Funeral :(

6.2K 263 19
                                    

Sugiro que assitam ao vídeo antes de ler, a música fala muito sobre esse momento de tristeza
Obg!!! :(
(Lay me down- sam Smith)

Bia Narrando:

Bom hj é um dia muito triste ontem o Brício ligou pra mim desesperado falando que a Gil tinha morrido, tipo cara morreu não volta mas imagina vc perder uma pessoa amada e saber que ela não vai mas voltar pra te fazer sorrir, pra te alegrar quando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom hj é um dia muito triste ontem o Brício ligou pra mim desesperado falando que a Gil tinha morrido, tipo cara morreu não volta mas imagina vc perder uma pessoa amada e saber que ela não vai mas voltar pra te fazer sorrir, pra te alegrar quando vc estiver triste, pra te consolar quando vc estiver pra baixo, pra te passar confiança quando ninguém.mas confia ou acredita em vc, imagina aquela pessoa que vc não que se separar nunca eu não era muito chegada na gil mas ela não era uma pessoa que merecia morrer agora ela era jovem tinha muito pela frente, e um desgraçado um monstro tirou a vida de uma jovem cheia de sonhos tirou a vida de uma mae pq a mae dela deve estar acabada ao saber da morte da filha, o meu noivo ta arrasado o play ele não é de tar mostrando sentimentos a todo mundo não mas a.morte da gil mecheu com ele a gil pra ele foi uma pessoa que ajudou ele na fase depre da vida dele quando o play terminou comigo a gil apareceu na vida do play eu sei que ele ta triste ele ta demostrando isso sei que ele não pregou o olho a noite toda pq eu não consegui dormir TB, o play jurou que vai vingar a morte da gil e quando ele promete uma coisa ele cumpre o Fabrício deve ta arrasado ele se mostrava amar muito a gil nessa HR de desespero e tristeza temos que ta perto das pessoas que amamamos a Sah e a jeh vao pra o enterro a Jessica era miga dela ela esta arrazada TB, a juju vai com o meu irmão o Adam vai com a Atena o MiB não vai poder ir nem o JT a ceci não gosta de funerais ela passa mal então achamos melhor ela não ir, e vou pq tenho que dar forcas ao meu amigo, ele não merece passar por isso logo agora que ele tava feliz com a gil vem um crápula e faz isso com ela, separei a roupa do play ele não para de chorar ta sentado na cama já tomamos um banho falta só ele se vestir ele ta desconsolado, eu entendo querendo ou não a gil foi uma pessoa especial na vida dele.
Bia- amor vem se vestir
Play- pq ela teve que morrer bia ela era jovem não merecia isso( choro)
Bia- amor eu sei que ela não merecia mas eu não posso te dar uma resposta play, olha agente vai pegar quem fez isso com ela tabom agora vem se arrumar que já vai dar a HR de irmos
O play levantou e se vestiu me ajudou com o flash do vestido, eu tava penteando meu cabelo o play baguncou o dele passou perfume e sentou na cama eu coloquei um salto pequeno passei perfume peguei meu óculos o play pegou o dele
Bia- vamos ?
Play- vamos
Ele levantou eu fui ate ele e abracei ele
Bia- vc vai vingar a morte da gil amor eu acredito em vc ta bom
Dei um selinho nele e descemos meus filhos não tao em casa mandei eles pra casa do MiB vai ser melhor pra eles lá, a Laura tava na sala com a Mary a mary assim que viu o play correu pra abraçar ele
Mary- tudo vai ficar bem meu menino
Play- obg Mary
Laura- mande meus sentimentos a familia
Play- pode deixar tia, vamos bia
Bia- vamos amor, xau gente
Laura/ mary- xau
O play insistiu pra ir dirigindo eu queria mas ele não deixou alegando estar bem e que eu não podia fazer esforco por causa da gravidez ele foi o caminho todo calado de vez em quando uma lagrima caia eu tava respeitando a dor dele e o silencio, chegando no cemitério a Sah já tava lá c a Jessica o biel e a juju tb, entramos e fui falar com.o Brício e onplay com a mae da gil era de corta o coração a dor que aquela mulher tava passando.
Bia- Brício meus sentimentos
Bricio- obg bia, pq foram fazer isso com ela eu amava a gil bia
Bia- eu sei meu amigo mas vamos pegar quem fez essa atrocidade
Abracei ele e fui falar com a mae da gil desejei meus pêsames a ela e fiquei ao lado dos meus amigos com o play de maos dadas, o padre falou algumas coisa o pediu pra mae dela falar tb

Eu! amando um traficante?!Onde histórias criam vida. Descubra agora