Segredos - Sevilha

158 21 2
                                    

Quase todos já tinha chegados só faltava o Rafael com a Eva, quando eles chegaram falei.

- André começa a contar? - Eu já tinha falado com ele antes de todos chegarem, sobre o que Leo pediu para ele contar para todos.

- Ok, não tem muito segredo no que vou contar agora, até porque acho que não é muito importante, mas vamos lá, então a história da minha família, começa desde que ela se tornou máfia e o meu bisavô foi para Brasil, tentando fugir da nossa família, só que não deu certo, pois a nossa família venho atrás do nossos pais, matou os meus pais em um acidente e ameaçou o pais do Leo, falando que iria matar ele.

- Espera, o Pedro está atrás do Leo, por causa da sua família? - A Thaynara perguntou.

- Não, eles querem distância de Pedro.

- Então, porque ele pediu para você contar isso? - Eu falei.

- Você falou que ele falou para você olhar o anuário, né Ty?

- Sim.

- Então acho que talvez essa seja uma explicação do que os pais dele fizeram, todo isso, pois os pais do Leo decidiram fazer o que a nossa família queria, mas protegeram o Leo de várias maneiras, mas uma delas foi fazendo um tipo de anuários onde contém todas as pessoas que o Leo conhece e todas as informações destas.

- Onde está este anuário André? - Eu falei.

- No armário do Leo, onde fica as coisas dos pais do Leo?

- Me mostra, o restante fica aqui, que mostro a informações depois, ah Rafael vem também - Então eu, o André e o Rafael fomos para casa do André de carro e assim que chegamos eu e o André fomos para o quarto dele e o Rafael ficou esperando a gente no carro.
Ele abriu o armário, pegou e me mostrou um notebook e falou.

- Está aqui, deixa eu ligar e colocar a senha.

- Ok - ele ligou e colocou a senha e já colocou em um aplicativo onde mostrou vários nomes - Procura o meu nome - ele começou a procurar e eu fiquei olhando os nomes que aparecia, então eu vi um nome que eu reconheci - Espera deixa eu ver este nome.

- Quem é Adam?

- Não sei, mas reconheço este nome de algum lugar, vou chamar o Rafael ele deve saber quem é.

Então eu chamei o Rafael e mostrei o nome para ele.

- Você reconhece este nome Rafael? - Eu falei.

- Sim, este é do cara que encontramos perto do restaurante Lincoln, era Adam o nome dele, aperta no nome para ver a ficha dele.

Na ficha mostrava a foto dele e foi quando reconheci ele, então me venho algo na cabeça e falei para o André.

- Vai no final da ficha dele - então ele colocou, estava contando que ele estava morto - está lista está atualizada?

- Sim, o Leo decidiu que queria deixar está lista atualizada para ele saber que eram os seus verdadeiros amigos.

- Será que tem todas as pessoas que ele conheceu mesmo?

- Sim, se você quer saber tem gente que ele deu so viu uma vez pela rua e está aqui.

- Que exagero, mas então procura o nome do Pedro aqui?

- Você vai ficar horas procurando ele, tem vários Pedros aqui.

- Mas você não sabe o sobrenome do Pedro, você viu ele na cadeia, se lembra?

- Sim, eu vi, mas eu não me lembro já tentei isso, eu só me lembro que a primeira e a segunda letra são Pe e nada mais.

Serial Killers - Continuação de Doce encanto ( Drama Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora