia, ta tudo bem com vc e o bebe?
Bia- SS tudo ótimo, ha esse aqui é meu irmão Gabriel
Brício- eae mano Fabrício
Biel- opa eu soube que foi vc Que ajudou minha irma na boate! Obg viu.
Brício- Que isso, não fiz mas do Que minha obrigação de amigo, ela sabe Que tenho um carinho muito especial por ela e esse baby ae ho rsrsrs
Bia- tb tenho um clarinho muito grande por vc obg mesmo por me ajudar viu.
Mas me conta oque ta fazendo aqui?
Brício- vim me consultar
Bia- vc ta bem??
Brício- sim, só exames diários nada com oque vc possa se preocupar, bom eu tenho que ir, foi um prazer conhecer vc gabriel, e é sempre um prazer te ver bianca.
Bia- o prazer é meu bjs e se cuida viu
Biel- vai na fé irmão.
O Fabrício saiu do hospital e eu fui no balcão me identificar ela pediu pra eu aguardar um pouco, nas cadeiras que tinha lá fomos sentar.
Biel- eu achei esse teu amigo muito estranho,sla o modo como ele te olhou, como falou com vc, garanto que se o play tivesse aqui já tinha partido pra cima dele.
Bia- ele é assim mesmo, deixa o play fora disso.
Ele ta feliz com o filho, a favela ta feliz pq os policias não foram mas invadir o morro, não vamos aborrecer ele ne.
Biel - blz mas eu nao gostei desse seu amigo nao
Enfermeira- bianca levine
Bia- sou eu, me levantei.
Enfermeira - me acompanhe porfavo, vc é o pai?
Ela perguntou ao biel
Biel - nao eu sou o tio, posso entrar tb?
Enfermeira- claro pode sim, me acompanhe por favo
Seguimos ela ate a sala da doutora, ficamos lá ums 20 minutos, ela falou que eu tava no peso ideial para a minha gestação, mas falou que eu nao me estressase muito e Que nao comece muito sal pois tinha pressao alta, pediu pra que eu de repousasse um pouco.
Sairmos de lá e fomos tomar uma agua de coco, tipo eu queria ir pra casa pois tava cansada,mas o biel ta me enrolando demais tipo querendo vim tomar uma agua de coco, nao que isso seja ruim, mas eu quero irrrr pra casaaaaaa.
O biel recebe uma ligação e pede licença pra atender, já achei estranho ae ele nunca se afastou pra atender uma ligação, deve ser do trabalho eu acho que to ficando paranóica ele demorou ums 10 minutos lá falando, e voltou com um sorrisinho no rosto.
Bia- quem era?
Biel- ham??
Bia- eu perguntei quem era?
Juju- ha era a juju, falou ele se sentando.
Bia- ha ta entendi esse sorrisinho ae no sei rosto
Biel- é isso mesmo
Bia- vamos biel, to super cansada!
Biel- ha bia vamos ficar so mas 15 minutos faz tempo que nao conversamos, Que nao sentamos pra tomar uma agua de coco sla vamos passar um tempinho juntos pode ser?
Bia- claro podemos sim, desculpa ta.
Biel - que isso rlx.
Bom ficamos lá conversando, comendo já se passaram 20 minutos dai o Biel recebeu uma msg e me chamou pra irmos pra casa eu nao entendi nada mas tudo bem.

Play:

Caramba eu hj nao dei muita atenção pra bia mas é por uma boa causa eu vou pedir ela em noivado tipo espero Que ela aceite ne pq assim, eu nao moro com ela apesar dela ficar mas tempo aqui em casa, agente namora e casar é um passo muito grande mas já faz mas de 4 meses Que namoramos e eu quero noivar com ela quero casar quero ter mas filhos quero formar uma familia com ela e espero Que ela aceite, as meninas me ajudarem muito tipo elas fizeram eu suar a camisa literalmente, tipo eu contratei um bufê em cima da hora, eles fizeram uma linda decoraçao na minha casa, ate os cara nois ajudaram cara tava muito lindo. Eu liguei pra o Biel que foi levar a bia no hospital pra mas uma consulta, falei pra ele enrolar ela mas um pouquinho ate estarmos todos prontos, ele disse que ia enrolar ela por mas 15 minutos tempo pra tomarmos um banho e nos arrumarmos.
subi correndo tomei um banho rapido vestimos uma calca jeans colada, uma camiseta preta grande, um adidas preto nao tiro minha corrente com o nome dela do pescoço , arrumei meu cabelo coloquei um chapéu de aba reta passei perfume e desci.
Cara por incrível que pareça já tava todo mundo lá, a mae da ju, dona Maria a mulher que trabalhava lá, o MiB com a má, a ceci com o JT, a sah com a Lívia a juju.
As pessoas que fazem do meu fia mas feliz, eu tava muito feliz nesses 4 meses eu mudei muito por causa da bia, a minha favela tava em paz,tava todo mundo feliz e isso pra mim era muito bom,mas ta bom que to parecendo um gay falando kkkkk( nada contra)
Bom mandei uma msg pra o biel falando Que ele já podia trazer ela, ele disse Que em menos de 10 minutos tava aqui, intt fomos todos sentar pra esperar, se passou 15 minutos eu escutei a zuada do carro nossa minha mao tava gelada eu tava suando kkkk carai nem quando meu morro tava sendo tomado pelos cana eu fiquei tao nervoso, kkkk casar é complicado tio, mas bora lá ne.
Escutei a bia brava com o Biel começamos a rir, com o temperamento de gravida dela, derrepente ela entra e da um pulo pra tras tipo me assustei, derrepente ela comeca a chorar, eu corri ate ela.
- amor vc ta bem?
Bia- isso é pra mim?
Play- é sim bia, olha já faz mas de 4 meses Que estamos juntos, vc vive mas aqui do Que ma sua casa kkkkk oque eu nao acho nem um pouco ruim.
Bia- kkkk sei besta
Play- mas deixa eu falar, eu te amo, te amei na primeira vez Que te vi, te amo hj e vou te amar eternamente,vc é oque que dizem ser alma gêmea e vc é a minha, vc nunca vai encontar alguem que te ame mas do que eu bia, vc é minha vida, nosso filho so veio pra selar mas o nosso amor.
Intt bia oque eu quero saber é se vc aceitar se casar comigo, e me aturaria pra o resto da sua vida.
Ceci- caramba eu vou chorar kkkk
Bia- olha pra isso
Jt- pera amor deixa ver ela rejeitar ele kkkk
Play- ta afim de apanhar tio?
Juju- olha ele bravinho
Sah- isso é medo
Bia- gente deixem ele porfavo. Vida eu te amo demais, nao imagino mas minha vida sem vc, e logico que eu aceito casar com vc.
Ele me beijou parecia que o mundo Nao existia ouviamos muitos aplausos assovios varias gracinhas, coloquei a aliança no dedo dela e tirei a de compromisso que tinha dado a ela.
A dona maria veio nos desejar boa sorte felicidades, a mae da ju tb a tia era muito legal e praticamente me criou eu devo minha vida a ela amooo demais aquela veia kkkkk...
Bia- vc me enganou biel, com aquela historia de conversar por um papo em dia, passar um tempo juntos me enganou direitinho heim
Biel - cara eu deveria ser ator e nao arquiteto kkkk
Juju- olha amor vc ia ganhar muito dinheiro viu
Sah- caramba o proximo casamento é o meu
Ninguem se aguentou e comecamos a rir
Livia- hii nao vem prometer oque nao vai cumprir heim
Sah- quem falou que nao, Oxi vamos casar moreco
Livia- ta vamos sim kkkk, viu ne bia vamos casar
Bia- nossa a sah ta decidida viu eu se fosse vc aproveitava mesmo.
Livia- e quem disse que nao vou kkkk
Play- gente obg por me ajudarem ta.
Ceci- Que isso cara, foi muito bom te ajudar
Mib- ae pra ver essa pequena feliz fazemos qualquer coisa ne
Jt- concerteza mano
Biel- bom gente vamos beber ne
Bia- bebam por mim kkkkk
Juju- concerteza iremos
Mae da ju- com moderacao viu, bom eu e maria vamos indo pra deixar os jovens se divertirem bjs, bia e play felicidades.
Bia- obg rsrsrs
Play- OBG tia
Elas foram embora, e ficamos lá curtindo o resto da tarde, e posso dizer que foi muito bom tiramos uma selfie e postamos no face,comemorando meu noivado...
Varias curtidas, vários comentários de felicidades, bom eu tava feliz o resto nao importava..

Eu! amando um traficante?!Onde histórias criam vida. Descubra agora