Conta Jamie
Cheguei faz umas 3 horas aqui em Los Angeles,já deixei parte das minhas coisas e da Dulcie organizadas, já dei almoço e agora só estava faltando a menina em que Kate consigui para ser babá dura te essa tarde na qual eu teria a reunião, a verdade me surpreendeu muito a reunião ser em um hambuergueria, sei lá acho tudo isso muito estranho estava acostumando em Londres as reuniões serem as mais formais possíveis e quando chego aqui a reunião mais americana do que essa é impossível.
Ótimo a garota chegou, seu nome é Stella, ela falou que é irmã de Dakota e como estava a casa da irmã hoje e Kate ao conseguirá uma babá a tempo ela achou melhor ir, para garantir que a menina estava mesmo segura e bem cuidada,já gostei dessa menina, se a irmã for do mesmo jeito acredito que teremos uma excelente relação, adoro pessoas bem prestativas e cuidadosas.
Deixei todos os meus dados caso acontecesse algo com a minha pequena, e parti em direção da reunião.Conta Dakota
Stella acabou de sair daqui para ir na casa do Jamie cuidar da menina dele a pedido de Kate, o que era de se esperar, Stella ama crua cas e sempre me socorre com a Rufina. Terminei de me arrumar, na verdade demorei mais que o normal, sei lá de repente me deu vontade de ficar bonita e então não hesitei em colocar uma calça jeans escuro uma blusa azul escuro e o meu famosos adidas branco, como é um almoço em uma hambuergueria queria ir com uma roupa confortável e que me deixe com um ar de elegante.
Conta Jamie
Eu já estava no lugar combinado junto com Kate, Lautaro e o Agner o diretor geral da série, só estava faltando Dakota, mais ela não estava atrasada, muito pelo contrário nós que estávamos muito adiantado.
Já estava quase na hora de dar início a reunião quando de repente uma linda mulher com cabelos médios escuro e totalmente fina chegou com um sorriso, eu diria que o sorriso mais encantador que eu já vi em toda minha vida, ela não hesitou e sorriu de volta para mim, o que me deixou totalmente corado, pois ela percebeu, foi uma troca de olhar instantânea, posso dizer que vai ser muito prazeroso trabalhar com semelhante mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Primeiro Sorriso
RandomEla é filha de um dos casais mais badalados de Hollywood Ele é um ator em busca de seus sonhos Ela é uma das mulheres mais elegantes,bonitas e engraçada Ele é tudo isso também Ela é separada e mãe da pequena Rufina. Ele tem um casamento de aparê...