Todos nós estávamos irritados com o Rafael por causa de ele ter um mandado de prisão contra o Leo, eu ainda não tinha falado com ele, pois estava em Portugal visitando uns amigos, mas hoje assim que saísse do avião e ia falar com ele, faltava poucos minutos para chegar em Washington, quando recebi o meu telefone começou a tocar, então fui até o banheiro e atendi.
- Eva?
- Sim, quem é?
- O Leo.
- Leo, como você está?
- Estou bem e você?
- Estou bem também, e aí vai voltar para a casa esta semana?
- Não, vou para outro lugar e por isso que eu liguei, pois queria pedi para você ficar de olho no André, antes que ele faça alguma pergunta para os outros sobre o passado.
- Como assim?
- A Carol deixou escapar informações só o Serial Killer dos cenários sangrentos.
- Sim.
- Não deixa ele sair perguntando para qualquer um, principalmente para os gêmeos, não quero que fiquem lembrando muito o que aconteceu com eles.
- Pode deixar.
- Obrigado, fazer isso por mim, mas me fala, como foi sua viagem?
- Como você sabe?
- Os agentes da Interpol falaram para mim.
- Foi ótima e a sua?
- Para mim interessante, mas para o André creio que foi irritante.
- Sei como deve ter sido para ele, quando você volta?
- Não tenho data e o seu bebê?
- Estar ótimo, mas ainda falta muito para ele nascer e o seu?
- Na verdade são seus, pois são dois pequenos, mais só em agosto que vão nascer.
- Que bom saber que serão dois e o meu também será em agosto.
- Vou desligar o meu voo está chegando ao fim.
- E o meu já está chegando em Washington.
- Ok, beijão, tchau.
Então desliguei e fui para o meu assento.
......
Assim que cheguei no aeroporto esperava uma recepção de boas-vindas, mais ninguém estava me esperando, mesmo o Rafael, então comecei a andar na direção da saída, quando eu vi o André, corri na direção dele e chamei.
- André!!!! - Ele então me viu e eu fui até ele é falei - a quanto tempo André, como você está?
- Acabei de chegar de viajem, sem o Leo.
- Não novidade, já que o idiota do Rafael tem um mandado de prisão contra ele.
- Eu queria falar com o meu irmão hoje, mas eu estou cansado e com cabeça cheia, quero descansar em casa um pouco, antes da discussão com meu irmão.
- Assim que o Rafa chegar em casa, eu e ele vamos ter uma boa e longa conversa ou tentar ter uma, pois ele sabe que como ele estar trabalhando com a Interpol, nenhuma informação possível que Leo tenha sobre os casos nossos, ele não pode liberar sem autorização dos comandantes da Interpol.
- Eu não sabia disso.
- Mas o Rafael sabe disso, vira e volta eu falava isso para ele, ele que não quis ouvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killers - Continuação de Doce encanto ( Drama Gay)
De TodoUma série de dois ou mais assassinatos cometidos como eventos separados, normalmente, mas nem sempre, por um infrator atuando isolado. Os crimes podem ocorrer durante um período de tempo que varia desde horas até anos. Quase sempre o motivo é psicol...