A Proposta

2.2K 126 4
                                    


Conta Jamie :
Hoje é um típico dia para nada dar certo, já discuti horrores com Amélia e isso porque ainda são só dez da manhã, Dulcie tá enjoadinha por conta dos dentes e tenho que me posicionar em relação da série que vou gravar em Los Angeles, ainda sem nome porém como é para o Netflix tenho certeza que é coisa boa. Amélia desde o dia que inventou de abrir uma loja de roupa, o que para mim é um absurdo não entendo nada de moda mas se é uma coisa que tenho certeza é que ela não tem estilo nem um, ela vem deixando a babá cuidar da Dulcie em relação à tudo, e não foi isso que combinamos, quando aceitei a proposta de ter uma babá, era só para ficar meio período e só, não ser uma mãe "postiça" pra ela. Juro que tento de tudo para salvar o meu casamento, mais nada adianta, ela botou na cabeça que o que ela faz é moda, tendência.
Já são quase a hora do almoço enquanto faço uma massa para eu e Dulcie comermos, o meu celular toca, e é o diretor da Netflix, querendo saber se confirmo a nossa reunião em L.A na próxima semana, sem exitar digo que sim, é mais que óbvio que quero trabalhar com uma empresa de entretenimento tão grande assim, apesar de não saber muito bem o que irei fazer, só sei que é algo envolvendo comédia, e eu amo comédia. Apesar de ter uma cara de sério e poucos amigos, acho que a barba me deixa assim, eu amo comédia e sempre que posso faço alguma piada pra descontrair.
Almocei e dei comida pra Dulcie, dei banho e a coloquei para dormir, e nada da Amélia o que é ótimo, estou fazendo de tudo para evitar brigas. Aproveito e vou dormir também né.

Amor Ao Primeiro SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora