Depois deste "incidente" eu fui tirado de meus pensamentos à gritos.
(Herobrine)_ Steve!!!!
(Steve)_ O quê?! Huh?..
(Herobrine)_ Onde você deixou a minha picareta?!
(Steve)_ Uh... Ah é! Eu deixei na floresta!
(Herobrine)_ Era só o quê me faltava..
(Steve)_ Eu vou ir lá buscar! Fique aqui.
(Herobrine)_ É melhor eu mesmo ir buscar, é capaz de você se perder também.
(Steve)_ Eu não vou me perder! Pode deixar comigo.
(Herobrine)_ Tudo bem então... Não demore!
(Steve)_ Tudo bem. - Eu não queria dizer nada não... Mas eu acho que eu estou gostando do Hero.. Não como um amigo... Mas.. Muito mais que isso... Por que eu estou falando isso?! Eu sou um panaca! Do quê eu estou falando?! Ah! Quem eu quero enganar?! Eu amo ele e tenho que descobrir se ele pensa a mesma coisa de mim!
-=[ O roteiro foi passado para o Herobrine ]=-
Tsc.. Tsc.. Pobre Steve.. Ele acha que eu não sei de tudo... Mas eu não quero ficar com ele. Já tenho um plano para acabar com isso...
-=[ O roteiro foi passado para o Steve ]=-
Voltei para aquele lugar em que eu tinha encontrado o Hero. Vi algo brilhando na mata e percebi que era a picareta do Hero. Peguei-a e guardei no meu inventário. Voltei para casa e quando cheguei vi o Hero sentado no sofá. Me aproximei dele e entreguei a picareta para ele.
(Steve)_ Aqui está.
(Herobrine)_ Hum. - Ele guardou a picareta no inventário e ficamos alguns minutos em silêncio. De repente o silêncio e quebrado quando ele se levanta do sofá e diz: - Steve eu sei de tudo.
(Steve)_ Como assim? Sabe do quê?.. - Ele me levantou pela gola da minha camisa e me empurrou contra a parede. Arregalei os olhos e eu estava assustado. Ele aproximou seu rosto do meu e ele beijou. Fiquei paralisado, não conseguia reagir. Eu não conseguia respirar direito, não sabia se era por causa do beijo ou se era de fato ele estar me segurando pela gola da minha camisa. Eu estava começando a ficar tonto. De repente eu desmaiei. A sensação do beijo continuava em minha cabeça e desmaiar naquela hora foi muito terrível.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine x Steve
FanfictionHerobrine x Steve é uma Ficção de Fãs, no qual Steve se apaixona pelo poderoso Herobrine. Porém, não será tão fácil conquistá-lo... ( Homofóbicos do lado de fora! Isto é uma Fic Yaoi [ BoyxBoy )