17 capitulo

11K 468 21
                                    

Julia:

VCS não conhecem a minha história, eu fui criada pela minha tia meus pais morreram eu e minha irma era pequena eu um pouco mas velha que ela, minha tia foi embora do morro me deixando sozinha com minha irmã desde intt eu me viro, eu sou virgem nunca quis me prostituir pra levar comida pra mesa não, eu trabalhava nas casas dos outros, hj to com 17 anos cuido da minha irma Lina que tem 6 anos minha vida foi bem sofrida, eu sempre amei um menino aqui do morro desde moleca e sabendo que ele nunca iria olhar pra mim até pq ele sempre teve todas que quis ne,pq ia olhar pra mim uma criança, mas hj to crescida e trabalho pra ele, intt as coisas vão ser mas fácies mas antes tenho que da um geito em uma certa patricinha.

Bia:

A tarde de ontem foi perfeita o play riu muito das nossas palhaçadas, eu tava feliz com ele muito mesmo falta contar pra os meus pais, mas isso com o tempo até pq eles tao viajando, paciência ne.
Eu dormi na casa do play, bom to aqui na cama dele agora vendo ele dormir ele é tão fofooooo tao lindo e tao meuuuuuu kkkk egoísta demais.
Play- pow bia fico com vergonha vendo tu me olhar
Bia- ue deixa eu admirar meu namorado lindo
Play- cê ta dizendo tio, falou se levantando
Bia- vai onde?
Play- bia eu trabalho, do meu geito mas trabalho ta ligado.
Bia- to mas fica só mas um pouquinho aqui ( fiz biquinho)
Play- de boa bia mas Só um pouquinho ta, falou se deitando na cama.
Que que tu tem bia ta estranha ultimamente sla.
Bia- nada ue, falei me enrolando nele fiquei por cima dele e beijei ele nem liguei pra minha perna muito menos pra o braço dele que não tava totalmente bom ainda.
Ele me beijava apertava minha bunda eu tava muito afim de transar com o play já fazia uns dias que agente não transava eu tava com saudades já.
Play- bia eu tenho que ir pra boca
Bia- poxa play já faz um tempinho que agente não faz nada.
Play- eu sei bia mas é que eu tava ocupado.
Bia- eu sei amor eu não te culpo, só que tava com saudades mas tudo bem deixa pra lá, falei saindo de cima dele mas ele me puxou.
Play- vem cá amor desculpa ta, falou me beijando ele foi tirando minha roupa devagar e me olhando, tirei a roupa dele com cuidado por causa do braco dele, ele teve todo cuidado pra não machucar minha perna ele foi um fofo, mas o meu fogo era tanto que eu nem liguei pra minha perna eu queria um sexo selvagem e tive um dos melhores, cara eu tava mas que saciada foram três de uma vez eu tava toda dolorida mas não liguei eu tava satisfeita agora rsrsrs.
Play- agora vou tomar um banho vem comigo, falou pegou uma bolsa e colocou na minha perna e me pegou no braço, fomos pra o banheiro ele praticamente me deu banho né , sai do banheiro no braço dele antes coloquei uma roupa ele se vestiu e sentou na cama comigo e me deu um bj terno que eu amei.
Play- te amo bia
Bia- te amo ian
Ele fez uma careta nem liguei.
Ele desceu e eu fui dormir pois tava cansada se é que VCS me entendem ne kkkkkkkkk, dormir rapidinho.

Júlia:

O play tava descendo as escadas eu tava arrumando a sala ele veio falar comigo, ele é muito lindoooo.
Play- julinha bom dia
Julia- bom dia patrao
Play- coe tio já falei pra não me chamar de patrão tio
Júlia - foi mal kkkkk, que cara boa é essa
Play- to feliz tio, falou dando um bj na minha bochecha.
Cara tipo eu fiquei paralisada com a mao na bochecha acho que passei 1 minuto assim ate que escuto alguém falar comigo.
Juju- terra chamando julia
Júlia- oi juju desculpa tava aqui pensando em algo
Juju- nossa e o pensamento era bom ne
Julia- ho se era kkkkkkk
juju- a bia já saiu? pq vi que o play sim
Julia- não não deve ta dormindo ainda.
Juju- blz vou lá acordar aquela vaca.

