surpresa

1.2K 95 6
                                    

Conta Dakota:
Amanhã vou para a Itália com a minha família e já não aguento mais de ansiedade, combinei com o Chris de nos encontrarmos na volta para ele poder pegar a Rufina para ir para Paris com ela. Falando em Paris faz tanto tempo que não vou pra lá, a última vez que fui foi quando estava grávida e fui com o Chris para termos uma mini lua de mel . Ela vai ficar com o pai por 6 dias, serão 6 dias sem a minha macaquinha, nunca fiquei tão longe dela assim. Quando liguei para o Jamie e falei que a Rufi iria ficar uns dias com o Chris ele ficou todo radiante, isso é um ponto em que temos que conversar, ele sempre trata de exclui-lá de algum plano que faz, sinto que ele meio que rejeita a minha neném, pode ser que seja só coisa da minha cabeça, essa viagem está me deixando doida.

Conta Jamie
Rufina vai viajar com o pai isso é ótimo, assim eu e a Dak podemos curtir sem aquela menina danada dela, até gosto da Rufina mais ela é muito danada, nunca vi tão danada assim, a Dulcie é super tranquila na dela , já Rufina é o oposto, falando em Dulcie daqui a duas semanas Amélia irá vir visitá-lá , deixei a final ela é mãe também.

Outro dia ...
Conta Dakota:
Hoje eu e a Rufi acordamos tarde e o meu pai quer lava-lá ao set do novo filme que ele irá fazer e como vamos viajar à noite vou aproveitar e passar o meu dia com o Jamie, já faz um mês que estamos tentando e nunca fizemos vocês sabe né?? Não é porque eu estou evitando nem nada, é que Jamie é um homem bem afobado estou Tentando mudar isso nele. Bom agora vou arrumar as minhas coisas e vou fazer uma visitinha surpresa à ele.

Conta Jamie
Hoje acordei ajudei a moça a cuidar da Dulcie e agora estou lendo o script dos próximos episódios, na verdade estava até alguém tocar a campainha . MEU DEUS O QUE A AMÉLIA ESTÁ FAZENDO AQUI ??
- Amélia não tinhamos combinado só daqui a duas semanas?
-tinhamos só que o que eu tenho para te contar não pode eaperar muito , eu preciso muito da sua ajuda de verdade
- entra, não vamos ficar conversando pela porta.
Estou literalmente surpreso com a chegada da Amélia, ainda mais assim com essa cara de assustada.
Sirvo um chá para a Amélia e quando me sento ao seu lado a campainha toca de novo, acho melhor a laura, funcionária daqui de casa atender.
-então Amélia o que você tem para me dizer? ?
-eu acho que estou grávida de um homem que conheci em Londres, estou desesperada Jamie
-COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA AMÉLIA
-QUEE?? Grita Dakota parada na entrada da sala.

Amor Ao Primeiro SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora