Play:
O noivado foi muito bom, tipo caramba a bia ficou muito feliz, ontem a festa durou ate madrugada, bebemos demais, nao usamos drogas por causa da bia e dae meninas que nao gostam, intt ficamos so na bebida mesmo, já sao 14:00 eu me levantei tomei um banho coloquei uma bermuda de pano, vou ficar sem camisa mesmo, bagunço meu cabelo passo perfume, e desço pra fazer algo pra comermos já que sei folga a maria.
Caramba a casa ta uma bagunca, liguei pra uma menina que eu conhecia Que fazia faxina e pedi pra ela vim e trazer reforco, ela falou Que chegava dentro de 10 minutos, fui pra cozinha e fiz uma carne cozida que a bia me ensinou, um arroz branco, uma farofa fiz salada, suco de acerola, um feijaozinho macassa depois de tudo pronto fui comer já que a bia nao ia levantar agora mesmo. As meninas já tinha chegado, e já tava arrumando a casa eu lavei o prato que comi, fiz um prato pra bia e subi pra o quarto, tenho que ir pra boca, pra organiza a contabilidade Sou ladrao mas nao sou burro kkkkk , as armas, as drogas, pagar aos cara lá que trabalha pra mim.
Subo pra o quarto e a bia ainda ta dormindo, desligo o ar, abro as janelas coloco a bandeja com comida em cima da mesa de cabeceira, e vou acordar ela.
Play- amor acorda
Bia- naoooo
Play- bia já vai dae 15:00, acorda amor eu trouxe sua comida
Bia- quem fez?
Play- eu ne kkkkk
Bia- deixa eu dormir
Play- nao olha vc tem que acordar, comer depois vc toma um banho e vai dar uma caminhada comigo, já que a medica falou que é saudavel, e eu ainda tenho que ir pra boca.
Ela foi se levantando devagar, passou a mao nois cabelos, fez um coque, e olhou pra mim.
Bia- boa tarde rsrsrs
Play- boa ne bichinho preguiça
Bia- nao posso fazer nada se o sei filho gosta de dormir, caramba perdi a facul hj
Play- amanha vc vai
bia- blz mas passa essa comida pra ca, que eu to morta de fome
Play- nossa ta, toma ae draguinha
Bia- kkkkk draguinha sei, esse menino ou menina come muito amor kkkkk
Play- e vc nao gosta nada ne
Bia- nem um pouco, nossa ta uma delicia
Play- aprendi com a melhor
Bia- eu sei kkkkk, nossa deve ta uma bagunca lá em baixo ne
Play- eu chamei umas amigas pra limpar
Bia- e desde quando vc tem amigas?
Play- hiiii faz é tempo
Bia- rum se ageite viu
Play- ciumes uma hr dessas, eu sou seu minha ciumentinha, nao se preocupe
Bia- hum sei
A bia terminou de comer, e deitou de novo eu dei um bj na barriga dele, cara meu filho tava ali, levantei levei o prato dela pra pia lá embaixo lavei e as meninas tava acabando já de arrumar, peguei 2.000 e mandei ela dividir entre as 2 que tinha ido com elas, subi e a bia tava tomando banho, esperei ela sair do banheiro que parece Que durou uma eternidade, ela com uma cueca minha, alegando que tinha que comprar mas calcinhas que a dela tava apertada, coisas de bia, falei pra ela Que amanha agente ia no shopping ate pq hj nao da mesmo to cheio de coisas pra fazer.
Bia- olha eu vou na casa da má intt vc pode ir na boca, e já é uma caminhada pra mim
Play- tem certeza?
Bia- claro ne play!
Play- mas eu posso te levar pelo menos?
Bia- claro ne, deixa so eu mandar uma msg pra ela avisando.
Mandei uma mensagem pra má avisando que ia na casa dela, ela falou que tava aguardando e que a juju tava lá tb já Que nao tinha ido pra facul, acordou tarde.
Vi que tinha uma msg da ceci e respondi.
Bia: vaca to bem sim, nao fui pra facul pq acordei tarde.
Ceci: ata, achei que tinha acontecido algo mas rlx todo mundo largou cedo, vc nao vai acreditar nos boatos Que tao rolando aqui na escola
Bia: conta ligo ue!!
Ceci: o fabricio ta namorando com a leticia
Bia: isso é mentira ne?
A Letícia é uma mina lá da facul Que me odeia e eu odeio ela, desde a 8• serie, tudo isso pq eu fiquei com um menino que ela gostava.
Ceci: nao nao a mas pura verdade meu amor
Bia: nossa ele já desceu muito mo meu conceito viu, kkkkk mas me fala vc vem por aqui hj?
