Voluptatem - Primeiras pistas

431 35 2
                                    

Já fazia quarto dia, desde que o Leo tinha se desmaiado e o Tyler não deixava ninguém ver o Leo, então fiquei na casa do Rafael causo o André fosse falar com ele, ficamos assistindo um filme de comedia romântica, quando ele começou a beijar, passando a mão nos meus seios e ele deitou em cima de mi e deu para sentir o seu volume debaixo do shorts e que rola grande e grossa, ele retirou o meu vestido e tirou o meu sutiã começou a me mamar deliciosamente chupando todo e dando umas mordidinhas que me arrepiaram, ele tirou a sua rola do shorts e a subiu aquele calor, falei.

- Isso tudo é pra mim, Rafa?

- Sim, minha Eva.

E eu fui lambeando a cabecinha dele, ouvindo o Rafa gemer de prazer e fui enfiando ela toda na boca.

- Rafa, me come de quatro? - eu disse.

- Você gosta, né safada?

- Eu amo - então fiquei de quatro e ele veio metendo em mim devagarinho e começou a ir rápido, pegou o meu cabelo e começou a puxar, mas não com muita força para não machucar e foi metendo cada vez mais forte e eu gozei a gente parou e eu puxei ele até a cozinha, eu coloquei ele numa cadeira ele, eu sentei na rola dele e fui devagar pra ouvir ele gemer, depois fui descendo com tudo, galopando nele sem parar, ai ele me comeu em praticamente em quase toda a casa e quando estava no quarto, eu já tinha gozado várias vezes, mas ele ainda não tinha pois estava segurando, então eu abaixei e fui chupar ele, quando ele estava para gozar, falei.

- Goza minha buceta.

Então ele me pegou de jeito e meteu fundo na minha buceta até ele gozar, ficamos um tempo ali para na cama até ele falar.

- Você vai tomar a pílula do dia seguinte, né?

- Sim.

- Ok - então eu ouvi o telefone tocar e Rafael atendeu.

- Oi, quem é? - a pessoal do telefone falou alguma coisa para ele e ele virou para mim e falou - o Tyler que fala com você.

- Como ele sabe sobre nós?

- Não sei.

- Ok, me passa o telefone - então ele passou o telefone para mim - oi Tyler, como o você sabe?

- Sei o que?

- Do namoro meu com o Rafael?

- Foi o Leo que descobriu e falou para mim.

- Que garoto chato não dá para guardar segredo dele.

- Pois é, mas ele ainda não sabe sobre o seu filho, então um segredo dá, mas liguei para avisar que o temos uma reunião amanhã com o Leo, ele pediu para você.

- Ok, vou sim, que horas mesmo

- 7 horas.

- Ok.

- Tchau até amanhã.

.......

Tyler, Leo e Paulo estavam demorando para chegar, mas o resto da equipe estava na sala de reunião, então eu falei.

- Alguém sabe porque o Leo pediu para gente se encontrar as estas horas?

- Ele parece que acharam uma pista do paradeiro do Killer - Tommy falou.

- Humm... - eu tinha falado isso quando o Tyler tinha abrido a porta correndo, entrou e rápida mente fechando a porta, depois falou.

- Por favor não fica encarando o Leo, ele está com os hormônios descontrolado.

- Porque? - Ruty tinha perguntado.

- Nada, só não fica encarando muito - Tyler falou e em seguida o Leo e Paulo entrou.

Serial Killers - Continuação de Doce encanto ( Drama Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora