Eu e Leo, fomos para o Himalaia, depois do nosso casamento em Veneza, eu odeio o Himalaia, por causa do frio, mas ele existiu, pois seria bom passar os dias grudados um ao outro, a ideia principal até poderia ser de nós irmos para o Himalaia para passar um tempo grudados, mas o Leo não parava de me puxar para conhecer as tribos ao redor da cidadezinha que nos se hospedava nos hotéis e tinha dias que ele ficava grudado no telefone, eu já estava com saudade de falar com os nossos amigos, mas o meu celular não pegava ali e o Leo falou que não podia emprestar o celular dele, quando eu perguntei o motivo ele me olhou e o celular tocou de novo e não entremos mais no assusto.
Falta duas semanas para nós volta para casa, eu estava ansioso para passar logo está semanas para nós saímos desse monte de gelo logo, eu estava sentado numa tenda que tinha umas coisas que parecia ser importante para o povo da li esperando o Leo falar com alguém pelo celular, dava para ouvir ele falar, mas ele estava conversando em um idioma que eu não conhecia, quando finalmente ele acabou, ele entrou na tenda e olhou para mim com cara de bravo e falou.
- Fala com o seu irmão tirar o mandado de prisão contra mim, se não vou poder pisar no Estados Unidos.
- Como assim? Que mandado?
- Isso que dá ajudar os outros, converso com seu irmão, toma aqui o celular e liga com ele - ele falou apontando o celular para mim.
- Ok, vou ligar para ele - então peguei o celular da mão dele e comecei a digitar o número do meu irmão quando Leo falou, sentando.
- Aqui não, vai lá fora, pois aqui é um lugar espiritual para eles e isso é uma falta de educação - ele mal conheceu o povo que nós estávamos visitando hoje, é já sabia que este lugar era importante para o povo que vive aqui, eu odiava isso nele, então foi para fora ligar para o Rafael, quando ele final me atendeu, eu já tinha tentado uma cinco vezes e por cima ele falou com uma voz grossa comigo.
- Oi, quem é?
- Olá Rafael, seu grosso sou eu o seu irmão.
- Desculpa irmão, eu estou muito cheio de serviço aqui, pois estamos tentando resolver mais uma series de assassinatos aqui, aí como está indo a lua de mel e quando vocês voltam?
- Está boa, o Leo estava me levando para conhecer vários tipos de povos por aqui, talvez eu volte junto com o ele no final desta semana.
- Por que talvez?
- Como vocês não soubesse que tem um mandado de prisão contra ele aí, por isso que talvez eu volte sozinho para Washington.
- Então ele sabe?
- O chefe dele ligou para ele, informando isso e proibi de ele ir para Estados Unidos até que o mandado de prisão seja retirado.
- Espera aí, então você ligou para pedir para eu tirar o mandado de prisão contra ele?
- Sim, por favor para de criancice e tirar este mandado, você acha mesmo que assim que ele for preso ele vai falar alguma coisa, aliás é bem provável que ele não fica muito tempo preso, o chefe dele arranjaria um jeito de tirar ele dá cadeia e é bem provável que arranje um jeito de tirar este mandado de prisão.
- Sim, mas eu não vou tirar.
- Por que não?
- Ele já estar escondendo coisas de mais para nós já estar na hora de ele falar alguma coisa para nós e para com segredinhos.
- Se você quer que ele fale algo, não vai ser com um mandado de prisão contara ele que você vai conseguir isso.
- Você pode estar certo sobre isso, mas não custa tentar, vai que dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killers - Continuação de Doce encanto ( Drama Gay)
CasualeUma série de dois ou mais assassinatos cometidos como eventos separados, normalmente, mas nem sempre, por um infrator atuando isolado. Os crimes podem ocorrer durante um período de tempo que varia desde horas até anos. Quase sempre o motivo é psicol...