Ceci- nao nao o jt vai passar a tarde toda na boca dai eu vou descansar um pouquinho.
Bia: blz, saindo aqui vou na casa da má, e o senhor aguniado já ta me chamando aqui bjs amora
Ceci- bjs minha buchudinha...O play já tava todo impaciente comigo, eu me troquei e desco,tava com uma calca moletom e um top colorido, uma chinela cabelo preso num rabo de cavalo e um oculos de sol.
Play pegou uma camisa e colocou no ombro, e ta com a arma na cintura.
Nao gosto muito de armas mas ele tem que usar ne fazer oque tem que aceitar, sairmos de casa e algumas crianças
Veio alisar minha barriga se fosse em outro tempo eu sentiria nojo mas hj não, pq eu mudei, sla não to mas aquela patricinha de antes, eu mudei e to gostando dessa mudança, é uma mudança boa.
Play- bia me fala uma coisa, ta gostando de morar aqui?
Bia- logico que sim, se fosse antigamente nao mas agora to sim, eu adoro esse lugar
Play- que bom.
Bia- mas pq essa pergunta?
Play- so queria saber se vc tava feliz
Bia- eu to feliz nao se preocupa.
Chegamos na casa da má o play me deu um selinho, e eu entrei tava ela e a juju tava lá no sofa jogadas comendo pipoca e assistindo.
Bia- que vida boa hein
Juju- ainwwww que barriguinha linda
Má- serio Que o play deixou vc vim com essa roupa?
Bia- uê ele quer mostrar o filho dele ne.
Má- mas me conte senhorita martins, tudo certinho por aqui?
Má- simmmmm, se eu soubesse como o mib é carinhoso teria vindo pra ca antes kkkk
Juju- quem diria hein
Bia- ne, mas e vc e meu irmao quando vao me dar um sobrinho?
Juju- nem tao cedo kkkkk
Má- poxa eu quero ser tia tb juju
Juju- ue vc vai ser ne olha a bia ae gravidissima kkkk
Bia- mas queremos um sobrinho seu, gente vcs viram Que linda a namo da sah, eu adorei ela.
Juju- falar na sah nao vi mas ela
Má- ne ela nao é de sumir por muito tempo
Bia- falei com ela ontem, ela viajou foi conhecer os pais da livia.
Má- e eles aceitam de boa isso?
Juju- pelo visto sim.
Bia- bom eles tem que aceitar ne, ate pq é uma escolha delas ne ninguem tem o direito de se meter
Juju- vdd.
Derrepente ouviamos um barulho de tiro, eu já me desesperei ne meu noivo ta lá na boca sera que tao invadindo.
O cell da má toca era o mib mandando ela trancar tudo e ir pra o cofre se esconder e nois levar junto Que os policias estavam invadindo.
A má fez oque ele pediu e fomos com ela pra o cofre onde so tinha tranca por dentro.
Bia- meu Deus e o play?
Já falei chorando.
Juju- calma amiga ele vai ficar bem,
Má- pensa no sei bebe, Rlx daqui a pouco eles tao zaqui ta bom.
Bia- ta bom.*------*--------*-------*------*------*-----
Play:Levei a bia na casa da má, e quando ia chegando na boca escuto tiros meu radio tocou:
MiB- ae patrão os Homi tao invadindo
Play: manda reforço pra entrada do morro e nao deixa eles passar nao to chegando ae ja
Caralho os caras tao invadindo eles juram que vai pacificar meu morro, vao tudo morrer, quem manda nessa porra sou eu.
Entro na boca e os cara tao tudo se armando.
Adam- eae play oque manda?
Play- tu vem comigo , jt e mib ficam na entrada do morro ninguem entra na boca
Jt- blz
Mib- é nois
Eu e o adam fomos em direcao a entrada do morro ja atirando, peguei minha fuzil, que tava la na boca, vi um cana vindo na nossa direcao e dei um tiro bem na cara dele, tinha muitos mas nois ia conseguir, antes de sairmos eu tinha pedido pra o mib avisar pra má, pra ela acalmar a bia ne ja que sei que ela ia ficar muito nervosa, quando isso acabar eu vou tirar a bia daqui, ate a gravidez acabar não quero ela nesse meio, eu em meio aos pensamentos nem vi quando um cana atirou em mim, foi um tiro no peito eu apaguei e não vi mas nada......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu! amando um traficante?!
Teen Fictionbia é uma patricinha Que mora com os pais tem tudo Que deseja,menos a atenção e amor deles, seus pais são bastante ocupados tentando dar a filha tudo do bom e do melhor, mas se esquecem do mas importante o Amor.... bia odeia favela, traficantes, ama...