Acordei sentindo um cheiro de bolo. Huh? Quem está cozinhando?.. Fui para a cozinha e vi o Hero sentado na mesa comendo um pedaço de bolo.
(Steve)_ Você que fez este bolo?! - Perguntei surpreso.
(Herobrine)_ É claro que fui eu quem fiz. Por que? Você não sabe?!
(Steve)_ Ér.. Não... - Ficamos por alguns instantes em silêncio e disse: - ..Posso pegar um pedaço?..
(Herobrine)_ Pode.
(Steve)_ Eu sabia que você não ia dividir e.. E... Espera aí, você disse.. "Pode"?..
(Herobrine)_ Qual é o problema?! Acha que eu sou egoísta?!
(Steve)_ Bem.. É que você é o Herobrine e..
(Herobrine)_ Só porque eu sou o Herobrine não quer dizer que não sou nenhum pouco educado. Entendeu?
(Steve)_ Tudo bem então... - Ele se levantou e foi mancando até chegar na sala. Ele se sentou no sofá e ficou observando sua perna machucada.
(Herobrine)_ Que droga... Quebrei a minha perna...
(Steve)_ Deixe-me ajudá-lo.
(Herobrine)_ Não precisa Steve, eu consigo me virar sozinho.
(Steve)_ Eu sei que você não consegue arrumar isso sozinho! - Ele ficou quieto e eu me aproximei dele e tentei ver o que eu podia fazer. Mexi na perna dele e ouvi ele gemer de dor. - Aqui dói?
(Herobrine)_ Sim...
(Steve)_ Ok, vou buscar uma morfina. - Enquanto eu usava a morfina nele ele disse:
(Herobrine)_ Por que está me ajudando? Você sabe que eu posso matá-lo. Sou um assassino.
(Steve)_ Sei disso, mas se você me matar pelo menos sei que morri de consciência limpa por não ter deixado morrer naquela floresta. - Sorri enquanto olhava para ele. Ele ficou me olhando com uma expressão calma e pacífica, ele sorriu de volta e desviou o olhar para a janela. Seus cabelos são castanhos escuros e uma barba perfeitamente barbeada.- Tenho que admitir; ele é muito fofo. E-Eu pensei no que eu acho pensei..?! Eu acho o Herobrine fofo?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine x Steve
FanfictionHerobrine x Steve é uma Ficção de Fãs, no qual Steve se apaixona pelo poderoso Herobrine. Porém, não será tão fácil conquistá-lo... ( Homofóbicos do lado de fora! Isto é uma Fic Yaoi [ BoyxBoy )