Estava chegando em casa, só tinha a luz da sala acesa, assim que entrei na casa, o Leo estava descendo a escada e com das malas.
- Onde você vai, amor? - Ele não falou nada, deixou a mala no final da escada e foi para cozinha, quando voltou me entregou um envelope, abri e peguem umas fotos que tinha em dentro, eram três fotos que mostrava um paciente em beijando na boca - Leo escuta, este era um paciente, ele que me beijou.
- Eu não quero saber André, eu quero um tempo sozinho - assim que ele acabou ele começou a chorar.
- Vamos conversar, você não precisa ir.
- André, eu não quero ficar nesta casa sabendo que você beijou outro cara - eu estava começando a ficar desesperado, pois o Leo sempre confiava em mim e eu nunca menti para ele, sabia quando eu estava mentindo - só me dá um tempo, eu juro que volto, quando tiver uma ideia do que fazer, eu preciso deste tempo.
- Eu que devia sair....
- Não quero ficar aqui, todos vão perguntar porque você foi embora e o Tyler vai ficar em cima, eu preciso de um tempo sozinho André.
- Você sempre confia em mim, porque hoje você não está confiando? - Ele estava chorando.
- Eu quero confiar, como você mesmo falou sempre confiei em você André, mas desta vez preciso pensar um pouco. Assim que tiver pronto volto, mas agora e preciso ir.
- Ir para onde?
- Deixa eu ir - eu peguei a mão dele e olhei nos olhos dele e falei.
- Eu te amo amor, não me abandone, por favor - então eu dei-lhe um beijo, mas ele me afastou e foi para garagem colocar as malas no porta-malas, voltou e pegou o notebook e o celular e falou.
- Adeus André - ele se foi, fiquei alguns minutos parado vendo o carro dele sumir pela floresta que tinha arredor da nossa casa, assim que desapareceu, fui para o sofá e fiquei sentado lá até dormir e só fui acorda como o meu celular tocando era o Tyler, eu não sabia o que dizer para ele, mas atendi o celular.
- Oi Tyler.
- Oi André, o que aconteceu com Leo? Ele não está me atendendo.
- Ele não está aqui - então os meus olhos começaram a encher de lagrimas e chorando falei para ele - o Leo foi embora e não sei para onde.
- O que? Como você pode deixar ele ir e porque ele foi embora?
- Alguém mostrou umas fotos aonde um paciente me deu um beijo, eu não pode fazer nada, ele já estava decidido a ir embora.
- Que fotos e que história é esta que paciente de deu um beijo?
- Vem para cá, que eu te explico tudo.
- Ok, já estou indo aí - e não demorou muito ele já estava batendo a porta, eu tinha parado de chorar.
- Vamos sentara e eu te mostro.
- Vamos - então sentamos, eu contei tudo o que tinha acontecido na noite passado com Leo e mostrei as fotos, então ele perguntou.
- Porque ele te beijou?
- Não sei exatamente, mas o cara me falou que era a cultura deles se beijar, mas só depois que me beijou pela terceira vez, porém todos os beijos ele vinha de repente, achei que como eu fale que estava para me casar, quando ele me deu o primeiro beijo, o cara não ia mais me beijar.
- Ok, vou ligar para uns pessoais e ver se eles conseguem rastrear o celular ou o carro.
- Ta bom - então ele começou a fazer ligações, eu fiquei ali sentado horas e horas esperando ele terminar com as ligações e quando ele parou de fazer ligações, ele pareceu estar bravo com algo e falou.
- O Leo sabe se esconder, ele desligou o celular para não ser rastreado e algumas horas foi feita uma ligação para empresa que rastreamento do carro para desativar e liguei para todos os amigos dele perguntando sobre ele ninguém sabe ondem ele estar, como eu odeio por ele saber como sumir do planeta Terra.
Eu não pode evitar e comecei a chorar de novo, então o Tyler me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killers - Continuação de Doce encanto ( Drama Gay)
De TodoUma série de dois ou mais assassinatos cometidos como eventos separados, normalmente, mas nem sempre, por um infrator atuando isolado. Os crimes podem ocorrer durante um período de tempo que varia desde horas até anos. Quase sempre o motivo é psicol...