33

87 15 0
                                    

CHEGAMOS AO FINAL GENTEEEEE!!

Queria primeiramente agradecer a Deus e depois a cada um em especial. Se vocês não tivessem me acompanhado, eu não teria chegado até aqui.

O livro tinha um roteiro e foi totalmente modificado, confesso que cada capítulo foi uma surpresa até para eu mesma.

1,56 K , da para acreditar? Isso faz meu coração pular de alegria, obrigada gente ♡

Minha primeira obra concluída, obrigada pela paciência de acompanharem mesmo com erros de português, ausencia em certos momentos, enfim, espero ter edificado a vida de voces de alguma maneira.

Espero que comentem o que acharam do livro, bjos no coração de cada um.

Boa leitura !!! ♡

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Resolvemos ficar o resto do dia ali, do outro lado do arame, para no dia seguinte, começarmos a nossa jornada final. Não sabíamos o que nos esperava, mas eu sabia que algo iria acontecer. O resto do dia passou se arrastando e começamos então, a contar nossas histórias de vida, como foi a experiência de ter passado aqui, o que iremos levar quando fomos resgatados e como será nossa nova postura na sociedade.

Mudamos mentalmente, psicologicamente, fisicamente e principalmente espiritualmente. Quem diria que chegariamos até aqui, e com saúde. Se um dia eu pedi alguma prova para Deus que ele existia, hoje ele não deixou falhar. Provei e viciei na presença do Senhor, sairei daqui como testemunho vivo, pregarei a fé para cada paciente meu, para cada um que não lhe resta mais esperanças, quero deixar um novo olhar para o mundo, o olhar que Deus existe e pode fazer.

Fernando narrando

Passei por momentos difíceis neste lugar, provei o gosto salgado da solidão, o gosto amargo de se sentir inútil, mas principalmente, o gosto vitorioso de ser filho de Deus, pois hoje, eu tenho a consciência que ele me guardou de todo mal. Cada experiência, cada momento, cada detalhe aqui, servirá para meu testemunho vivo.

Aqui eu aprendi a amar, a ser paciente e principalmente, dependente do Senhor. Através do testemunho de Andreia sabemos que ele é dono de toda ciência, sabedoria e poder. Pois nem ela, cria em tal milagre que aconteceu, por ja ter sido enganada que não haveria jeito mais para sua enfermidade, temos que aprender a crer que a última palavra vem dEle!

Quero agradece-lo por tudo e em especial, por ter me dado a oportunidade de ter presenciado tal manifestação de poder e glória da parte dele.

Felipe narrando

"O que Deus une o homem jamais separa", agora eu sei o significado desta frase, eu e Andreia sofremos muito, foram muitas tribulacoes enfrentadas, mas agora, eu quero poder faze-la feliz. Muitos pensarão que é porque ela foi curada, que eu fui um covarde grande parte do tempo e é verdade. Quando eu contei da enfermidade de Andreia, na mesma hora meu coração se quebrou e quando eu vi ela partir, sendo jogada a própria sorte, meu coração sangrou. Todos os dias e noites eu orava a Deus para guarda-la e para me perdoar daquilo, pois eu tinha sido um judas na vida dela , e quando Deus nos deu a honra do reencontro impossível, logo tratei de me ajoelhar e pedir perdão, só depois descobri que ela havia sido curada, choramos juntos naquele momento agradecendo a Deus e com a certeza que vamos multiplicar nosso amor, sem ter uma enfermidade para atrapalhar nossos sonhos.

Andreia narrado

EU FUI CURADA!!! SIM!!! E.U F.U.I C.U.R.A.D.A!!!!
Se eu morrer hoje, ou amanhã, eu morrerei feliz, sabe por que? Porque Deus me deu oportunidades incríveis, que se eu tivesse na civilização, jamais teria saido viva de la, provavelmente, teria cometido a pior burrada para vocês, mas Deus me livrou e me honrou mesmo sem eu merecer.

Felipe voltou para mim antes de saber da minha cura e eu ja orava para Deus nao permitir nenhuma mágoa no meu coração e quando eu o vi, meu coração pulou de alegria e meus olhos marejaram... era amor! Sempre foi.

♧♧♧♧♧♧♧♧

Joana narrando

- Vamos pessoal? Ta na hora! Vivemos o que tínhamos para viver, passamos por momentos que nunca iremos esquecer e conhecemos pessoas, que outrora jamais teríamos a oportunidade de conhecer. - Disse Fernando depois da nossa oração.
- Vamooos!!!! - gritaram em uníssono

Andamos o dia inteiro e ja tínhamos saído da mata densa, caminhávamos com cautela na imensidão daquele lugar. Cada passo era preciso e calculado, pois agora é que não estávamos a sós mesmo, estávamos dentro de uma reserva e animais perigosos não nos faltaria.

- Precisamos achar algo que se pareça com uma estrada, pois é por la que os carros de passeios passam. - Disse Marcos
- É verdade! - disse João
- Eu to cansada e com fome, andamos a manhã inteira - Disse Andreia colocando a mão na barriga
- Eu concordo com ela! - reforçou Maria
- Ok! Vamos comer algo - Disse Jefferson

Nos sentamos e antes de comer, cantamos um louvor, algo que nunca tínhamos feito.

- Eu quero te agradecer
A ti o meu Jesus
Pois teu sangue derramou por sobre nós
Teu amor reconstruiu a vida em nós
Por isso estou feliz pois sigo a tua voz, Jesus. - Começou Maria, que voz linda

- Essa eu conheço - Disse Andreia

O meu prazer, é soltar minha voz
E te adorar
O meu prazer
É cantar bem alto, aleluia
Aleluia, aleluia, santo és

- aleluia, aleluia, aleluia, Santo és . - todos juntos

- Uhuu!! - gritamos em uníssono entre sorrisos e palmas.
- VAMOS COMER !!! - Exclamou Maria animada

Pegamos o recipiente que estavam as frutas e tivemos uma surpresa.

- Gente, olhem isso. - eu disse olhando imóvel para o recipiente

Fernando levantou assustado e veio olhar juntamente comigo.

- Gente, venham! - ele disse e percorreu seu olhar até o meu, onde se encontraram e pareceram conectados de alguma forma
- O que tem? - perguntou Jefferson se aproximando e me fazendo desviar dos olhos de Fernando
- Temos absolutamente o número que daria 2 frutas para cada um. - respondeu Fernando
- E o que tem? - perguntou
- Vocês não notaram, que essa cesta nunca acabava? Que o número de frutos era mais que o necessário? - perguntei
- Na verdade, você falando agora, é verdade - disse ele com a mão na boca
- Parece que essa é a nossa última refeição. - disse
- Então vamos comer felizes, mas antes, porque essa cesta nunca acabou? - ele perguntou curioso - porque as frutas eram tão deliciosas ?

Olhei para Fernando com aquela pergunta, não sabia se deveria falar, mas então Maria tomou as rédeas da situação.

- É como os pães e os peixes, Jesus multiplicou essas frutas, as manteve doces e suculentas até a chegada da nossa última refeição, ela acabou de chegar!
- Então o socorro esta próximo? - perguntou Marcos
- E a última tribulação também! - respondeu Maria o fitando
- Meu Deus! - disse Felipe assustado- e o que seria essa última tribulação?
- Não s...

Maria foi interrompida com o tremor de terra, a cada segundo se tornava mais forte e intensa, olhamos para trás. Um barulho agudo de elefante rasgou os céus e só deu tempo de correr. Olhei para trás e vi, quando um elefante pisou em Laura e o outro logo em seguida em João, vi também quando dois anjos se colocavam a frente deles os impedindo de sentir qualquer dor, apenas morreram... sorrindo?!

- NAAAAOOOOOO!!! - Foi o grito que ouvi da voz de Fernando se tornando mais longe.

Me virei rapidamente e vi um Elefante enorme vindo em minha direção, a última coisa que vi com baque que que me dez rodar, foram lágrimas saindo dos olhos de Fernando que corriam em minha direção me permitindo dizer uma única frase enquanto se achegava mais em mim, me colocava em seus braços.

- E.. eu a.. amo você Fernando!
- NAO ME DEIXE JOANA!

E logo tudo escureceu.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

NAO ME MATEM GENTE, PELO AMOR DE JESUS CRISTO! KKKKKKK

VAI TER O EPÍLOGO ! ACOMPANHEM NOSSA ULTIMA EMOÇÃO EM VOO 7900 !

Voo 7900 {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora