Cap bônus ( Alice e Jr)

4.6K 250 2
                                    

Alice:

Oi gente me chamo alice tenho 15 anos e sou casada com o Jr poxa no decorrer do tempo não deu pra eu me apresentar deixar eu contar um pouquinho da minha historia pra vcs, bom eu morava com minha tia na favela do verme não conheci minha mae a Beatriz nem o meu pai o caique minha tia disse que minha mae foi baleada numa troca de tiros no morro do alemão e meu pai tb meu pai morreu na hora minha mae Foi socorrida e tava gravida de 7 meses de mim essa pessoa que vos fala, eu nasci prematura bom sinto falta do amor de uma mae de um pai não que minha tia não tenha me dado esse amor mas é diferente, vc ir pra escola e sempre vê seus coleguinhas acompanhado dos pais e eu não rolava ate zuacao comigo de alguns meninos malvados mas com o tempo aprendi a superar e minha tia me ajudou bastante conheci o Jr eu tinha 13 anos amei ele assim que o vi mas ele era mas velho e não me dava bola com 14 fui pra uma festa de uma amiga e ele tava ficamos e perdi minha vingirdade com ele não me julgem eu amava ele amava não amo demais, passamos duas semanas ficando ae ele me pediu em.namoro e eu aceitei ne que não sou besta, já faz um ano que tamos juntos esse ano conheci o meu irmão o play, eu nunca que ia imaginar que tinha um irmão super protetor ainda por cima e dois sobrinhos lindos e uma cunhada maravilhosa nossa agora eu posso dizer eu tenho uma familia o play deu o morro que era do verme pra o MiB e colocou o Jr como sub de lá ele comprou uma casa linda e me levou pra morar junto Com ele e minha sogramae pq amoo de paixão minha sogra dona Julieta, bom to casada e feliz é isso ae  vlw!!

Eu! amando um traficante?!Onde histórias criam vida. Descubra agora