Serial Killers Vs Segredos - Mortos ou Vivos

183 19 2
                                    

Quando eu abri três jovens estavam parados na frente da porta, então escondia a arma que estava na minha mão e falei.

- Pois não - Então um garoto de olhos cinza e cabelos loiro prateado falou.

- Você é o André?

- Não, porque.

- A minha irmã pediu para eu vim falar com um tal de André ou com Tyler se acontece algo com ela e com Leo.

- Quem é a sua irmã?

- Ana Carolina.

- Bem, eu sou o Tyler, mas não conheço nenhuma Ana Carolina - então o André apareceu atrás de mim.

- Ana a escritora?

- Sim.

- Eu falei para você ele iria dar um jeito de mandar uma mensagem para mim.

- Desculpa, mas a minha irmã pediu para eu deixar este celular com vocês, pois vocês saberiam a senha.

- E o que tem neste celular? - Eu perguntei.

- Eu não sei, ela só faltou para eu deixar com vocês e esperar para ver o que tinha com vocês.

- Sim, deixa eu ver - eu falei e ele me entregou para mim e comecei a tentar a descobrir a senha tentei vários nome e número, junto e separados, então eu entreguei o telefone para o André tentar, depois de uma hora tentando e em cinco segundos ele já tinha desbloqueado.
- Como você consegui?

- E fácil, onde o Leo queria se casar e o dia.

- Ok, deixa eu ver se acho alguma coisa.

- Não, eu vejo, o Leo é o meu marido.

- Ok, então - então me venho a cabeça que eu não sabia os nomes dos garotos a nossa frente e resolver perguntar - Escutam, quais são os seus nomes?

- Desculpa por não ter falado antes, o meu nome é Sammy De Melo Sevilha Stak - O menino loiro platinado de olhos cinza falou.

- O meu é Alisson DiLaurentis De Melo Stak - A única menina do grupo, loira em qual a Sammy.

- O meu é Maury Martin - O menino de olhos azuis e de cabelos moreno falou.

- O Meu é Tyler, o meu sobrenome é muito grande, então nem adianta falar, este aqui mexendo no celular então o André Sevilha.
- O meu nome não é só André Sevilha, eu também tenho o sobrenome da minha mãe, Dantes, o meu nome é André Dantes Sevilha.
- Ok, nome ridículo - eu falei zoando - me passa o celular agora.

- Não Sr., o meu nome não é ridículo e para com graça que o seu sobrenome, pois ele é pequeno sim, você que acha ridículo.

- Ok, o meu sobrenome é Grande e só.

- Fala o último para ele Ty, se o seu sobrenome é engraçado e pronto final, não tem como mudar.

- Tem sim, só não mudei, porque o meus pais me encheram o saco, para não mudar, pois queria o sobrenome dos dois no meu.
- Então fala e para de enrolar.

- Ok, o último sobrenome e Pinto, Tyler Grande Pinto - eu senti uma vergonha - podem rir eu deixo, eu sei é vergonhoso este nome - então eu peguei o celular da mão do André e fui na cozinha.

Então eu comecei a mexer até que decidir olhar os contatos, ela estava como único contato o nome do Leo, fui correndo para sala e falei.

- Achei, um contato para falar com o Leo.

Serial Killers - Continuação de Doce encanto ( Drama Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora