Segredos - Mantendo o segredo

483 42 2
                                    

Logo depois que Leo desmaio, pedi para a Idiane levar o Leo para o Hospital do André e pedi para os rapazes colocar o Leo no carro da Idiane, quando todos voltaram, eu comecei a discutimos sobre a volta de Pedro com o pessoal, então eu falei.

- Seguinte pessoal, precisamos manter segredo de Leo, não podemos deixar Leo saber que nós achamos que o Vitor ainda pode estar vivo, ainda vamos ter que proteger ele, Muito menos deixar Leo ter ideias como o do dia do enterro, o que ninguém também deve contar para ele, que sabemos o que ele falou na ligação que o Pedro fez para ele no enterro.

- OK - todos falaram.

- Mais uma coisa, eu vou pedi para Henrique fazer copias dos casos que o Leo estava falando e entregar para você, eu vou para o hospital, Eva você pode ver se o laboratório tem algo para gente?

- Posso sim, querido, mas me conta .... Como assim bebê? - Evaneria tinha falado.

- Não sei, se eu posso contar para você vou deixar para o próprio Leo contar para você, ok?

- Tudo bem, mas o Leo está tomando o remédio que o Téo fez?

- Não pergunta para mim.

- Tyler, conta vai? Nós já estamos guardando sobre a suspeita de o Vitor ainda estar vivo, que mal tem - Thaynara falou e Ruty concordou com a cabeça.

- Não posso, vou indo adeus - e sair da sala antes que eles fizessem mais pergunta, fui até garagem para pegar o carro, então André me ligou.

- Oi Tyler, como está o Leo? não consigo falar com ele.

- Oi André, ele deve estar no hospital, o Pedro voltou.

- Ok, para qual hospital ele está?

- O seu, você está no hospital?

- Não estou em casa, mas estou indo agora para o hospital.

- O Téo está no hospital?

- Sim, porque?

- Acho melhor ele ver se o Leo está gravido, pois ele não iria desmaia só por ver o Pedro.

- Espera, Pedro falou alguma coisa sobre o Vitor?

- Não, mas ele sabe sobre as suas tentativas de ter um bebê.

- Como?

- Não me pergunte como, pois ele falou que vai ter uma supressa para ele quando ele ganhar o bebê.

- Ok, vou desligar.

- Ta bom, tchau - ele desligou, entrei no carro e fui para o hospital, chegando lá, fui no laboratório falar com o Téo, ele estava olhando alguma coisa pelo microscópio com óculo e luvas, então fiquei na porta e falei.

- Oi - ele olhou para mim e falou.

- Oi, o que você está fazendo aqui?

- O Leo está aqui, queria que você desce uma olhada e conferir que ele não está gravido.

- Porque ele está?

- O Pedro.

- De novo, ok, vamos ver onde ele está.

- Vamos - então ele tirou o óculo e as luvas e venho até a porta e me beijar, depois fomos para recepção do hospital e perguntamos onde o Leo estava, a moça falou que ele deve estar na emergência, então fomos para emergência e começamos a procurar Leo, quando finalmente o achamos, ele estava deitado, já tinha acordado e estava estressado, então eu falei.

- Oi Leo.

- Porque você me falou para Idiane me trazer aqui?

- Você estava desmaiado e para o Téo ver como está o seu sangue, Idiane, você já pode ir, acho que tem uns arquivos para você ver.

Serial Killers - Continuação de Doce encanto ( Drama Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora