Capítulo 14

1.6K 162 33
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-

Percebi que já estava ficando tarde, então decidi pegar Steve no colo e colocar ela na cama. Me deitei do lado dele e o abracei, cobri nós dois e ficamos deitados se protegendo daquele frio.

(Herobrine)_ Boa noite meu amorzinho...

(Steve)_ Boa noite Hero.. - Disse ele com um sorriso no rosto, um pouco corado. Sorri e dei um beijo na testa dele e nós dois dormindo abraçados. Acordei no meio da noite ouvindo um som de alguém jogando uma pedra na janela. Fui até a janela meio sonolento e minha visão estava meio embaçada, achei que era a minha mente me pregando uma peça, mas não, era real, o Notch está lá embaixo! Me teleportei até ele.

(Herobrine)_ O que você está fazendo aqui?! Achei que o Ender tivesse lhe prendido no meu esconderijo...

(Notch)_ Esqueceu que eu consigo fazer qualquer coisa que eu quiser?!

(Herobrine)_ Mas é claro que não, você pode mexer em tudo, menos no meu sistema.

(Notch)_ Tem razão, não posso mexer no seu sistema, mas posso mexer no sistema do Steve..

(Herobrine)_ Você não faria isso! - Disse indignado.

(Notch)_ Ahh.. Eu faria sim!

(Herobrine)_ N-Não faça i-isso...!

(Notch)_ Me obrigue a não fazer isso!

(Herobrine)_ Por favor, irmão! Não mexa no sistema do Steve!

(Notch)_ Eu irei mexer, não adianta me impedir! Mas... Talvez, se você ficar longe dele para sempre, eu não irei fazer nada com ele...

(Herobrine)_ E-Eu.. Eu não posso viver longe dele!

(Notch)_ Ah! Pode sim! Pois se você ficar perto dele, eu MATO ele. - Droga... Se eu ficar perto dele o Notch apaga ele do sistema, se eu me afastar, ele vai sofrer....

(Herobrine)_ Droga! Tudo bem!

(Notch)_ Você terá até amanhã de noite!

(Herobrine)_ O-Ok.....

-={ Continua... }=-

Herobrine x SteveOnde histórias criam vida. Descubra agora