Leo

119 15 3
                                    

Ele parecia destruído, sem a barriga, o que era curioso, onde estavam os bebês? Estejam onde estão, eles devem estar bem longe da aqui. Leo tinha conversado comigo antes de morrer sobre tudo o que o Andre tinha feito, e o Leo estava esperando uma oportunidade de prender ele.

- Por que a surpresa? Vocês acharam que um tiro é suficiente para me matar? - Leo falou.

- Sim, mas...- Ana falou.

- Você era para estar morto!!! - André gritou, com isso todo mundo saiu para ver o que estava acontecendo.

- Porque? Você viu o meu corpo por causo?

- Não, mas...

- Mas o que André? Eu estou na sua frente e mais do que suficiente, não?

- Sim, talvez, não sei – ele parecia confuso.

- Você precisa mais do que André?

- Nada.

- Ok, mas não estou aqui para discutir sobre o meu reaparecimento.

- Veio me ver amor?

- Não me chama de amor, sei que você não me ama.

- Porque diz isso?

- Porque você tentou matar minha família.

- Voce sabe que te amo, eu não tentei matar a sua família.

- Pode até ser que você me ama, quando achou que fosse um dos seus Serial Killers que me matou, você matou todos, mas você tentou matar minha família.

- Como?

- Alias você matou os seus Serial Killers atoa – Leo ignorou o questionamento de André - eu tive uma pequena participação nisso, você deveria saber que foi eu que prendi todos os que estava te ajudando, foi muito fácil colocar você contra eles e o principal colocar uma ideia na sua cabeça para matar todos de uma vez quando você precisasse e com isso fazer uma distração para você vacilar, adivinha? Eu consegui o que precisava para te prender por matar mais de 100 pessoas.

- Qual é a sua prova? - André falou friamente com o Leo e naquele momento percebi que aquele não era o André que conheci, pela primeira vez ele mostrou ser quem era para todos que estava lá.

- As fitas.

- Que fitas?

- Em Seattle, aliás quem em santa consciência iria para Seattle no meio da noite, para deixar uma maldita fita de nós transando, aliás o que achou da minha performance?

- Do que você está falando Leo? Que fitas? - André falou.

- Simples, você nunca deveria ir para o seu esconderijo depois de ficar sabendo que eu morri e deixar várias fitas que te acusam de matar várias pessoas, que ainda por cima você testemunhou quem matou, foi o Pedro - quando o Leo falou isso o Pedro apareceu e ficou ao lado dele.

- Ele está vivo também? - André questionou.

- Não é só ele que está vivo, os meus pais e os meus filhos estão vivos também - no momento que o Leo falou isso, saíram comentários "quem mais está vivo?" - Lamento informar que são só este que estão vivos - todos ficaram quietos e André falou.

- Você mais uma vez dando falsas esperança.

- Não dei esperança para ninguém e muito menos foi eu que salvei o meus pais e meus filhos, meus pais perceberam tudo antes de mim e fugiram antes que acontecesse algo pior e foi deles a ideia de fazer as cenas de morte para os meus filhos, Pedro foi uma ótima ideia para começar a desmascarar você André.

- Você mentiu tanto assim? Fez muita gente chorar à toa? - Dava para perceber a estratégia de André, ele estava tentando colocar todo mundo contra o Leo.

- Eu? Tem certeza que foi eu que mentiu muito? E principal fiz alguém sofrer? Você matou várias pessoas, vários parentes destas pessoas e eu que fiz alguém sofrer? Você me fez sofrer muito André. Eu te amei muito e descobrir que você era a pessoa que todo mundo me falava, você era e foi uma surpresa e um choque.... - E naquele momento o Leo caiu no chão.

- Prendam o André agora e traga os médicos para o Leo - logo depois que Pedro gritou, apareceram vários homens armados, que estavam rodeando a casa escondidos na floresta, o André se entregou com facilidade, pois não tinha muito o que ele podia fazer, ele estava desarmado e eu acho que ele não luta, então parei de prestar atenção na prisão do André e foi ao lado de Leo e Pedro.

- Ele está bem, Pedro? - Eu perguntei.

- Não, ele não devia ter vindo, só faz um dia que ele fez a cesárea, Tyler.

- E os bebês nasceram saudáveis?

- Sim, mas ele está com....

- Não fale nada, deixe que eu conto - Leo falou, meio sem voz.

- Contar o que Leo? O que você tem Leo? Para de ficar escondendo as coisas, pois você já prendeu o André - Gritei com ele chorando, ele sempre fazia isso comigo.

- Alguém segura o Tyler, logo os médicos vão chegar e levar o Leo, Ana você vem comigo - eu não sei quem me segurou, mas me arrastou e me levou para dentro da casa, eu estava gritando e tentando me soltar para ficar perto do Leo.

l

Serial Killers - Continuação de Doce encanto ( Drama Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora