Relações - Pista

173 20 3
                                    

Eu estava sentindo que hoje era o dia que eu iria pegar o Leo, eu fiquei seguindo os caras que ficaram com o caso do Maury, Paulo e Lucas a manhã inteira, eles entraram umas vinte vezes na sala onde pegamos os depoimentos, fiquei esperando o Leo aparecer até que eu decidi entrar na sala escondido, quando um dos caras saíram da sala e me deparei com uma tela onde o Leo ficou esperando os caras, até quando eu aparecia o Leo falou.

- Vocês foram rápidos - e quando ele percebeu que era eu, falou - Espera aí, o que você está fazendo aqui?

- Tentando prender você e claro?

- Quem contou para você que eu teria aqui?

- O Tyler falou que eles falaram que iria pegar o seu depoimento hoje de manhã.

- Sim e é isso que eles estão fazendo.

- Mas pensei que você teria aqui para te prender.

- Rafael, não sou eu que está colocando todo mundo em perigo e sim o Pedro, estou tentando ficar longe para você terem uma chance de ficarem vivos, mas não está dando certo porque o Maury, o Luh e o Paulo morreram.

- Então porque você não volta?

- Por causa de você e do meu chefe que agora decidiu que eu tenho de ficar resolvendo causo afastado da equipe e mais longe de qualquer pessoal.

- E você está onde?

- Não posso falar o Pedro pode estar ouvindo a nossa conversa.

- Ok - então sem que eu percebesse o cara do FBI entraram e falou.

- O que você está fazendo aqui Rafael? Saia agora, este é a nossa testemunha - então ele me tirou da sala e falou - não volte mais.
Então fui para minha sala e assim que cheguei o Tyler apareceu.

- Tenho uma má notícia para você.

- Qual?

- O seu mandado de prisão foi cancelado pelo diretor da FBI...

- Ok, não precisa dizer que foi o Leo, pois eu já sei.

- Mas não foi o Leo, parece que o secretário de segurança conversou com diretor e o diretor passou para nosso chefe.

- Ok.

- Porque eu acho que você jogou a toalha?

- Porque eu joguei o Leo não vai volta agora é talvez demore muito para voltar.

- Você finalmente intendeu isso.

- Sim.

- Graças a Deus, ah aliás a autópsias dos corpos já foram feitas e temos um corpo que talvez temos algo.

- O que?

- Então você se lembra das autópsias que fizeram nos corpos dos meninos do Leo, quando o Pedro os matou?

- Sim, o que tem?

- Tinha sido encontrar um vestígio de areia diferente nos corpos de um dos meninos, só que ninguém sabia de onde vinha aquela área - ele parou um pouco, então eu falei.

- Sim, continua.

- Então, está mesmo área fui encontrado no quarto corpo, mas desta vez levamos para o David analisar, ele falou que era de um lugar perto de um lago, provavelmente perto de Nova York.

- Mas como ele chegou a está conclusão?

- Eu não faço a mínima ideia, eu só entreguei a areia para ele ás 9:00 e ele passou a informação para mim duas da tarde.

- Espera que horas são?

- São quase três da tarde, porque?

- Eu tenho que ir para o hospital do meu irmão para acompanhar a Eva no ultrassom.

- Que horas que é o ultrassom?

- Três e quinze.

- Vai logo, antes que passe o tempo, eu falo para o chefe se ele te procurar onde você for.

- Ok, obrigado, eu vou indo então.

- Ah passa ás nove horas em casa precisamos todos conversar.

- Ok.

Então eu fui para o Hospital.





Serial Killers - Continuação de Doce encanto ( Drama Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora