Capítulo 16

114 19 0
                                    

Foi então que eu tive as respostas que estava procurando, la estava quem tinha matado Paulo, não dava pra acreditar, era impressionante, foi rápido e certeiro o golpe que absolutamente me deixou de boca aberta. Não consegui acreditar naquilo, uma onça tinha o matado, ele ficou todo estrassalhado. Logo me veio a cena dele morto, pera... ele não estava com nenhum arranhão, o que será que aconteceu?
Continuei olhando aquela cena e vi que dois anjos, sim, eram anjos que curavam as feridas dele, estava perplexa com aquilo. O Paulo ja estava ferido quando gritou "socorro" e logo em seguida... morreu, mas sem nenhum ferimento grave. O homem de branco que estava do meu lado não dizia nada, então , eu acordei...

- Uau! Que sonho estranho. - eu disse esfregando os olhos.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Ja era de tarde, pela posição do Sol julgava ser umas 16h00, fui de encontro com a Maria me abrir sobre os sonhos que estive tendo, sabia que ela era a única que saberia me entender no momento.

- Oi Joana - disse ela abrindo um sorriso simpático.

- Oi Maria, será que a gente pode conversar?

- Claro, vamos ali perto do riacho!

- Vamos.

Fomos ate la em silencio, chegamos e sentamos na beira da água molhando os pés.

- Queria te contar umas coisas bem estranhas que andam acontecendo comigo.

- Conte-me então.

- Na verdade são sonhos

- Entendo Joana, diga jovem.

Falei o que tinha pra falar, todas as minhas dúvidas. Ela me olhou e me olhou, foram minutos torturantes naquele silêncio constrangedor.

- Joana! - "até que em fim falou algo" pensei comigo.

- Fala Maria, por quê desses sonhos?

- Nao sei Joana, só Deus sabe de todas as coisas, a minha sabedoria vem dele. Vou me retirar para orar, pedindo clareza.- ela tava brincando comigo, só pode!

- Mentira né? - eu disse igual criança birrenta, colocando a mao na cintura e batendo o pé direito freneticamente no chão.

- Joana, eu sou instrumento e não o maestro. Deus me usa e não eu que uso Deus. As coisas são no tempo dele, ele sabe a melhor hora para todas as coisas, ele me mostrou apenas que era preciso ter caido aqui, nao disse o porque. Confia nele Joana, só tenho isso pra te dizer, boa tarde. -disse, virou de costas e saiu.

Voo 7900 {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora