capítulo 26

120 13 0
                                    

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Casa dos pais de Joana

- Amor, você precisa sair da cama, eu sei que ta difícil, ta doendo em mim também, mas se entregar a uma depressão não vai melhorar nada, vamos crer que a nossa menina está bem. - dizia o pai de Joana para a mãe dela
- Ma... mas... - choro e mais choro
- Shiii!!! Vem aqui meu amor - dizia o pai de Joana, se aproximando e abraçando a mãe - vai ficar tudo bem. Eu preciso do seu sorriso meu bem.
- Eu te amo - Dizia a mãe de Joana entre uma fungada e outra

Tãtãtãtãtãtãnãnãnã tãtãtãtãtãtãtãtãtãnãnãããã (música do plantão)

- Novidade no caso do vôo 7900. Iremos entrar agora com o nosso repórter Vitor Albuquerque. Bom dia! Quais são as novidades no caso?

- Vem amor!!! Rapido!! - dizia o pai de Joana correndo para a sala, que logo em seguida chegou a mãe dela.

- Bom dia William! Bom dia telespectador!
A perícia que está cobrindo o caso recebeu uma notícia de um corpo encontrado próximo a uma comunidade ribeirinha.
Paulo Campelo de Nóbrega, estava de bruços em uma pedra e ja com início de decomposição. O Períto Joaquim Barbosa afirma que ja faz cerca de dias que ele havia morrido pelo estado que foi encontrado o corpo. A verdadeira causa de sua morte não se sabe, apenas quando o laudo pericial sair. O que mais intriga os agentes que estão cobrindo o caso, é que o rio em que o corpo foi encontrado fica longe dos destroços do avião, dando assim, uma pequena esperança que haja sobreviventes e que Paulo morreu por não aguentar as condições que provavelmente eles possam estar enfrentando.
Essas são as novidades do caso, as buscas continuaram até segunda ordem. De Vitor Albuquerque, para William Bonner.

- Ainda há uma esperança! - dizia a mãe de Joana com um sorriso no rosto que não se via a muito tempo.
- Sempre soube que ela estava viva meu bem - dizia o pai da vítima, abraçando sua esposa.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Casa da mãe do Fernando

- (...) Essas são as novidades do caso, as buscas continuaram até segunda ordem. De Vitor Albuquerque, para William Bonner.

- Meu bebê ainda pode estar vivo - dizia a mãe do Fernando que estava frágil
- Claro que pode, vem ca e me abraça - disse Miranda, tia de Fernando puxando a mãe do mesmo para um abraço. - Você precisa descansar, precisa se recuperar dessa cirurgia, ainda mais agora com essa linda novidade.
- Eu entendo! Mas os ânimos estão a flor da pele, a África nunca foi um bom lugar pra ficar desprotegido, ainda mais no meio da selva com animais soltos.
Deus!! Protega meu bebê!! - A mãe de Fernando orava enquanto algumas lagrimas se formavam em seus olhos.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Casa da Andréia e Felipe

- Quando ela voltar, eu vou matar ela!! Ela levou meu bebe para a perdição! - gritava a mãe de Felipe para sua sobrinha
- Calma tia, a Andréia não tem culpa de nada, vamos orar para que estejem bem! - dizia Aline
- Orar? Orar Aline? - soltou uma risada sarcástica - Isso não vai trazer meu filho de volta!
- Você que pensa, Deus guarda os seus escolhidos e creio que ele esta guardando a vida dos dois.
- Da mesma maneira em que guardou a vida de Paulo ne?
- Não tia, Deus sabe de tudo, nossos pensamentos são menores que os Dele, nunca conseguiremos discernir tamanha sabedoria e pare de afrontar o Meu Deus! - Disse Aline ja irritada.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Casa do Jefferson

- Mas mãe, pensa comigo: o corpo do Jefferson não foi encontrado e há suspeitas de sobreviventes, então vamos crer que ele esta bem.
- Tudo bem, você venceu! - disse deixando rolar uma lágrima em seus olhos- vou me deitar
- Tudo bem! - disse a irmã de Jefferson cabisbaixa

Quando notou que sua mãe estava no quarto, se ajoelhou e orou:

- Pai, ta tudo tão difícil, nos ajuda Senhor! Preciso ser forte e passar conforto a ela e não to aguentando ser forte a todo momento, guarda a vida dele, pois ja me mostras-te que ele está vivo e bem. Não sei mais o que dizer, vou cantar pra ti:

Mesmo sem entender,
Mesmo sem entender,
Eu confio em ti,
Mesmo sem entender,
Pois sei que é o melhor pra mim (ou pra ele)
Mesmo sem entender.

Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer:
Por que é que tem que ser tão dificil pra mim?
Parece que é difícil só pra mim (eu sei que muitas famílias estão em lágrimas tambem pai, os conforte!)
Eu sei,
Seus pensamentos são mais altos que os meus,
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que vejo,
O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim (e pra todos eles)
Mesmo que eu nao entenda os teus caminhos eu confio.

Senhor, meu coração esta em lágrimas, não sabemos o porque foi necessário eles la, mas os guarde de todo mal, em nome de Jesus, amém!

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Casa do Marcos

- Amiga, vamos sair, você precisa se distrair - Dizia Ana a amiga da namorada de Marcos
- Vamos sim amiga - dizia com os olhos inchados de tanto chorar. - queria tanto que ele soubesse - disse passando a mão ma barriga e sorrindo logo em seguida.
- E saberá amiga, você vai ver, ele vai aparecer e voces serão muito felizes, esse essa o sonho dos dois e agora, voce tem um serzinho dentro de você como prova do amor de vocês.
- É verdade!
- Precisa ser forte agora amiga, nao qiero meu sobrinho sentindo que você está triste
- tudo bem amiga, você é mais que incrível - dizia Morgana, namorada de Marcos
- Eu sei, o que seria sua vida sem eu ne ? - Morgana abriu um sorriso com o comentário da amiga.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Gente, ta ai um pedacinho do bônus falta alguns participantes ainda.
Acho que posto o que aconteceu com a família de quem morreu? Acho que não né?

#Se possível, comentem!
Bjos no coração

Voo 7900 {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora