Capítulo 13

2K 171 295
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Steve }=-

Após Herobrine e Ender terem desaparecido, eu decidi me sentar no sofá. Admito que eu estava com ciúmes do Ender... Por que.... Sei lá... É que o Hero não é só metade player... Ele também é um mob.... E se eu perder ele... Eu não sei o que eu faço... O Hero é muito importante para mim... Sou retirado de meus devaneios ao ouvir alguém bater na porta. Mas já chegaram?! Não sabia que seria tão rápido assim acabar com uma briga entre o Whiter e o EnderDragon... Abri a porta e vi que era o Notch. Hum...? Mas o que ele veio fazer aqui?.. Bom.. Se eu me envolvi com o Hero, é meio provável que o irmão dele venha até aqui. Mas.. O que ele quer?..

(Steve)_ Oi No...

(Notch)_ Cadê o Herobrine?! Eu sei que ele está aqui! - Ele me ignorou e entrou em casa antes que eu pudesse impedi-lo.

(Steve)_ Por que está à procura dele?

(Notch)_ Não tenho tempo para isso Steve! Onde está o Herobrine?!

(Steve)_ E-Eu não sei.. E-Ele saiu com o servo dele para resolver uns problemas..

(Notch)_ Então ele realmente esteve por aqui?!

(Steve)_ S-Sim... P-Por que?...

(Notch)_ Eu sei de tudo! Sei que está com ele! Sei que tem uma relação com ele! E eu não consigo acreditar nisso!!

(Steve)_ N-Notch.... V-Você é h-homofóbico?!....

(Notch)_ Homofóbico?! Eu tenho nojo de gays! Isso é uma vergonha! Você desonra à si mesmo! Do Herobrine eu até podia esperar isso! Mas não de você! - Notch veio em minha direção para me bater, de repente o Hero aparece, ele olhou para o Notch, ele estava furioso quando percebeu que Notch ia bater em mim. Admito que o Hero fica muito lindo de terno e gravata. Ele deu um soco no Notch e o mesmo caiu no chão. O Ender pegou o Notch pelos braços e o segurou em seu colo, como se Notch fosse uma criança. Ele tentou se levantar mas o Ender estava o Segurando com muita força.

(Ender)_ Isso me lembra de quando o senhor estava estressado e queria estrangular o Dave, daí eu te segurei assim! Ha ha ha!

(Herobrine)_ He he.. Bem lembrado! - Ele se virou para mim e me abraçou. - Está tudo bem meu amor?..

(Steve)_ S-Sim.. Me sinto bem melhor agora com você ao meu lado... - Ele sorriu e me deu um beijo na testa.

(Herobrine)_ Tive o pressentimento que alguma coisa ruim iria acontecer com você, daí vim até aqui.. Tive medo que se machucasse...

(Steve)_ Não sou uma princesa indefesa tá bom? Ha ha!

(Herobrine)_ Eu sei amor.. Só quero te proteger..

(Notch)_ Viados!

(Herobrine)_ Cale a boca seu idiota! - O Ender deu um tapa em Notch e ele ficou calado. - Ender!

(Ender)_ Sim?

(Herobrine)_ Leve o Notch para longe! Prenda-o em meu esconderijo! E depois você está liberado. Poderá ir para casa.

(Ender)_ Ok. Qualquer coisa é só me chamar.

(Herobrine)_ Ok, agora vá. - Ender assentiu e logo em seguida ele desapareceu.

(Steve)_ O N-Notch é homofóbico?!

(Herobrine)_ Quase isso... É que o Notch tinha um melhor amigo, e eles eram inseparáveis... O melhor amigo dele era homossexual, mas ele não estava nem aí. Isso nunca atrapalhou a amizade deles. Até que um dia, eles não estudavam mais no mesmo colégio, isso aconteceu quando eu não passava de um pequeno projeto. Mas não tinha problema, o melhor amigo dele sempre ia visitá-lo todos os dias, até que um dia, o amigo dele nunca mais apareceu na casa dele, ele nunca atendia as ligações do Notch, nem o via. Até que um dia, ele viu o melhor amigo dele beijando algum garoto do colégio dele. Notch ficou muito bravo com ele, desde então, ele passou a odiar homossexuais...

Herobrine x SteveOnde histórias criam vida. Descubra agora