Aperto De Mão

1.7K 119 3
                                    

Conta Dakota

Cheguei literalmente em cima da hora, antes de entrar ao lugar combinado me deparei com um casal brigando pela tamanha vontade da mulher de comer cheesecake, pelo que eu entendi ela queria o 4, e isso me deu uma crise de riso, acho que quando cruzei a porta estava com uma cara de boba.
Chegando lá avistei Kate e o insuportável de Agner, e óbvio que eu não poderia deixar de reparar em Janeiro ele era mais bonito e musculoso pessoalmente. Na hora que olhei para ele, ele estava sorrindo então decidi sorrir de volta, o que não me pareceu uma boa idéia, já que ele corou na hora. Não sei porque mais me divertir com a situação. Me juntei a eles na mesa, e por sorte ou azar sentei ao lado de Jamie. Ele já foi logo puxando assunto, me agradecendo na verdade por ter mandando Stella para salvar ele, achei muito fofo o jeito que ele se preocupa com a filha, estava morta de curiosidade para perguntar tudo sobre a separação dele, mais como acabei de o conhecer achei melhor não. Ele contou um pouco sobre a sua vida em Londres, na verdade uma vida bem intediante, o cara só trabalha e os amigos? Ele não sai não? E nem na mulher ele tocou no nome, só disse que estava cuidando da papelada para o divórcio e a guarda da filha.
Conversa vai conversa vem, colocamos tudo relacionado a série em ordem, começaríamos a gravam em duas semanas, já que ainda não tinha terminado de construir todos os cenários. Quando estávamos todos saindo Jamie me parou e perguntou se não podia ficar um pouco mais, para podermos nos conhecermos melhor. Na hora em que ele falou isso o meu coração saltou pela boca, na hora veio mil coisas à minha mente, na verdade podia jurar que era pra falar que não era bom eu me intrometer mandando Stella para cuidar da sua filha.

Conta Jamie

Na hora em que todos iam embora achei melhor chamar Dakota para conversarmos, nos conhecemos ermos melhores, já que iríamos ni mínimo 3 años juntos, pelo que a Kate nos adiantou a 2 temporada já está quase confirmada. Na hora que a toquei ela ficou imobilizada, parecia que tinha feito algum mal em ter tocado-à. Mais ao hesitei em à chamei para conversar e ela simplesmente aceitou. Na verdade não sabia com qual assunto começar, ela é aquele tipo de mulher em que todos os homens devem ficar hipnotizado, ela é linda e o seu jeito meigo faz com que essa beleza ficasse ainda maior.
Fomos caminhando até uma sorveteira próxima que tinha perto da hambuergueria, sentamos e ela pediu um sorvete napolitano, o maior na verdade, com uns 30 tipos de cobertura e pra finalizar m&m's o que me causou graça, como pode uma mulher tão magra comer um tanto assim. Eu fiquei com o tradicional de baunilha com cobertura de chocolate, não sou chegado muito em sorvete
- então por que vou me trouxe aqui? Ela disse toda desconfiada
- nada em particular, eu só achei que como estava calor você preferiria um sorvete, solto um sorriso nervoso.
-aah, na verdade quis dizer o porque de querer falar comigo, não o fato de me trazer em uma sorveteria.
Que mulher mais sincera, não sei se amei ou odiei como ela falou comigo.
-nossa, eu só queria conversar um pouco mais, afinal de segunda a sexta passaremos 12 horas por dia juntos, e achei que fosse legal conversarmos um pouco sabe? Criar algum tipo de afinidade.
Ele me olhou o tempo todo com lágrimas nos olhos, meu Deus será que eu fui tão grosso assim??
-te falei algo que não gostou, te magoei?? Na hora em que falei isso ela soltou uma gargalhada bem alta, fiquei com cara de bobo na frente dela, não sabia o porque da risada.
- não não, na verdade parei de postar atenção en tudo o que você disse, a partir do momento em que você a senhora ali do lado escorregou e derrubou todo o sorvete .
Parecia um anjo narrando tudo, apesar de eu nunca ter achado graça quando os outros levavam algum tipo de queda, sempre joguei as pessoas que riam da desgraça alheia, mais ela não, ela me fez rir junto, na verdade ela ria tanto que chorava. O que me fazia Admirá-lá ainda mais, a alegria é contagiante.

Conta Dakota

Pobre Jamie quando percebeu que meus olhos estavam lacrimejando porque estava segurando a risada da queda da mulher, na verdade foi a queda, ficou todo preocupado, mudou sua feição na hora pensando que estava debochando da cara dele, na verdade eu meio que fiz isso quando ele disse que passaríamos a maior parte do nosso tempo juntos e blá blá blá. Se for verdade que dizem que é a primeira impressão é a que marca a primeira impressão que eu tive dele foi um cara cauteloso e protetor, ele se preocupou tanto, pensando que eu estava caçoando dele pobre Jamie.
De repente,na verdade do nada começou a chover muito forte, uma tempestade então corremos para a parte interna da sorveteira e ficamos lá, até um paparazzi chegar e tirar uma foto, um pouco "comprometedora" dele colocando o seu casaco em mim, não vi a hora que ele começou a tirar as fotos, não sei se ele começou tirar agora ou antes, mais que isso ainda vai render uma dor de cabeça, isso vai.
Jamie ficou um pouco corado quando viu o paparazzi tirando uma sequência de fotos nossas e meio que estava me empurrando para um lugar mais afastado,longe da vista dele, só não entendi o porque dessa reação, eu sou solteira ele aparentemente também é mesmo que esse não fosse o caso, o paparazzi já tirou dezenas de fotos nossas, não ia adiantar de nada.
-Dakota para de fazer corpo duro e vamos logo um pouco mais para trás.
-Não estou fazendo corpo duro, e não, não vou mais para trás, oxi tá com medo??
-claro que não só estou me molhando e com um pouco de frio, ou você esqueceu que está com o meu casaco, e em relação ao paparazzi ele já tem matéria de mais para dar e vender.
Novamente Jamie me surpreendeu ele além de ser protetor e cuidadoso é também um cavalheiro e um homem de caráter, um caráter admirável e um verdadeiro homem.

Conta Jamie

Dakota e engraçada, e com uma personalidade forte ou difícil, não distingui qual das duas são ainda. Se bem que o paparazzi acabou de montar um book nosso, apesar de não estamos fazendo nada de mais e nem nos conhecermos direito, eu gosto de ser associado à uma mulher assim, tudo bem que vão inventar muitas coisas, mais não vou ligar, não porque eu não me importaria, mais sei lá, não sei o que sinto a respeito dela ainda.
-já que estamos presos aqui vamos nos representar. Prazer me chamo Jamie nasci na Irlanda e notei durante 4 anos em Londres, sou órfão por parte de mãe, tenho duas irmãs, sou separado e pai da menina mais linda desse mundo a Dulcie. Ela sorriu e me estendeu a mão e falou
-prazer eu sou a Dakota nasci no Texas mais moto em L.A desde muito pequena,sou filha de pais separados, tenho 6 Irmãos ao total, 3 por parte de mãe e 3 por parte de pai, sou separada e mãe da menina mais linda desse mundo a Rufina. Ela piscou para mim enquanto falava isso, e parece que na mesma hora nos conectamos, senti uma coisa muito forte por ela,não sei explicar ainda.
-parece que temos duas meninas mais lindas do mundo em casa - disse à ela, ela riu e disse
-no caso eu tenho duas, e você uma.
Fiz cara de quem não entendeu e ela foi logo dizendo
-eu também sou a menina mais linda do mundo - ela ria sem parar, meio convincente essa minha nova amiga, porém não posso discordar, ela realmente tem uma beleza incomparável com qualquer outra mulher.

Amor Ao Primeiro SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora