Pensamentos

1.2K 93 2
                                    

Conta Dakota

Não dormi nada bem, Rufina acordou de madrugada chorando e só quer colo, acho que ela vai pegar uma gripe. Ela nunca é muito manhosa assim, meu pai acha que é porque voltei a trabalhar e não estou vendo-a com tanta frequência. Não sei se fiz uma boa escolha em tentar algo com Jamie, o pouco tempo que tenho livre quero passar com a Rufi e não sei se o nosso relacionamento vai pra frente assim. Semana que vem tenho uma viajem marcada para a Itália por causa do lançamento de um dos filmes do meu pai, e ele quer porque quer que eu leve a a Rufina, porém vou me ausentar um pouco das gravações, já está tudo combinado, antes de começar as gravações já tínhamos combinado. Não sei se o meu pai vai ficar muito contente quando eu falar que estou com Jamie, na verdade nem eu sei se estou contente, estou um pouco, porém com medo também, medo de como vai ficar o meu tempo com a minha filha, de leva lá à algum parque, jamais deixei - à com alguém para poder sair e me divertir, sou contra a isso, sou muito chata quando se fiz respeito à minha filha, sou eu quem faço a comida dela,sou eu quem coloco ela pra dormir, lavo sua roupa e o principal ensino a ter princípios. Foi assim que eu e Chris combinamos de criar Rufina, apenas eu e ele ninguém mais.

Conta Jamie.

Essa noite dormi feito um bebê, a Dulcie não é de dar trabalho, na verdade ela é um anjinho. Estou pensando em contratar uma babá em horário integral pra ficar com ela, não sei como funciona o horário das gravações e nem se irá coincidir com a hora da escola, por via das dúvidas quero alguma aqui em tempo integral. Ontem quando cheguei da academia Amélia me ligou e disse que quer a guarda compartilhada da Dulcie, não sei se fiz o certo, mais concordei, ela disse que irá abrir uma filiada da sua loja em Los Angeles, e quer também passar um tempo com a menina, o que acho ótimo, porque mãe é mãe, acho até ótimo porque dá pra eu passar um tempo com a dakota também, já que com certeza Chris leva a Rufina com ele, afinal ele tem a obrigação de deixar Dakota um pouco menos despreocupada. Tudo bem que a Rufina é linda, mais a menina não para, não se cansa,na verdade me surpreende e muito Dakota Não ter uma babá em tempo integral, afinal ela é rica. Afasto imediatamente esse pensamento, Dakota é uma super mãe, jamais deixaria a filmar ser criada por alguém que não seja ela mesma, o que me enche de orgulho, tomara que Amélia fique assim algum dia com a Dulcie, ela irá precisar desse amor materno um dia. Hoje eu iria jantar com a Dakota, porém a menina dela está doente e ela tem que arrumar algumas coisas porque irá para Itália semana que vem com o seu pai e suas irmãs, se não fosse uma viajem em família, eu me ofereceria para ir junto, adoraria viajar com ela e a Rufina,tenho que pensar sempre assim, todos os planos que tenho que formar com Dakota tenho que incluir a Rufina, e será sempre assim,admiro a forma como ela é Chris lidam tao bem com essa a situação e eu quero sem assim também.

Amor Ao Primeiro SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora