Capítulo 26 - parte II

110 11 0
                                    

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Casa do ruivo João

- Eu sei que ele está bem, Deus nos deu uma linda oportunidade de te-lo conosco e creio que não foi atoa!- Disse Marta, mãe de João
- Que bom que você ta se recuperando minha preta, eu amo o seu sorriso e os seus olhos brilhando. - Dizia Maurício, pai do Ruivo.
- Não estou me recuperando, mas sabe a nossa vizinha? Então, eu estava falando com ela e ela me falou de um tal de Jesus e sabe, nos oramos e eu estou me sentindo melhor, porque agora eu tenho fé que ele esta bem e que o nosso ruivinho vai voltar pra nós.
- Sim minha preta, depois falamos nele, amanhã eu tenho que ir cobrir um casamento e a noiva quer um book de todos os detalhes, até mesmo do dia de noiva dela. - A mãe de João o olhou desconfiada
- Calma meu amor, menos a parte do banho - disse Maurício fazendo Marta sorrir e depositar um selinho em seu esposo e foi se deitar com o mesmo.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Casa de Laura

- 1 mês, um mês sem minha menina! - gritava o esposo de Laura para o amigo
- Calma brother, vamos crer que tudo esta bem com ela.
- Eu me sinto um inútil sem poder ir la e procura-la
- Calma! Os agentes ja estão fazendo isso e vamos acreditar que ela está bem.

A verdade, era que Marcelo, o marido de Joana, melhorava e piorava. Alguns dias dormia e em outros, passavam noites em claro. As vezes calmo, e as vezes, um furacão de nervoso. Poucos foram os sorrisos que ele deu durante esse tempo, é, Marcelo a amava muito e isso, de alguma forma, o estava destruindo aoa poucos.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Alojando para onde Maria estava indo

- Papai, a mamãe não vai vir ? Eu sinto muita saudade dela. - dizia o filho mais novo de Maria
- Calma filho, ela esta vindo, agora vai lá brincar com seus novos amiguinhos!
- Ta bom papai, amo voce - disse o filho e depositou um beijo na bochecha do pai.

Sim, o esposo de Maria não tinha deixado seu filho mais novo saber do ocorrido. Seu filho mais velho estava ligado em tudo e compartilhava o sofrimento com o pai. Sorte que eles tinham um Deus que os confortava e criam que Maria estava sobre os cuidados do Deus todo poderoso.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Circo onde Bruno trabalhava

- Senhoras e senhores, agradecemos a presença de todos! Continuem orando pelo Bruno, um querido amigo nosso, creio que logo ele voltara a alegrar as suas noites. Obrigada! - Dizia o mestre do Circo e as cortinas se fecham entre aplausos e assobios.

- Espero que o show do nosso querido não tenha um fim. Não quero crer que as cortinas do espetáculo da vida do nosso querido se fechou. - Dizia um senhora que sempre teve um afeto materno pela vítima
- E não creia, pois ele está bem, firme e forte. - disse a acrobata do circo aparecendo do nada.
- Espero! Agora venham comer! - disse a senhora limpando a mão no avental e indo em direção ao fogão.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Gente, é isso! Espero de coração ter agradado com esse bônus.

# 1,11 K ♡ nao sei nem quanto é isso, mais creio que é muito Kkk . Amo vocês, muitooooooo!!!!!!!!

Nosso livro ta chegando ao fimm e peço perdão novamente pela demora. Estou de férias da escola, mais minha vida continua uma correria. Dia 15 ficarei de ferias do curso e ai me dedicarei ao livro 100%. Resumindo meus amores, voltarei a postar um capítulo por dia!!! Beijos no coração

Obs: existem pessoas que acreditam em Deus, mas não creem em Jesus. . Ué,  mas como assim Mika? Apois !!! Nem eu sei .-.

Voo 7900 {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora