Fernando narrando:
Nao é novidade pra mim que desde que vi Joana pela primeira vez, eu senti algo diferente, nao sei bem o que senti, mas foi algo diferente mesmo, uma vontade de protege-la. Louco né? Quando tivemos aquele pequeno incidente no trânsito e bati meu carro no dela, eu vi uma chance de começar a tentar uma relação de amizade com ela, sem saber que Deus ja nos deixaria juntos aqui.
Flashback on :
- SEU DOIDO! QUAL O SEU PROBLEMA??? DA PRA PARAR DE BUZINAR? SE NAO PERCEBEU NÃO VAI ADIANTAR MUITA COISA VOCE FICAR BUZINANDO !!!!!
O ser estressadinho! Mas agora essa louca vai ver.. Odeio mulher no trânsito. Pensei.
Sai do meu carro, fui em direção ao dela e bati no vidro. Quando olho, me perdi naquele olhar.- Posso ajudar em alguma coisa senhor? - disse ela me tirando do transe
- Pode, você era a louca que me gritou pedindo pra parar de buzinar? - bosta! Não era pra ter saído isso.
- Ah, então você é o debi mental que ta buzinando sem necessidade no meu ouvido? Queria te falar umas verdades. Primeiro: se você nao percebeu seu carro nao vai voar a cada buzina que você der.
Segundo: PARA DE BUZIIIIINAAARR!!!! Entendeu???? - Nossa, me xingou de debi mental, que louca!- Ó senhorita, debi mental é? -Perguntei com uma voz ameaçadora
- Sim, pelo menos, pra mim. - "Você nao me desafiou dessa maneira" pensei irritado.
- Ok! - foi a unica coisa que consegui falar
Sai do carro dela e fui para o meu. Eu estava extressado, minha mãe inferma e eu batendo boca com uma louca no trânsito que por sinal, era uma louca encantadora. Quando fui apertar na embreagem para deixar meu carro em ponto morto, troquei as funções e os pés e apertei o acelerador. Deu pra entender como eu tava naquele momento ? Pois é! E POWWW!!! Meu coração pulava de nervosismo, ficou feio a situação do carro dela e logo em seguida vi aqueles olhos encantadores vinto na minha direção.
- SEU LOUCO! VOCÊ É DOENTE? SEU MANIACO DO TRÂNSITO! - Voltou-se para o carro, quando viu o estrago
- VOCÊ VAI PAGAR ISSO! NOSSA, EU NÃO ACREDITO ! ME PASSA SEU NUMERO AGORA!"OPA! É pra ontem!" Pensei comigo
- Voce que é a louca e culpada dessa história - Cala a boca Fernando - Pega esse numero logo!- passei o número e ela me ligou pra conferir. É brincadeira um negocio desse! Só pode! E assim que voltou pro carro, o trânsito fluiu normalmente, como se tudo o que o prendia, era o fato de não termos se encontrado ainda.
Flashback off
Desde este encontro, quando a sinto perto de mim, meu coração acelera, minhas mãos soam... claro que não to apaixonado por ela, que blef! A verdade, é que antes eu notava a Joana médica, agora noto a Joana filha do pai. Eu gosto como ela fala de Cristo e como Deus se revelou pra nós, eu o amo muito! A fé de Joana, esta me dando fé pra continuar. Amanhã mesmo iremos subir o rio, eu sinto que o resgate está chegando, bom é ... bem... uma intuição no espírito ?
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Geeennnnteeee, ainda falta alguns capítulos para tudo se acertar... como podem perceber, o livro não é romântico, mas Deus nos apresenta situações engraçadas e quando é pra ser, Deus move céus e terras.
Estou a espera do meu príncipe lindo e espero que ele nao note apenas eu, pessoa física e sim o espírito santo em mim.#Me perdoem os erros
Ps: meu celular da dando pal gente :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voo 7900 {Em Revisão}
Espiritual"Mais um dia como todos, minha vida sempre foi uma grande correria, vivo viajando, é o meu trabalho e eu o amo. Nessa manhã eu acordei com uma sensação ruim, como se algo estivesse errado" Ps: Deem uma olhada na minha outra obra, chama-se : Eis Me A...