Subi devagar pra o quarto abri a porta e pulei em cima dela kkkkkk ela teve um baita susto cara, ela precisava ver a cara que ela fez.
Bia- vc é louca juju??
Juju- bom dia pra vc tb vaca!
amiga vamos no shopping quero comprar umas roupas pra mim
Bia- claro rapariga vamos sim mas antes deixa eu descer comer algo pois to com muita fomeeeee
Juju- ue que fome é essa vc mal come de manha
Bia- pois é amiga mas hj pela manha tive uma manhã d maravilhosa de sexo selvagem kkk
Juju- serio :0???
Bia- serissimo amorrr foi tudo de bom juju.
Juju- hummm olha pra isso que safadenhaaaaa kkkk
Bia- bora descer kkk que eu vou comer, fomos descendo e quando chegamos na cozinha vi a Júlia lá falei do play de propósito.
Bia- safadenhaaaa nada miga já fazia um tempinho ja
Juju- e foram quantas??
Bia-. Só 3, falei fazendo bico.
Juju- vc diz só meu Deus menina vc é viciada viu kkkkkkk
Bia- tem que ser ne amiga, ainda mas com o play, falei e olhei pra Júlia que tava lavando os pratos.
Bia- bom já terminei aqui,bora subir pra se arrumar??
Juju- bora, ae tu sabe pilotar?
Falou quando chegamos na sala já subindo pra o quarto.
Bia- sei sim pq?
Juju- pega uma moto de play, pq minha mãe pegou o carro e o adam não quer deixar eu sair com o dele nao
Bia- vai entender o pq ne kkkkkk, vc quase bateu o carro dele uma vez amiga, mas rlx pego a moto do play.
Se bem que o play tem mas ciúmes naquela moto que em mim ta sabendo né??
Juju - ha mas pede com geitinho kkkkkk
Bia- blz, bom vai se arrumar aqui ou na sua casa??
Juju- vou pra casa dai vc me pega lá e vamos pegar a moto com o play ta?!
Bia- blz
A juju foi se arrumar e eu tb, entrei no closet do play já que tinha deixado algumas roupas lá, peguei uma camiseta grande da banda nirvana, um short jeans desfiado curtíssimo com uma jaqueta por cima e por fim uma botinha preta. Coloquei um relógio coloquei um anel perto da minha aliança coloquei perfume e peguei meu iPhone, desço e vou pra casa da juju.
Chego na casa da juju e ela ta saindo já.
Juju- cachorra como tu ta uma gata
Bia- tu ta comportada demais nessa roupa kkkk mas ta muitooo lindaaaa
Juju- intt decidir ir de calça, vai que teu irmão veja e venha falar pq to de short curto ne
Bia- ixii já ta dominada é kkkk
Juju - não só evitando futuras brigas kkkk, já esse seu short ta curto demais o play vai ficar puto
Bia- vai nada bora logo lá na boca.
Juju - blz bora.

Play:

Cara tava " trabalhando" quando escuto umas palmas ums assobios rapa deve ser alguma mina ae que ta subindo pra boca, quando saiu pra ver é a bia, ha cara não acredito vou logo falando.
Play- perderam algo aqui tio, não respeitam a mulher do patrão não é??
×××- foi mal ae patrao
Play- vão trabalhar, bora circulando, qual é bia cade seu short
Bia- ue ta aqui não ta vendo, e a juju rindo do meu lado.
Play- tirando a concentração dos meus leks bia cê é loco tio, o que cê que aqui na boca? Oi juju
Juju - oi play
Bia- sua moto
Play- pra que cê quer meu bebê bia
Bia- vou ao shopping com a juju, o carro dela ta com a mãe o adam não que dar o dele, o meu ta em casa, sobrou sua moto ou sua ferrari
Play- minha Ferrari não tio, toma bia pega a moto mas por favo tio não bati blz
bia- blz, falei fazendo joinha kkkk dei um selinho nele peguei a chave e fui pegar a moto que tava estacionada logo a minha frente.
Subi na moto com a juju e arranquei do morro, chegamos no shopping, fizemos comprar fomos paqueradas mas não demos moral, comemos e fomos fazer uma tatuagem fizemos uma coroa na nuca,onwwww Fomos pra casa levei a juju em casa ela colocou as compras dela lá trocou de roupa e voltou comigo pra casa do play, agente chegou era 16:30 o play não tinha chegado ainda, a Júlia saiu mas cedo pq a irma dela tava doente, portanto tava so eu e juju, subimos tomei um banho vesti uma roupa qualquer nessa hr o play chega se jogando sobre nois duas na cama.
Bia- ai amor cê é pesado sabia
Juju- ne esse baleia
Bia- e porquinho kkkk
Vai tomar banho play
Play- já é
Juju- mas antes tira uma ft da nossa tatuagem
Play- tatuagem ??
Bia- eu fiz outra hj ( obs: tenho uma perto do bumbum) e a juju fez a 1 dela.
Dei o cell pra ele que tirou a ft e foi pra o banho, postei a ft no face com a legenda:
" Rainhas #pqs rsrsrs ;) "
Nossa mal postamos a foto e já tinha varias curtidas, vários comentários.
Intt a juju se despediu de mim e foi pra casa o play saiu do banho enrolado na toalha, vestiu uma box preta e veio deitar ao meu lado e assim dormimos.

Eu! amando um traficante?!Onde histórias criam vida. Descubra agora