Vida De Mãe Não É Fácil Não

1.8K 120 3
                                    

Conta dakota :
Rufina tem quase dois anos e cada dia que passa exige muito mais de mim, apesar de ser uma das meninas mais doce que conheço ela não deixa passar nada em vão, como o pai dela diz uma "macaquinha" , cada dia aprende e apronta uma coisa nova. Quero só ver agora que vou começar a gravar uma série para a Netflix como vou fazer pra estar presente em absolutamente tudo envolvendo a nossa princesa, desde que ela nasceu me dedico 100% à ela,claro que não sozinha, Chris me ajuda muito, mais sabe como é né, pai é pai. Quando ela nasceu combinamos de dedicarmos totalmente à ela, ele veio passar um tempo aqui, mais por conta de seus trabalhos na Marvel ele não pode ficar 100%,mais sempre que pode estava aqui, ao meu lado. Chris tem um jeito super doce com a Rufina, apesar do nosso relacionamento não ter dado certo, tenho a certeza de que escolhi o pai certo para a Rufina, e se voltasse no tempo escolheria de novo, não me arrependo de nada. Rufina agr deu de querer brincar no parque 24 hrs por dia, só que não gosto de como os paparazzi perseguem ela, sei que é só o trabalho deles, mais ela é só uma bebê, tem que ter seu espaço para se divertir.
Tenho que colocar tudo em ordem até semana que vem, quando começa as reuniões, com Chris decidimos que é hora dela ir para a escola, para poder se socializar com outras crianças, e isso me deixa muito nervosa ela é só minha bebê.
Acabei de receber uma ligação confirmando a reunião para semana que vem,o que me deixou super empolgada e ansiosa ao mesmo tempo. Só não entendi o por que o ator que vai protagonizar junto comigo é inglês, sendo que aqui nos EUA tem tanto ator bom? Mais tudo bem, deve ser coisa da minha cabeça,quando criança meu pai sempre me dizia que os inglês eram rudes e insuportáveis, se bem que meu pai é louco não deveria dar muita atenção pra isso.
Já são quase quase 9 p.m Rufina já dorme,coloqieo os emails em ordem e agr não me resta mais nada a fazer a não ser assistir Animal Planet.

Amor Ao Primeiro SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora