Play:
1 Mês depoisEu tava em casa deitado escutando musica, um CD que a bia tinha deixado aqui de um tal de (Ed Sheran) não sei quem é mas as musicas dele é bonita to parecendo um gay falando assim, começou uma musica chamada photograph
E nesse momento eu vejo uma ft da bia no meu cell, caramba eu sou homem e essa história que homem não chora é mentira, pq nesse exato momento é oque eu to fazendo chorando ouvindo essa musica melosa e vendo a ft da bia, minha vida sem a bia Não ta fazendo mas sentido eu tenho que voltar a ser o play de antigamente pegar e não me apegar não sentir pena de ninguém eu acho que só assim eu vou esquecer a bia é só assim mesmo, desliguei o som, travei meu cell coloquei uma camisa e fui pra boca, chegando lá tava o Adam.
Adam- eae mano como vc ta?
Play- melhor impossível, ae Adam manda o Pezão trazer a Julinha aquela mina que trabalhou pra mim aqui na boca agora.
Falei já preparando uma Carreirinha de pó pra cheirar
Adam- vc tem certeza play, cara vai conversar com a bia mano
Play- ae ta querendo contradizer comigo Adam, não tenho mas nada pra falar com a bia não mano, só coisas dos meus filhos agora,e vai logo e fala pra ninguém entrar aqui não blz nem tu bora vaza.
Adam- Jae, depois não se arrepende blz.
Ele saiu de lá com 20 minutos depois a Julinha entra aquela mina é gostosa mano mas não chega aos pés da bia, caralho pq to pensando na bia mano.
Julinha- ora, ora ora quem diria que o playboy iria me chamar aqui no seu escritório
Play- cala a boca e vem chupar logo aqui que não to com paciência blz, e minha mao ta coçando pra dar um tiro na tua cabeca.
Julinha- nossa pra que essa brabeza toda eu já to indo.
No escritório tinha cama,pq antigamente eu dormia mas aqui do que na minha casa.
Arrastei ela pelos cabelos e joguei ela na cama já tava doidão por causa do pó eu tava com ela mas tava vendo a bia na minha frente mano isso tava me enlouquecendo já, ela veio me beijar mas não quis que porra de beijo mano arranquei a roupa dela Ela é perfeita carai que minha gostosa da porra, ela com a cara de safada peguei um preservativo coloquei e penetrei ela sem dó nao curto mas isso de carinho nao, ela se contorcia de dor eu tava sendo muito bruto mas nao queria mas saber nao, coloquei ela de 4 e dei varias estocadas nela batia na bunda dela puxava o cabelo dela.
Julinha- calma play, vc ta me machucando
Play- cala a boca porra, e se mexe no meu pau
Eu vi que ela tava com medo e tipo oque eu tava fazendo cara machucando a mina por causa da bia, fui mas devagar me deitei e coloquei ela por cima segurei na cintura dela e ela gemendo e se mexendo
play- vai vadia eu quero gozar
Ela rebolava no meu pau, com gosto coloquei ela de lado e estoquei ela com vontade eu ia gozar pow, tava sentindo isso.
Com alguns minutos depois gozei, eu sabia que ela nao tinha gozado entao chupei ela ate ela se contorcer de prazer, eu deitei do lado dela exausto.
Play- veste tua roupa e vaza
Julinha- calma que já vou
Play- calma nao carai, vaza logo
Vi quando ela levantou vestiu a roupa e saiu,logo mas o mib entrar.
Mib- ta satisfeito play, carai neguin isso tudo por causa de uma mulher
Play- qual foi mib, to me divertindo, e sou solteiro ta ligado
Mib- mas agente sabe que vc ama a bia patrao
Play- ae se vc tem amor a sua vida nao fala mas o nome da bia ta ligado.
Mib- jae
Ele saiu de lá eu me vesti e fui cobrar a um carinha que tava me devendo era o tonhio ele morava com a mulher e os dois filhos, batia na mulher direto já tinha conversado com ele Mas nao deu geito tava me devendo dez paus e eu iria cobrar mano, antes de ir na casa dele fui na minha tomei um banho, vesti uma calça de moletom, uma camiseta preta coloquei uma touca preta, em adidas peguei minha 38 coloquei na cintura passei perfume e sai fui na casa do tonhio, cheguei la e bato na porta a mulher dele aparece com o olho roxo mano que mane cuzao bater em mulher, vei eu nao curto isso nao confessar que já tive vontade de dar umas palmadas na bia mas deixa isso pra lá.
Play- ae tio cade teu marido?
×××- ta lá na sala patrao
Play- vou lá
Entrei e o mane tava na sala com os pes pendurado num centro lá com uma latinha de cerva e fumando um baseado.
Me sentei junto com ele derrepente chega a filha deles da escola linda a guria vei 17 aninhos essa eu como depois.
Ele Viu que eu sentei junto dele dai se ajeitou no sofa e chamou a filha
Tonhio- fale com o patrao gil
Gil- boa tarde patrao
Play- pode me chamar de play
Ela me olhou abaixou a cabeca e saiu foi pra o quarto
Play- eae ta com minha grana?
Tonhio- to sim vou buscar
Play- blz
Nisso a mulher dele senta no outro lugar no sofa
Play- eae como conseguiu esse olho roxo ae tia
×××- bati na porta
Play- na porta ou no punho de alguem?
××××- Ele tava bebado
Play- ta com ele ainda pq?
××××- nao posso trabalhar a gil estuda e o guilerme tem 1 ano so
Play- guilerme o nome do meu moleque que vai nascer, ae tia tu ama o tonhio?
×××- eu tenho nojo dele
Play- vai pra o quarto com teus filhos e so sai quando eu mandar
×××- ok
O tonhio entra na sala, com uma mala de dinheiro
Tonhio- tem 11 paus ae pelo atraso ta ligado patrao
Play- é por isso que gosto de negociar com vc ta ligado mas se liga ae vou te matar pq Nao suporto homem que bate em mulher
Tonhio- que isso patrao essa vadia merece apanhar,ela nao pres..
Nao esperei ela acabar de falar saquei minha 38 e dei um tiro na boca dele, depois um na cabeca e um no coracao.
Liguei pra o pezao mandar ums cara vim fazer uma limpeza, em menos de 2 minutos eles chega limpam as coisa lá e sai.
Bato na porta do quarto e mando a mulher e a filha dele sai pq o moleque ta dormindo
Play- ae tia resolvi teu caso
×××- obg patrao
E a menina de cabeca baixa
Play- que isso me chama de play blz e toma ae ho o dinheiro que ele me pagou se precisar de alguma coisa me chama la na boca blz
××××- muito obg
Play- ae essa tua filha sabe cozinhar?
××××- sabe sim
Play- intt manda ela ir lá em casa amanha que to precisando de uma cozinheira blz
×××- sim senhor
Sai de lá e fui pra boca, cheguei lá tava o mib o jt e o adam, tudo me olhando
play- Qual foi tao me achando bonito é?
Jt- nada nao mano
Adam- matou o tonhio?
play- matei tava merecendo
Mib- jae
cheirei outra carrerinha lá com o mib e fumei um baseado com eles, e fui trabalhar que dinheiro não cai do céu mano.
Passei a tarde na boca trabalhando, cara tinha muita gente pra cobrar, muito bagulho pra separar pra os vapor vender, vou dar um role no shopping pra comprar umas roupinhas pras os meus filhotes ta ligado e pra bia já que ela hj tava fazendo 9 meses e vou passar na casa da dela , pra vê como meus filhos estão, bom vou lá em casa tomar um banho.
E foi oque eu fiz fui em casa, subi direto pra o quarto já fui tirando a roupa pra ir pra o banheiro tomei um banho, sai enrolado com a toalha na cintura, fui no closet peguei uma box vermelha coloquei, vesti uma calca jeans preta com uma regata preta grande, um adidas branco e o chapéu de aba reta com o meu nome que a bia me deu, eu ia tirar o cordão com o nome da bia mas não tirei, não me perguntem pq mas não consegui bom peguei dinheiro no cofre coloquei minha 38 na cintura e fui pegar minha moto na garagem, peguei a moto e quem eu vejo na rua a Gil a filha do tonhio que eu matei mas pra onde ela ia de 16:00 hrs da tarde passei com a moto bem pertinho dela e parei.
Play- ta indo pra onde Gil
Gil- oi Latrão to indo na venda comprar algo que minha mae pediu.
Play- já falei pra me chamar de play, mas sobe ae que eu te levo
Gil- não precisa play eu Vou andando mesmo
Play- Oxi sobe ae mina já falei que eu levo é longe pra caralho da sua casa.
Gil- ta certo intt
Ela subiu na moto e ficou com vergonha de por a mao na minha cintura, eu peguei a mao dela e abracei minha cintura com ela, olhei pra trás e ela tava me olhando toda vermelha dei meu sorriso Mas safado e arranquei com a moto, cheguei na venda ela desceu e todo mundo ficou olhando pra nois, eu puxei ela e dei um selinho ela parecia um pimentão mano kkkkk,
Play- na minha casa amanha pra vermos o negócio do trabalho blz
Gil- claro play, ate amanha entao
Eu arranquei com a moto e fui pra o shopping chegando lá deixei a moto no estacionamento, e fui pra loja de bebes, chegando na loja a vendedora veio me atender, com uma cara de safada mano, que so vendo.
×××- pois nao senhor precisando de algo?
Play- eu quero uma roupa de menina e uma de menino
×××- sua noiva tem preferencia de cor senhor?
Play- que noiva minha filha?
××××- bom eu deduzir pela aliança
play- ha isso aqui é pq gosto de usar mesmo, sou solteiro ta ligado Mas tipo assim a bia não tem preferencia de cor não só me mostra umas ae que eu te digo se gosto ou não
×××- claro senhor, por aqui
Acompanhei ela ate um lugar lá cheio de roupinhas, escolhi duas lá com frases engraçadas paguei e já ia saindo quando sinto uma mao segurar meu braco já ia sacar a arma quando vejo que é a mina lá da loja
×××- oi me chamo lorena eu que te atendi agora a pouco
Play- to lembrado de tu mina meu nome é play,mas fala ae oque tu quer?
Lorena- já que vc é solteiro sera que vc poderia me dar sei numero?
Caralho mano kkkk que mina doida
Play- int pega ae
Passei meu numero pra ela e me despedi e fui em direção a outra loja comprei um colar pra bia e fui pra casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu! amando um traficante?!
Teen Fictionbia é uma patricinha Que mora com os pais tem tudo Que deseja,menos a atenção e amor deles, seus pais são bastante ocupados tentando dar a filha tudo do bom e do melhor, mas se esquecem do mas importante o Amor.... bia odeia favela, traficantes, ama...