O Primeiro Beijo

1.5K 119 10
                                    

Conta dakota :

Está uma manhã de domingo linda, estou preparando as coisas porque com Jamie iremos fazer um piquenique para as meninas se conhecerem, acho que Rufina é a mais ansiosa de todos, ela ama brincar, brincar no parque principalmente. Desde que saiu as fotos comigo e Jamie na sorveteria a minha vida tem virado o caos, tem paparazzi acampado na minha casa 24/7 e isso está me deixando extremamente irritada, faz uma semana que não saio de jeito nenhum de dentro de casa,toda hora alguém me marca em uma foto em que eu sou a capa,li títulos dos mais absurdos possíveis. E o que me irrita não são as pessoas falando do meu suposto relacionamento com Jamie, eu acho que até gosto disso ou estou ficando completamente louca, deve ser porque nós falamos várias vezes por dia e todos os dias,criamos uma amizade tão forte em tão pouco tempo que o resto não parece existir. Estou com uma expectativa tão grande de apresentar ele para Rufina, se fosse outro homem qualquer eu jamais iria deixa-lo conhecer minha filha, não quero que ela crie vínculo com uma pessoa que a qualquer momento possa ir embora de nós as vidas, mais com Jamie é diferente, eu quero que ele conheça ela, ele todos os dias pede fotos dela, assim com eu também peço da Dulcie, ela é loirinha dos olhos azuis, completamente o oposta da rufina, que é morena dos olhos escuros, puxou completamente o meu pai, o jeito que anda, olha, até os pequenos gestos. E pelo que Jamie fala da Dulcie ela é calma, carinhosa e super meiga,todos os dias me pergunto se ela é Rufina vão se dar bem, elas são os extremos uma da outra, o que me causa um pouco de graça. Passo horas imaginando elas no parque, na brinquedoteca, em todo o lugar, assim como também imagino uma super amizade com Jamie ou sei lá o que sinto por ele, em duas semanas tenho conversado com ele coisas que nunca conversei com ninguém, nem com a minha mãe que é a minha maior confidente, as vezes tenho medo de criar uma expectativa e não ser recíproco, as vezes acho que ele realmente quer somente minha amizade e nada além disso.

Conta Jamie

Estou super ansioso para encontrar dakota e Rufina no parque hoje, a Dulcie parece não entender muito, mais cono ela adora uma criança para brincar acho que ela vai acabar gostando também, pelo que a Dakota mostra nas fotos da Rufina ela parece ser daquelas crianças com muita energia, ela tem a mesma idade da Dulcie a diferença são exatamente dois dias, e ela faz coisas que a Dulcie ainda nem renata fazer, não sei se agradeço ou não, Rufina tem jeito de ser bem danada, ama correr e é apaixonada por super heróis, deve ser influência do avô, inclusive ela é a cara do avô, a voz dela é a coisa mais fofa do mundo, ela é super inteligente. Não vejo a hora dela e da Dulcie se conhecer, já imagino elas super amigas, e eu e dakota... Melhor nem imaginar, se ela soubesse o quão especial ela está se tornado na minha vida, dakota é a mulher mais incrível que eu conheço, esses dias estava conversado com o meu pai que tudo o que admiro em uma mulher dakota tem, o senso de humor e a inteligência que ela tem a torna tão especial que a minha admiração por ela cresce a cada dia em que nos falamos.

Conta dakota :

Com muito custo chegamos no carro, Rufina viu um carro vendendo sorvete e invocou que quer chutar sorvete, fiquei uma meia hora tentando convence-la de que no parque também havia sorvete, o que foi totalmente em vão, já que a menina tem uma personalidade super difícil, tá bom admito, ela é um pouco mimada de mais, mais fazer o que, quem resiste a essa carinha tão doce.
Avisto o Jamie com a Dulcie em uma mesa em frente ao mar, não podíamos ter escolhido lugar melhor para virmos, Stella me ajudou a descer algumas coisas, enquanto eu estava tentando convencer Rufina que ela tinha que por o chinelo, toda hora que colocava o chinelo do pé dela ela o puxava e ria, era impossível não rir junto com a que a risada contagiante, Jamie se aproximou para nos cumprimentar, e quando viu a minha luta para calçar o chinelo na Rufina começou a rir.
- A risada dela é muito gostosa - Ele disse enquanto vinha ao nosso encontro. Bem na hora Stella me cultucou e sussurrou, parece que vou ter um cunhado. Na hora eu e Rufina paramos a nossa luta para calçar o chinelo, que acabei tirando ela da cadeirinha e deixando-a correr descalça para o colo da Stella.
-ela tem sim, amo escutar a risada dela- repondo um pouco corada pelo comentário da Stella que nem percebo que estamos trocando olhares. Comprimento a Dulcie com um beijo na bochecha dela, ela é tão cheirosa, e tímida. Ele a coloca no chão e toca na mão da Rufi, que ri enquanto ele faz isso é depois pisca para ele,me fazendo ficar com mais vergonha ainda, Rufina literalmente é dada com todo mundo, bom ela não puxou isso nem de mim e nem do pai, só pode ser do avô, já disse que ela é a copia exata dele.
Arrumamos as coisas em cima da toalha, comemos e ficamos conversado por hora, enquanto Stella estava brincando com as meninas em um parque próximo da onde estávamos. Conversa vai conversa vem, e de repente sinto Jamie muito próximo de mim, O MY GOD, não pode ser o que estou pensando, e sim é exatamente isso que aconteceu, estávamos nos beijando, é como se estivesse uma corrente elétrica no meu corpo, ele beija tão bem, seus lábios são tão macios, é como se estivessemos necessitando um do outro a muito tempo, não sei explicar mais o que passei a sentir por Jamie neste exato momento, não senti nem por Chris.

Conta Jamie

Quando dei por mim já estava beijando a Dakota, o engraçado é que não consegui solta-lá por mais que eu quisesse é como se estivesse necessitando dela, é como se estivesse gostando dela. É é isso, estou gostando dela, gostando tanto que não consigo parar de beija-lá, mesmo que já não temos mais fôlego para continuar, e ela parece não querer que esse momento acabe também, porém Rufina grita, nos soltamos no exato momento em que percebemos a cara que ela faz enquanto nos olha, não é cara de choque ou qualquer coisa parecida assim, ela só está rindo e depois sai gritando apontando para gente enquanto chama a "tia té" é assim que ela chama a Stella, enquanto isso dak está no último tom de vermelho que alguém pode estar, ela é muito linda, realmente estou gostando muito dela.

Amor Ao Primeiro SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora