Stella

1.3K 114 6
                                    

Conta dakota

Depois que cheguei da sorveteria, toda ensopada, tomei um banho bem quente,quando deitei no sofá para digerir todo o meu encontro com Jamie a porta abriu e eu escutei um MAMÃE tão alto, que naquela hora não tinha cabeça para pensar em mais em nada, somente na saudade que estava da Rufina. Assim que ela chegou foi logo pulando no meu colo, e eu claro que como uma mãe super babona, apertei e beijei muito enquanto Chris nos observava e fazia gestos de como quem queria dizer "preciso falar com você" . Subi com a Rufina dei um bom banho nela e a coloquei para dormir como Chris disse que antes de vir para cá, passou com ela em uma lanchonete para comer um Hotdog. Quando sentamos no sofá pergunto à ele o que ele queria falar comigo. Quando ele vai começar a falar o celular dele toca o deixando um pouco nervoso, porém logo desliga o celular.
-O que foi Chris, tô ficando nervosa já
-Sabe dak eu estava pensado na nossa amizade e ela realmente é muito importante para mim, você não é só a mãe da minha filha, mas também minha melhor amiga.
-Chris você também é o meu melhor amigo. O que é que esteja te aborrecendo pode contar para mim.
-então, recentemente eu conheci uma mulher,na minha viajem de férias, e nos estamos nos dando muito bem e você sabe tudo aquilo que acontece depois-ele ri como se estivesse com vergonha de me dizer.
-Chris que ótimo, você merece toda a felicidade do mundo, e é claro que quero conhece-lá depois em.
-então só que ela mora longe, digamos que em outro pai, mais precisamente Londres, e eu queria passar um tempo lá com ela, tem como você se virar sem mim, por pouco tempo, não pretendo passar mais que um mês lá.
-Tudo bem Chris, pode pasar o tempo que quiser, a Stella tá aqui, ela pode me ajudar com a Rufina, e ela também tá na escola, não tem preocupação com isso.
-tem certeza??
-claro que tenho, pode ir tranquilo, Rio tentado acalma-lo.
Minha conversa com Chris foi um pouco longa, e nem notei que Stella não tinha chegado ainda, tento ligar porém só cai na caixa postal. Então decido fazer um sanduíche para comermos porque sei que aquela menina é magrinha mais come que é uma beleza.

Conta Jamie

Cheguei em casa todo molhado, e quando abro a porta me deparo com Stella e Dulcie dormindo. Apesar de saber que ela precisa ir para casa, fiquei morrendo de dó de acorda-la. Então cubro as duas e vou tomar banho. Acho que nunca tomei um banho tão relaxante quanto esse, e estou com um sorriso escapando de orelha a orelha, parecendo um bobo,Dakota mexeu comigo não sei como, mais mexeu.
Quando desço na sala as duas ainda dorme então decido fazer alguma coisa pra comer pra depois levar Stella pra casa. De repente o meu telefone toca e é ela, meu coração parece que vai saltar pela boca.
-Jamie? Desculpa incomodar, mais é que Stella não chegou ainda, estou preocupada!
-não não, ela tá aqui ainda e como ela está dormindo estou esperando ela acordar para levar para casa.
-aah como ela está aí ainda, então fala para ela me encontrar no shopping mall que fica aí perto, vou dar uma passada lá com a Rufina, para comprar umas coisas que estão faltando para a escola.
-desculpa incomodar mais a sua filha tem quantos anos?
-tem quase dois, por que??
-aah, tem a mesma idade que a minha então, podemos marcar algum dia para elas poderem se conhecer né?
-sim acho uma ótima idéia. Marcaremos sim. Não esquece de avisar a Stella, tudo bem??
-claro aviso sim.
Desligo o telefone, e fico pensando na mãe que dakota deve ser, ela parece ser incrível, toda preocupada com a filha, coisa que a Amélia nunca foi capaz de fazer.

Amor Ao Primeiro SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora