Conta dakota
Esse final de semana Chris pediu para levar Rufina com ele para Nova York e como a adaptação dela na escola estava indo bem, eu achei melhor ela ir com ele, ela também precisa passar um tempo com os avós paternos. Isso significa que iria tem um final de semana todo só para mim, o que era raridade já que sempre estava com Rufina ou envolvida com as loucuras do meu pai, aquele lá não tem jeito. Vou tomar um banho ir ao shopping fazer compras e arrumar esse cabelo porque não quero fazer feio na reunião, rio internamente com esse pensamento.
Kate era a nossa diretora da série na qual eu iria protagonizar, e quando olho no meu celular 3 chamadas perdidas meio que entro em desespero, ela nunca me liga, apesar de termos ficado super amigas durante o período em que fui resolver a papelada, então decido retornar à ligação vai que é alguma coisa grave ou sei lá né.
- Kate? É a Dakota tudo bom?? Vi que tinha ligação perdida sua no meu celular. - Oi Dak, liguei sim, é que o Jamie seu parceiro na série está passando por alguns problemas pessoais e então decidiu adiantar a sua vinda para Los Angeles, ele deve chegar amanhã e não se importou em adiantar a reunião, pra você tudo bem??
-Tudo sim, acho que até prefiro, Rufina tá com o Chris então eu estou sossegada esse final de semana.
- Tudo bem então, vou marcar a reuniao em um lugar mais descontraído, tipo um restaurante ou algo assim, mais tarde te passo as informações sobre o que decidi. Aah e um momento fofoca aqui, ela ri enquanto fala isso, você acredita que a mulher largou ele com a filha??
-Por mim o que você decidi eu topo, nossa não acredito que a mulher dele foi capaz de tal coisa, falo isso extremamente chocada porque sou mãe e nunca faria isso na minha vida minha filha é um todo de mim.
Terminei minha conversa com Kate embasbacada com a crueldade da mulher, não sei qual é a justificativa dela, mais sei que isso não há nada que justifique, que classe e é mãe deixa a própria filha, ainda bem que pelo que ouço de Jamie ele é um cara maduro, responsável e muito muito muito LINDO,tento afastar esse pensamento porque nem nos conhecemos ainda, mais se tem uma coisa que ele é , essa coisa é LINDO DE MORRER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Primeiro Sorriso
RandomEla é filha de um dos casais mais badalados de Hollywood Ele é um ator em busca de seus sonhos Ela é uma das mulheres mais elegantes,bonitas e engraçada Ele é tudo isso também Ela é separada e mãe da pequena Rufina. Ele tem um casamento de aparê...